André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

H

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Abril de 2011, 13:46
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2011, 09:27
No youtube todos são craques...
pagamos 2M por um que nao estava no youtube. e ate hj so jogou ums minutos com o aves.
Olha que estava no Youtube sim senhor. Acho é que não estava grande coisa. :2funny:

TJSF

Eu vi qualidade no video, força fisica, velocidade e bom remate. O Porto só contrata jogadores deste tipo para o ataque.

SLBCARLOS

Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2011, 14:16
Eu vi qualidade no video, força fisica, velocidade e bom remate. O Porto só contrata jogadores deste tipo para o ataque.
x2.
como ja disse de todos putos que se tem falado, este sim era mesmo um "must buy" do benfica.



DeSousa


Tapion

Oh , estes sites é sempre a mesma conversa muitos clubes e o benfica é um deles (?)

slbenfica_croft

o k vale é k vem tudo pro BENFICA...

nós se calhar temos 5 equipas de 25 jogadores...

cosmedam

Citação de: Tapion em 16 de Abril de 2011, 14:43
Oh , estes sites é sempre a mesma conversa muitos clubes e o benfica é um deles (?)

Neste caso concreto, o la Repubblica até é dos jornais diários italianos mais importantes.
Se eles meteram lá o nome do Benfica... :confused:

Blitzer

Este André Carrillo e tido no Perú como um dos maiores talentos do pais e é conhecido como "La Joya" (A Jóia), pelos visto já foi observado pelo Sevilla que pode avançar com uma proposta brevemente. Além do Sevilla, também estão interessados nele o Genoa, Zenit e CSKA.

Pode estar aqui um Extremo de grande futuro...


cosmedam

Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2011, 15:27
Este André Carrillo e tido no Perú como um dos maiores talentos do pais e é conhecido como "La Joya" (A Jóia), pelos visto já foi observado pelo Sevilla que pode avançar com uma proposta brevemente. Além do Sevilla, também estão interessados nele o Genoa, Zenit e CSKA.

Pode estar aqui um Extremo de grande futuro...


Tanto pode jogar a avançado como em qualquer um dos lugares do meio-campo para a frente. A Lazio estará perto de garantir a contratação, mas ainda não chegou a acordo com o clube dele... por 2-3M acho que era de aproveitar.

BlankFile

É um dos talentos emergentes da América do Sul. Tem muitos clubes atrás dele e se o Benfica realmente está interessado tem que se mexer bem e rápido, caso contrário ele voa para outro lado.

Blitzer

Citação de: cosmedam em 16 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2011, 15:27
Este André Carrillo e tido no Perú como um dos maiores talentos do pais e é conhecido como "La Joya" (A Jóia), pelos visto já foi observado pelo Sevilla que pode avançar com uma proposta brevemente. Além do Sevilla, também estão interessados nele o Genoa, Zenit e CSKA.

Pode estar aqui um Extremo de grande futuro...


Tanto pode jogar a avançado como em qualquer um dos lugares do meio-campo para a frente. A Lazio estará perto de garantir a contratação, mas ainda não chegou a acordo com o clube dele... por 2-3M acho que era de aproveitar.

Sim mais onde ele rende mais é a Extremo Dir !

TFFS

Vieira traz este jogador contigo da América do Sul! O novo Farfán!

vitor.np

Citação de: cosmedam em 16 de Abril de 2011, 12:19
Citação de: DeSousa em 16 de Abril de 2011, 11:57
Equipa B???????

É bem capaz..
Carrillo, Pettinari, Caprari, Hurtado, Escobar, Jossua, os dois ganeses e ainda há os três paraguaios... já temos o onze titular. lol
Táctica 0-5-6 :dance:

:rir:
0-5-6? estas a esqueser-te de Oblak ,Joao Pereira ,Miguel Vitor ,Rosa e muitos mais.