André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KamikazeSLB

O Carrillo tem de ter é muito cuidado em Alcochete. Porque para eles vale tudo para nos atacar.

Pedro Nunes 28

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Março de 2016, 14:06
O Carrillo tem de ter é muito cuidado em Alcochete. Porque para eles vale tudo para nos atacar.
O Carrillo só vai para Alcochete se for muito tolinho....qualquer médico lhe passa baixa médica !

Shoplifter20

Imagem do ferrari vermelho, ou não aconteceu :rir:

heisenberg

Despertar

Citação de: heisenberg em 14 de Março de 2016, 15:05
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Março de 2016, 14:59

Não aconteceu.

cara de quem vai fazer uma colonoscopia  :police:

pinheiro3

Citação de: Shoplifter20 em 14 de Março de 2016, 14:59

Não era um Ferrari, mas era vermelho.

Slipknot_BMC

ainda lhe infiltram ou merdas assim sei la vindo daqueles lados tudo é possivel

Black Panther

O rapaz é inteligente, ele todo o tempo que lá esteve fez-se acompanhar de alguém

joaoaria

Eu acho que não vão tentar fazer nada que prejudique fisicamente o atleta.
1º porque podia virar-se contra eles, dependendo do que fizessem poderiam conseguir-se provas, o que poderia trazer graves consequências para eles. Acho que é um clube de anormais, mas não chegariam tão longe.
2º porque duvido que algum médico tente pôr em causa o código deontológico dos médicos e pôr a sua carreira em causa.

Acho que vão mais pela parte psicológica até conseguirem algo a que o Carrillo se recuse para o levarem a tribunal e tentarem uma indeminização por danos causados ao clube, obviamente antecedido de processo disciplinar

rcoelho

Citação de: joaoaria em 14 de Março de 2016, 15:42
1º porque podia virar-se contra eles, dependendo do que fizessem poderiam conseguir-se provas, o que poderia trazer graves consequências para eles. Acho que é um clube de anormais, mas não chegariam tão longe.
2º porque duvido que algum médico tente pôr em causa o código deontológico dos médicos e pôr a sua carreira em causa.

Acho que vão mais pela parte psicológica até conseguirem algo a que o Carrillo se recuse para o levarem a tribunal e tentarem uma indeminização por danos causados ao clube, obviamente antecedido de processo disciplinar

Magnusson

Espero que tenha as vacinas todas em dia.

rcoelho

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2016, 15:47
Espero que tenha as vacinas todas em dia.

eu digo mais, espero que leve garrafas de água de casa.....

Black Panther

Citação de: joaoaria em 14 de Março de 2016, 15:42

Tem sido tantas as invenções e manobras sujas que já nada me admira vindo daqueles lados

passos coelho

Alguém não está a conseguir lidar com a La Culebra

Mikeslb1904

Alguém que aconselhe o Carrillo a não beber, não comer, não usar absolutamente nada que lhe seja ministrado ou disponibilizado pelas osgas ou seus mercenários...
Algo me diz que isto cheira mal!!!