André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fabioLupi

Isto é ridículo. Ridículo e mais ridículo.

rolo de carne

e ainda falta saber a taxa de conversão do €urom€nd€s para o euro

SLBRulez

Citação de: totita em 21 de Maio de 2016, 10:51
Citação de: Soundwave em 21 de Maio de 2016, 10:49
O Jogo sabia tanto que foi preciso ver o Gaitan a despedir-se para noticiar que ia sair.

Vocês comem tudo o que vos dão sem questionar.
OJogo e aBola.
Junta nesse pacote a TVI.
Do Gaitán não sabiam nada, acaba o jogo dizem que a seguir vão dizer tudo sobre a transferência do Gaitán para o Atlético ;D

B0SS

Ainda ontem no tópico do Gaitan escrevi que a transferência dele deveria ser algo como 25M + 2 anos de empréstimo do Carrillo. Às tantas como o Atlético arranjou vaga para ele, nem 1 época aqui fica a "disfarçar".
Só é apanhado desprevenido com isto quem anda muito desatento...

Bailey

Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:59
com sorte consegues comprar mais 50 por cento do passe do pizzi

ZICKLER

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2016, 11:01
Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:59
com sorte consegues comprar mais 50 por cento do passe do pizzi

Com sorte ainda ficamos com o passe do Sílvio

Sombras

Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

Falso 9

Anda aqui um André Carrillo que se inscreveu no mercado de inverno, vai dando uns likes mas ainda nem chegou a comentar.

Os paralelismos são por demais evidentes.  ::)

RP10

Todos os anos a mesma coisa.

Porque não esperam para ver o que acontece na realidade para comentar.

Todos os anos todos os jogadores do Benfica vão sair e vamos contratar uns 50 jogadores novos. A grande maioria acaba por ser mentira.

Os jornais atiram barro à parede, às vezes pode colar, mas a maior parte é só mentiras.

É só ver este ano, o Renato ia para o Manchester e para o Barcelona, nenhum referiu o Bayern. E o Gaitan que todos os anos era vendido para uns 5 clubes diferentes, só souberam quando ele se emocionou.

Por causa de pessoas como vocês é que estes jornais vendem. Só inventam, depois se acertam 1% das noticias fazem um grande alarido disso, esquecendo os 99% de enganos.

Eu cá estou muito feliz, tivemos uma grande época, resistimos a todas as bocas e insultos, muitos deles daqui, incrível o desrespeito perante a nossa equipa que li neste fórum. Até prova em contrário, confio na nossa administração, que nos últimos anos tem actuado bastante bem, com erros é claro, mas que no fim acertaram mais que erraram.

rolo de carne

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 10:58
Citação de: Despertar em 21 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: rolo de carne em 21 de Maio de 2016, 10:53
o carrillo vai para ex-funcionário ou saudade?

nao existe uma categoria: "nem chegou a vestir a camisola"  ;D

agora mais a serio ele nem chegou a ser funcionario
Não sei como se conseguem rir com isto.

não consigo.

ainda nem a noticia da saida do Gaitan consegui processar

tou com uma incapacidade para aconpanhar o Benfica nestes meses que acho que nem chego vivo a setembro

jpcafe

Ahahaha ide para o caralho!
Putas de negocios

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

_Xebola_

Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2016, 11:03
Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

O meu medo é mesmo esse! Darmos um balúrdio pelo Jota e não ficarmos com 100% do passe.

B0SS

A CS espanhola não dizia isso. Dizia era que a clausula dele era de 45M, num artigo da semana passada. Algum pateta da TVi leu isso na diagonal e saiu-se com os 45M.

força Benfica

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2016, 11:05

O meu medo é mesmo esse! Darmos um balúrdio pelo Jota e não ficarmos com 100% do passe.

E ainda os 50% do Jimenez...

LR1904

Esperem lá, isto é ridículo porque veio nos jornais? ;D