André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ff77

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2016, 14:14
Estou cada vez mais convencido que não vai calçar no Benfica.

Diziam que ia assinar pelo Atlético de Madrid, onde fez exames médicos, e é anunciado no Benfica.
O Diogo Jota é falado para o Benfica, clube do coração dele, e é anunciado no Atlético.

Com o Jorge Mendes metido no meio disto tudo, parece-me que vai haver troca de jogadores e valores a circularem ... nomeadamente para o bolso do Super-agente!

Gaitán vai para o A.Madrid e o Diogo Jota vem para o Benfica.
Carrillo é para ficar, enorme qualidade
E assim que sair a confirmação do castigo ao Atlético lá vai a teoria toda à vida e passaremos ao episódio: Gaitan vai para o MU.

PedroMartins

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2016, 14:14
Estou cada vez mais convencido que não vai calçar no Benfica.

Diziam que ia assinar pelo Atlético de Madrid, onde fez exames médicos, e é anunciado no Benfica.
O Diogo Jota é falado para o Benfica, clube do coração dele, e é anunciado no Atlético.

Com o Jorge Mendes metido no meio disto tudo, parece-me que vai haver troca de jogadores e valores a circularem ... nomeadamente para o bolso do Super-agente!

Gaitán vai para o A.Madrid e o Diogo Jota vem para o Benfica.
Carrillo é para ficar, enorme qualidade
E assim que sair a confirmação do castigo ao Atlético lá vai a teoria toda à vida e passaremos ao episódio: Gaitan vai para o MU.


Depois a gente fala, mas podes guardar o que disse ;)

Trapattoni

Vender Carrilo seria "só" incompetência
Enorme a nossa sorte em ter um jogador destes para o ano
Mal posso esperar para que vista a nossa camisola

ff77

Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2016, 17:31
Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2016, 16:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2016, 14:14
Estou cada vez mais convencido que não vai calçar no Benfica.

Diziam que ia assinar pelo Atlético de Madrid, onde fez exames médicos, e é anunciado no Benfica.
O Diogo Jota é falado para o Benfica, clube do coração dele, e é anunciado no Atlético.

Com o Jorge Mendes metido no meio disto tudo, parece-me que vai haver troca de jogadores e valores a circularem ... nomeadamente para o bolso do Super-agente!

Gaitán vai para o A.Madrid e o Diogo Jota vem para o Benfica.
Carrillo é para ficar, enorme qualidade
E assim que sair a confirmação do castigo ao Atlético lá vai a teoria toda à vida e passaremos ao episódio: Gaitan vai para o MU.


Depois a gente fala, mas podes guardar o que disse ;)

Se o Atlético for castiga não pode inscrever nenhum jogador. NEM UM!

SigaPaVinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2016, 14:14
Estou cada vez mais convencido que não vai calçar no Benfica.

Diziam que ia assinar pelo Atlético de Madrid, onde fez exames médicos, e é anunciado no Benfica.
O Diogo Jota é falado para o Benfica, clube do coração dele, e é anunciado no Atlético.

Com o Jorge Mendes metido no meio disto tudo, parece-me que vai haver troca de jogadores e valores a circularem ... nomeadamente para o bolso do Super-agente!

Continuam com esta conversa? ;D

O Carillo em Janeiro podia assinar por qualquer clube, explica-me a lógica de o Atlético não lhe ter proposto contrato logo ai?!?!

infeh

Qual era o problema do atlético em ficar com o Carrillo se quisesse? Tinham certamente mais facilidade que nós..

Vai não volta foi fazer os testes lá para nós. Ficou subentendido que a ideia não era anunciar a contratação no timing em que foi anunciada..

Red skin

A Atlético que vá para a real PQP... n posso com esse clubezeco... dasse! Só nos tem prejudicado... foi com o Hugo Leal, foi com o Dani... compramos os passes hiperinflacionados do Pizzi e do Jimenez... fizeram a cabeça do Oblak... vieram roubar o Jota, meteram o Sílvio no nosso estaleiro, n nos deram abébias com o Siqueira e com o Reyes... mamix!!!!

Rurouni

Não sei porquê mas ja estive mais confiante nesta contratação.

Espero estar enganado.

ff77

As únicas possibilidades atuais do Carrillo não jogar na próxima época no Benfica são uma lesão ou ser dispensado na pré-época.

Trapattoni

Citação de: ff77 em 19 de Maio de 2016, 17:53
As únicas possibilidades atuais do Carrillo não jogar na próxima época no Benfica são uma lesão ou ser dispensado na pré-época.


andre__pereira

"ENTRADA DE CARRILLO
Depois de Renato Sanches, há outro trinta e cinco em formação, para avivar ainda mais a rivalidade dos dois lados da Segunda Circular. Desta vez, 35 milhões de euros. O valor de uma proposta, de um clube inglês, que pode chegar aos escritórios da SAD do Benfica, nos próximos dias - se entretanto não se extraviar ou vier de barco. O destinatário dessa iminente oferta é o internacional peruano, Carrillo, que assim pode nunca cumprir o seu desejo de se estrear oficialmente pelo Benfica. Desejo que, ainda hoje, foi manifestado pelo próprio, em declarações públicas.
Chamo, no entanto, a atenção do seguinte. A proposta ainda não chegou ao Benfica e o clube inglês que a pretende enviar, tem outros negócios em andamento, que até podem inviabilizar essa oferta. E não, não é o Leicester."

Posta do Marinho no Facebook..

sbremoved_28408

O Marinho já mete nojo. Que attention whore do caralho.

_Xebola_

Temos 11 na próxima época? ::bater::

candona

Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2016, 21:50
Temos 11 na próxima época? ::bater::
Já temos 11 vendidos que é o mais importante! Depois jogadores para entrar no relvado não é preciso se chatear muito com isso.A providência cautelar do Ederson vem para GR, a providência cautelar do Jonas será a grande aposta para ser o melhor marcador da liga etc etc

Trapattoni

O Marinho tem umas boas tiradas de retardado
Ridículo o post que fez hoje de manha, para ele saem todos
Qualquer dia não temos plantel e jovamos com os juniores com o passivo abatido
Falta de noção