André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:29
neste momento ele que coma é a sopinha toda...que esta atras de Salvio,Pizzi e Cervi no minimo.

Zivkovic esta lesionado logo nao conta.
Mesmo esse antes de se lesionar demonstrou mais que ele...até um passe para GOLO fez.....neste momento o Carrillo está clatamente atrás dos 3 que referes

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Julho de 2016, 19:28
O vosso problema é não conhecerem nem saberem quais eram e são as características do Carrillo.

Está tudo à espera de outro Gaitan.
errado...eu de um gaitan espero é do Cervi...é o que tem mais parecenças com o mesmo.

eu do Carrillo espero arrancadas....coisas que ate ver nao mostra e nem perto esta disso.

SigaPaVinho

Há que ter calma. Talento está lá, só falta ganhar ritmo e confiança!!

pedroslb18

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:27

Please, nao me venham com a historia de ter estado parado muito tempo... o Salvio tb teve, numa situacao bem pior e ja mostra muito mais.

O Salvio está a jogar há quase 6 meses (estreou-se a meio de Fevereiro). Está a treinar ainda há mais tempo que isso.

O Carrillo não. Situações bem diferentes. A única comparação que poderia ser feita é o Carrillo de hoje com o Salvio de Fevereiro.

Esse Salvio mal se mexia.

Roy Kent

Também ainda ninguém o ouviu dizer que está na frente de A ou B, ainda agora acabou de dizer que tem que recuperar a forma.

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2016, 19:30
O vosso problema é não conhecerem nem saberem quais eram e são as características do Carrillo.

errado...eu de um gaitan espero é do Cervi...é o que tem mais parecenças com o mesmo.

eu do Carrillo espero arrancadas....coisas que ate ver nao mostra e nem perto esta disso.

Vamos então lá usar o amendoim, para pensar porque será que o Carrillo não consegue fazer arrancadas?

Não?

Pronto, que o uses então para continuar a comentar com tamanho conhecimento.

josantiago

Não é preocupante não estar em forma agora.

Preocupante será se continuar assim durante a época toda. Espero que consiga dar o melhor e contribuir positivamente durante a época

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2016, 19:30
Também ainda ninguém o ouviu dizer que está na frente de A ou B, ainda agora acabou de dizer que tem que recuperar a forma.
ele é um craque...FACTO

o que tambem é um facto é que fisicamente esta de rastos...nao consegue sequer arrancar e isso deixa-me um pouco apreensivo....é que ele nem sequer tenta o 1vs1...
esta bem que é falta de confiança e ritmo...mas porra isto nao é nada...em um ''cheirinho''

Zak

Citação de: pedroslb18 em 24 de Julho de 2016, 19:30
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2016, 19:27

Please, nao me venham com a historia de ter estado parado muito tempo... o Salvio tb teve, numa situacao bem pior e ja mostra muito mais.

O Salvio está a jogar há quase 6 meses (estreou-se a meio de Fevereiro). Está a treinar ainda há mais tempo que isso.

O Carrillo não. Situações bem diferentes. A única comparação que poderia ser feita é o Carrillo de hoje com o Salvio de Fevereiro.

Esse Salvio mal se mexia.

A jogar há 6 meses ??
A treinar ha 6 meses. Jogar pouco jogou. Depois foi de ferias.

Claro que sao situacoes diferentes, como tb o disse.

mecre90

Eu sei lá se é de estar um ano parado, se é do esforço da pré-época, ou se a culpa é dos americanos ou o caralh@...

O que sei é que Cervi e Carcela neste momento já demonstraram muito mais qualidade, conhecimento/entrosamento táctico, e capacidade fisica.

Assim sendo, é neste momento a 3ª opção para a esquerda, a 4ª para a direita, e isto sem contar com Junior e Guedes porque têm sido usados noutras posições.

Resumindo, há 8 jogadores que podem pisar os mesmos terrenos que ele, e todos têm estado a mostrar mais do que ele.

Vamos dar tempo ao moço, que sofreu bastante para cá chegar.
Mas ele tem de começar a mexer-se, que o objectivo dele espero que não tenha sido "chegar" ao Benfica, mas sim, ser grande jogador pelo Benfica.

Neste estado, nem convocado para a supertaça merece ser. Ponto Final

hest

....eu nem isso espero...fisicamente não pode estar bem devido ao tempo que passou parado...

a questão é que continua com os mesmos problemas de sempre:

- perde muitas vezes a bola aquando do processo ofensivo deixando o lateral do seu lado exposto

- não sabe quando deve largar a bola

- alheia-se muito do jogo colectivo e da própria equipa

....isto é que me preocupa e muito!

PudimDanone

Ambos os lados têm plena razão nos seus comentários, é desnecessário é estarem sempre a atacar as opiniões dos outros porque simplesmente comentam o estado presente do Carrillo.

Mas enfim.. SB

Roy Kent

Vi correr mais o Salvio hoje em 45 minutos, que nos minutos que jogo até final da época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Julho de 2016, 19:31

Vamos então lá usar o amendoim, para pensar porque será que o Carrillo não consegue fazer arrancadas?

Não?

Pronto, que o uses então para continuar a comentar com tamanho conhecimento.
nem sequer vou descer ao teu nivel...nao vales o meu tempo.

Manowar

Para mim é devolvê-lo ao Comedia Club de Portugal.... Só esta no Benfica para atrapalhar!!