André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

saivet

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 14:04
Depois alguém que ponha cá um video disso SFF.

vai aparecer

Messi87

André Carrillo apresentou-se esta sexta-feira de manhã ao serviço do SL Benfica, Clube com o qual assinou contrato válido até 2021. O internacional peruano diz estar preparado para começar a treinar já esta tarde no Seixal.

"Estou muito contente, muito feliz, era um momento pelo qual esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas. Sinto-me preparado, sou um profissional daqueles que está preparado para qualquer objetivo e acho que vou estar muito bem", afirmou.

Antes de se apresentar no Caixa Futebol Campus, o extremo já conheceu a nova casa, onde esteve à conversa com Luís Filipe Vieira. O internacional peruano garante que chega em boa forma física e preparado para começar a treinar.

"Agora que, oficialmente, já sou jogador do SL Benfica sinto-me muito feliz e com muita vontade de ir para o Seixal e de começar a trabalhar", confessou nas primeiras declarações à BTV.

"Tenho vindo a treinar e a preparar-me. Os Benfiquistas que não se preocupem que vou ficar em forma muito rapidamente", prometeu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/wKQgT3y7JEax_hoDGK_HQg

cmenezes

Ainda bem que descarrilhou do Sporting.


:tomates:

BEM VINDO!  :slb2:


IloveSLB2014

CARALHO JÁ LÁ ESTÁ O GUERRA A MALHAR NO OSGUEDO :2funny:

OclassicoNº10

Não fales do torting P.G.

Fodasse, quero que ele se fodam, num dia de Carrillo estão a mandar postas de pescada para o outro tentar cair na real e aprender.

Fodasse!

RodriE

Só eu seiiiiiiiiii porque fujo de casaaaaaaaaaaaa...  :dance:  ;D

diashgoncalves

Este Guerra nao tem vergonha, que savage.

pauliter

Brunicado incoming...  :metal:

Bryan.

Olha o Guerra a vender o Carrillo.

Só figurões na BTV.

LeoSLBBita

Já está o Pedro Guerra a malhar nos lagartos.

iKatz

Pela conversa do PG o Carrilo vai ficar

isaias


Barto

Pedro Guerra diz que Carrillo já tem propostas.  :buck2:

PedroMartins

CARRILLO CARALHOOO !!!!!!