André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2016, 11:01
Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:59
e ainda falta saber a taxa de conversão do €urom€nd€s para o euro
com sorte consegues comprar mais 50 por cento do passe do pizzi

Com sorte ainda ficamos com o passe do Sílvio

Sombras

Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

Falso 9

Anda aqui um André Carrillo que se inscreveu no mercado de inverno, vai dando uns likes mas ainda nem chegou a comentar.

Os paralelismos são por demais evidentes.  ::)


RP10

Todos os anos a mesma coisa.

Porque não esperam para ver o que acontece na realidade para comentar.

Todos os anos todos os jogadores do Benfica vão sair e vamos contratar uns 50 jogadores novos. A grande maioria acaba por ser mentira.

Os jornais atiram barro à parede, às vezes pode colar, mas a maior parte é só mentiras.

É só ver este ano, o Renato ia para o Manchester e para o Barcelona, nenhum referiu o Bayern. E o Gaitan que todos os anos era vendido para uns 5 clubes diferentes, só souberam quando ele se emocionou.

Por causa de pessoas como vocês é que estes jornais vendem. Só inventam, depois se acertam 1% das noticias fazem um grande alarido disso, esquecendo os 99% de enganos.

Eu cá estou muito feliz, tivemos uma grande época, resistimos a todas as bocas e insultos, muitos deles daqui, incrível o desrespeito perante a nossa equipa que li neste fórum. Até prova em contrário, confio na nossa administração, que nos últimos anos tem actuado bastante bem, com erros é claro, mas que no fim acertaram mais que erraram.

rolo de carne

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 10:58
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:53
o carrillo vai para ex-funcionário ou saudade?

nao existe uma categoria: "nem chegou a vestir a camisola"  ;D

agora mais a serio ele nem chegou a ser funcionario
Não sei como se conseguem rir com isto.

não consigo.

ainda nem a noticia da saida do Gaitan consegui processar

tou com uma incapacidade para aconpanhar o Benfica nestes meses que acho que nem chego vivo a setembro

jpcafe

Ahahaha ide para o caralho!
Putas de negocios

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


_Xebola_

Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2016, 11:03
Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

O meu medo é mesmo esse! Darmos um balúrdio pelo Jota e não ficarmos com 100% do passe.

B0SS

Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2016, 11:03
Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

A CS espanhola não dizia isso. Dizia era que a clausula dele era de 45M, num artigo da semana passada. Algum pateta da TVi leu isso na diagonal e saiu-se com os 45M.

força Benfica

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 11:05
Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2016, 11:03
Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

O meu medo é mesmo esse! Darmos um balúrdio pelo Jota e não ficarmos com 100% do passe.

E ainda os 50% do Jimenez...

LR1904

Esperem lá, isto é ridículo porque veio nos jornais? ;D

Vascofaisca

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:58
Citação de: Vascofaisca em 21 de Maio de 2016, 10:52
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:45
Citação de: Vascofaisca em 21 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:39
Epah desculpem lá, mas andamos todos a comer gelados com a testa?!!?

Então o Atlético podendo contratar o jogador a custo zero vinha cá deixar 25M?!?

Mas anda tudo maluco ou quê?!?

Por muito que me custe que se investigue estas negociatas com o patético?

Volta para o teu forum

Tas muito enganadinho rapaz!!!

Se tas super contente com estas negociatas então tu é que devias ir para o teu forum.

Se não ficas f***** com estas merdas então devias repensar o teu Benfiquismo? É que dizer que sim a estas merdas todas só mesmo um Guerra.

Agora a serio volta la va...

Devo ter eu mais provas de ser Benfiquista a dormir que tu acordado pah!

Vai lá dar mais umas festinhas nos T****** do Vieira.

F****** faz-me impressão como é que há gajos que podem concordar com esta merda toda.

Somos tri-campeões devíamos ter um verão sossegado retocando apenas o plantel e passeando até ao tetra.

Fds eu ate te percebo, vcs formam o jogador e nos faturamos... deve ser uma azia! E receber a noticia logo depois de paparmos mais um titulo...

rolo de carne

Citação de: ZICKLER em 21 de Maio de 2016, 11:03
Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2016, 11:01
Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:59
e ainda falta saber a taxa de conversão do €urom€nd€s para o euro
com sorte consegues comprar mais 50 por cento do passe do pizzi

Com sorte ainda ficamos com o passe do Sílvio

essa é outra o Silvio custa mensalmente ao Benfica uns milhares de euros e não joga?

não temos que baixar custos?  então pra que é que está ca? ou isto só é valido quando dá jeito ao Vieira?

xiribiti

Citação de: Falso 9 em 21 de Maio de 2016, 11:03
Anda aqui um André Carrillo que se inscreveu no mercado de inverno, vai dando uns likes mas ainda nem chegou a comentar.

Os paralelismos são por demais evidentes.  ::)



o IP é de Madrid

_Xebola_

Citação de: Vascofaisca em 21 de Maio de 2016, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:58
Citação de: Vascofaisca em 21 de Maio de 2016, 10:52
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:45
Citação de: Vascofaisca em 21 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 10:39
Epah desculpem lá, mas andamos todos a comer gelados com a testa?!!?

Então o Atlético podendo contratar o jogador a custo zero vinha cá deixar 25M?!?

Mas anda tudo maluco ou quê?!?

Por muito que me custe que se investigue estas negociatas com o patético?

Volta para o teu forum

Tas muito enganadinho rapaz!!!

Se tas super contente com estas negociatas então tu é que devias ir para o teu forum.

Se não ficas f***** com estas merdas então devias repensar o teu Benfiquismo? É que dizer que sim a estas merdas todas só mesmo um Guerra.

Agora a serio volta la va...

Devo ter eu mais provas de ser Benfiquista a dormir que tu acordado pah!

Vai lá dar mais umas festinhas nos T****** do Vieira.

F****** faz-me impressão como é que há gajos que podem concordar com esta merda toda.

Somos tri-campeões devíamos ter um verão sossegado retocando apenas o plantel e passeando até ao tetra.

Fds eu ate te percebo, vcs formam o jogador e nos faturamos... deve ser uma azia! E receber a noticia logo depois de paparmos mais um titulo...

Opah vai ao c* ao teu cão e depois troca mais a merda da conversa!

Uma azia do c***** despacharmos um jogador e ver ZERO! Isso é que é azia, ainda por cima de um jogador que ia começar com uma moral brutal para partir tudo no tugão.

Vieira larga o teclado e deixa o Vasco escrever. Deixa-o pensar pela cabeça dele, não é obrigado a concordar com tudo.

xiribiti

aos meses que se falava aqui nesta jogada, nem sei como é que ainda há malta surpreendida