André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

bellini

bom jogo, é a vantagem de ter uma equipa forte e de mentalidade ganhadora, jovens destes que á primeira nao pareciam grande espingarda, conseguiram evoluir e jogar com confiança mostrando todo o seu valor.

hotshot

Também gostei bastante do A.Almeida ontem. Jogar a final vai ser um justo prémio para ele

bgardo

para o andre almeida apenas posso dizer: respeito.


este jovem, que tantos duvidavam da qua qualidade, esta a fazer pela vida de uma maneira que merece o maximo respeito.

TEXAS_1904

Grande jogo, mais fiável que este miúdo não há...

Concordo que não importa se estão lá 11 estrangeiros dentro do campo mas ver este miúdo, português e com uma raça e um crer enormes, para alem da qualidade que tem, é um orgulho imenso

nfgl

A este puto só lhe falta um bigode farfalhudo para o começar a chamar Veloso.

flagelo

senhor jogador, parabéns!

Woody

A certa altura nos primeiros quinze minutos disseram na rádio que veio ao banco porque se estava a sentir mal, tal era a adrenalina e as correrias desenfreadas... acho que lhe deram qualquer coisa para meter no nariz e ele de facto andava lá com uma coisa branca pendurada...Sabem o que é?

LR1904

Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 11:40
A certa altura nos primeiros quinze minutos disseram na rádio que veio ao banco porque se estava a sentir mal, tal era a adrenalina e as correrias desenfreadas... acho que lhe deram qualquer coisa para meter no nariz e ele de facto andava lá com uma coisa branca pendurada...Sabem o que é?

Não será algo de menta ou assim, para desimpedir as vias respiratórias?

kangaroo

Citação de: flagelo em 03 de Maio de 2013, 11:37
senhor jogador, parabéns!
vinha dizer isto, e mais uma vez tiro o chapéu ao JJ.

Lurgee

Foda-se....

Tenho vergonha do que disse deste jogador, e ainda bem.

Um dia vou buscar o meu histórico, dever ser só rir.

Woody

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 11:40
A certa altura nos primeiros quinze minutos disseram na rádio que veio ao banco porque se estava a sentir mal, tal era a adrenalina e as correrias desenfreadas... acho que lhe deram qualquer coisa para meter no nariz e ele de facto andava lá com uma coisa branca pendurada...Sabem o que é?

Não será algo de menta ou assim, para desimpedir as vias respiratórias?
Acho que é alguma coisa desse género, sim, já não é a primeira vez que vejo jogadores a utilizarem isso...

ELITE

Muito boa evolução
Cada vez melhor

joni10

Citação de: hotshot em 03 de Maio de 2013, 11:31
Também gostei bastante do A.Almeida ontem. Jogar a final vai ser um justo prémio para ele
GANHAR a final!

Matraquilho

E ainda vai melhorar mais... Se houver justiça, será o lateral direito da selecção nacional nos próximos anos e será um jogador de topo. Opinião pessoal.

hotshot

Citação de: joni10 em 03 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: hotshot em 03 de Maio de 2013, 11:31
Também gostei bastante do A.Almeida ontem. Jogar a final vai ser um justo prémio para ele
GANHAR a final!
O0