André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

O Benfica nessa fase era algo completamente aterrador. A forma como estão vários jogadores à volta da bola, completamente perdidos, sem saber o que fazer...

Todo o jogo foi exasperante. Era o Benfica a cortar a bola, o Sporting com a linha defensiva quase em cima do meio campo a recuperá-la e a começar a jogar.

Foi o jogo quase todo nisto. O Carrillo parecia uma mistura de Odonkor com Messi. O Adrien parecia o Zidane. O João Mário o Iniesta. O Ruiz um Gaitán (em forma).

Anyway, esse jogo tem de servir como barómetro para se perceber que os jogadores rendem aquilo que o contexto e o coletivo lhes permite.

Se está lá enfiado um Lindelof para o meio, nem quero imaginar.

O Nelsinho, mesmo assim, é capaz de ter sido dos melhores.

Trapattoni

O Carrilo será o nosso próximo extremo a partir da próxima época
Não tenho muitas duvidas relativamente a isso
Vai ser uma mais valia e partirá logo para a titularidade

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:20
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.
Foi uma burrada. Valerá os sete milhões e muitos mais.
Duvido que não singre no Atlético.

Breaking Bad

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:20
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.
Foi uma burrada. Valerá os sete milhões e muitos mais.
Duvido que não singre no Atlético.
Com tantos extremos que o Benfica tem, ir dar 7 milhões por o Jota era ridículo.

Nao se pode comprar tudo que se mexe. 

Temos posições aonde esses 7 milhões fazem bem mais falta.


Schuldiner

Citação de: Breaking Bad em 26 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:20
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.
Foi uma burrada. Valerá os sete milhões e muitos mais.
Duvido que não singre no Atlético.
Com tantos extremos que o Benfica tem, ir dar 7 milhões por o Jota era ridículo.

Nao se pode comprar tudo que se mexe. 

Temos posições aonde esses 7 milhões fazem bem mais falta.



Pois temos e verás o que acontecerá a essas posições.
Não gastaste 7M no Jota gastarás 7/8/9/10 noutro qualquer, completamente sobrevalorizado.

Breaking Bad

Citação de: Schuldiner em 26 de Abril de 2016, 00:12
Citação de: Breaking Bad em 26 de Abril de 2016, 00:08
Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2016, 23:35
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:20
O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.
Foi uma burrada. Valerá os sete milhões e muitos mais.
Duvido que não singre no Atlético.
Com tantos extremos que o Benfica tem, ir dar 7 milhões por o Jota era ridículo.

Nao se pode comprar tudo que se mexe. 

Temos posições aonde esses 7 milhões fazem bem mais falta.



Pois temos e verás o que acontecerá a essas posições.
Não gastaste 7M no Jota gastarás 7/8/9/10 noutro qualquer, completamente sobrevalorizado.
isso nao sabes.  ninguém sabe.  e muito bonito atirar isso para o ar.  e fácil acertar, ja que todos os anos se contratam flops e boms jogadores.

Schuldiner

Citação de: Breaking Bad em 26 de Abril de 2016, 00:14

isso nao sabes.  ninguém sabe.  e muito bonito atirar isso para o ar.  e fácil acertar, ja que todos os anos se contratam flops e boms jogadores.

Não sei, ninguém sabe, é bonito atirar para o ar e no entanto é fácil acertar. Pois, e não se deve a flops e bons jogadores.

10hayato10

Escrevem tanta merda neste tópico meus Deus...vender Gaitán? Salvio? Pizzi? Fdx os cavaleiros e os Guedes desta vida è q são imprescindíveis...santa ignorância.

peterslimer

Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2016, 15:24
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2016, 14:27
Citação de: vermelhoftw em 25 de Abril de 2016, 14:19
Citação de: peterslimer em 25 de Abril de 2016, 14:12
Se vem o que acontece com Pizzi ou Salvio?

Pizzi terá que ser descartado, acredito.

pizzi lol, salvio nao joga nada neste momento tal como o gaitan,acredito que ambos serão vendidos por valores de 15/20 M
Gaitan é jogador chave no plantel, ponto.

Salvio não joga nada neste momento por causa da lesão que teve, muito tempo parado fora dos relvados, tem todas as condições para ficar no plantel, é craque.

e chave para quem, para as equipas adversarias, na altura de vender claramente
Falta de noção.

Breaking Bad

Citação de: 10hayato10 em 26 de Abril de 2016, 00:28
Escrevem tanta merda neste tópico meus Deus...vender Gaitán? Salvio? Pizzi? Fdx os cavaleiros e os Guedes desta vida è q são imprescindíveis...santa ignorância.
sim o tempo do gaitan no benfica chegou ao fim, e a altura certa para o Benfica recupera o investimento feito nele. 

Com salvio, carrillo, cervi, carcela, pizzi  estamos muito bem servidos de extremos.

a continuação do gaitan e para tapar o lugar a outro jogador que temos para valorizar e rentabilizar tanto desportiva como financeira.

Roy Kent

O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:19
O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Se juntares ao Carrillo o Zivkovic...^-^

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:19
O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Se juntares ao Carrillo o Zivkovic...^-^

Esse não sei se virá, já é uma novela muito longa, mas se viesse é porque vai sair o Salvio por exemplo.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:19
O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Se juntares ao Carrillo o Zivkovic...^-^

Esse não sei se virá, já é uma novela muito longa, mas se viesse é porque vai sair o Salvio por exemplo.

Sálvio, a meu ver, está "finito" para o futebol de Top

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2016, 12:21
Citação de: G-Man em 26 de Abril de 2016, 12:19
O Carrillo tem tudo para ser titular, e tem tudo para partir o tugão todo, o Salvio já tenho dúvidas que volte a ser o que era, e o Pizzi é inferior ao Carrillo.

Se juntares ao Carrillo o Zivkovic...^-^

Esse não sei se virá, já é uma novela muito longa, mas se viesse é porque vai sair o Salvio por exemplo.

Sálvio, a meu ver, está "finito" para o futebol de Top

O Salvio neste momento é um problema, teve várias lesões graves seguidas, não parece que esteja ao mesmo nível, e só tem mais um ano de contrato, seria boa ideia tentar colocar o Salvio neste mercado, para o ano é custo zero e não foi propriamente barato.