André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

sagan1976

Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2013, 11:49
Foda-se....

Tenho vergonha do que disse deste jogador, e ainda bem.

Um dia vou buscar o meu histórico, dever ser só rir.
Esquece lá isso. O que importa é que o André está a dar o litro e até agora é um litro bem generoso.

Roting

Se o P.Bento que estava no estádio viu o jogo com olhos de ver, será convocado para o próximo jogo da seleção.

bgardo

Citação de: Roting em 03 de Maio de 2013, 11:55
Se o P.Bento que estava no estádio viu o jogo com olhos de ver, será convocado para o próximo jogo da seleção.

ele foi para ver o meireles. que nao jogou... lol

Luis10e10

Quero dizer que este jogador me tem impressionado muito. Ontem foi a cereja em cima do bolo. Foi uma exibição enorme. É o futuro do SLB, e é nesnte momento o nosso melhor lateral, em qualquer das faixas.

JustMe

Deixa crescer o bigode, André.

Elvis the Pelvis

Não dava nada por ele ao início, mas evoluiu muito. É um jogador muito competente, e espero que fique muitos anos no nosso clube.

Adrian

Perdeu um dente... nos festejos esta com um grande buraco na boca... :S

O SLB paga o Dente andré... isto é raça pura!!!!

da-lhe puto!!!

Adrian

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 11:40
A certa altura nos primeiros quinze minutos disseram na rádio que veio ao banco porque se estava a sentir mal, tal era a adrenalina e as correrias desenfreadas... acho que lhe deram qualquer coisa para meter no nariz e ele de facto andava lá com uma coisa branca pendurada...Sabem o que é?

Não será algo de menta ou assim, para desimpedir as vias respiratórias?

Perdeu um dente!!!

Tacuara7

Grande André, o dente emenda-se :metal:

abraham

o q é perder um dente quando se pode ganhar uma final!!

Bora André  :metal:

Adrian

vai por um dente de Ouro... que vai faze quando derreter a medalha de ouro que vai receber no dia 15 de Maio :)

kangaroo

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2013, 12:24
vai por um dente de Ouro... que vai faze quando derreter a medalha de ouro que vai receber no dia 15 de Maio :)
cuspi-me todo , não digam essas cenas quando um gajo está em aulas. :2funny:

Lurgee

Perdeu um dente? wtf  ;D

Andris

Bom jogo, eu sabia que conseguirias melhorar comparativamente ao último jogo que fizeste nessa posição. :)

JustMe

Eis, isso! Dente de ouro e bigode, André!