André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2016, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:11
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2016, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2016, 21:01
3 ou 4 jogos de pré-temporada já serviram para colocar este jogador no assador. É muito típico neste fórum. Alguns, simplesmente não aprendem e não sabem ter paciência. Este jogador esteve sem competição durante 11 meses. Queriam o quê? Milagres?

Aprendam a esperar e a ter paciência. O melhor dele vai aparecer, até mais cedo do que muitos esperam.
Essa confiança toda é baseada em que ? Pergunta sincera....e que eu apenas lhe vi uma época de jeito com o Marco.....de resto era um gajo que jogava bem 2 jogos e estava 5 ou 6 sem jogar um carxxxx. E que não consigo entender de onde vem toda a confiança neste jovem....

No sporting, raramente conseguiram explorar ao máximo todas as suas capacidades.

Isso vai acontecer no Benfica. Tenho a certeza absoluta. Em parte, sinto que está aqui um jogador chave na nossa estratégia. Levará algum tempo até atingir o pico de forma, mas vai lá chegar.
Não concordo, acho que ele é mesmo isto....espero estar enganado...neste momento está atrás de todos os extremos que temos inclusive do Carcella...
Carcela, infelizmente, não conta :(
Com Carcella, Cervi, Ziz, Salvio e Pizzi a contratação do Carrillo era completamente desnecessária....enfim, a bicada nos lagartos e o ego de alguns falou mais alto...
E tb foi pra ganhar a corrida aos andrades na intenção de contratar o Carrillo.

MaiorQuePortugal

Emprestar ao Nottingham Forest para ser alternativa ao Hildeberto.

SimpSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2016, 21:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:11
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2016, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2016, 21:05
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2016, 21:01
3 ou 4 jogos de pré-temporada já serviram para colocar este jogador no assador. É muito típico neste fórum. Alguns, simplesmente não aprendem e não sabem ter paciência. Este jogador esteve sem competição durante 11 meses. Queriam o quê? Milagres?

Aprendam a esperar e a ter paciência. O melhor dele vai aparecer, até mais cedo do que muitos esperam.
Essa confiança toda é baseada em que ? Pergunta sincera....e que eu apenas lhe vi uma época de jeito com o Marco.....de resto era um gajo que jogava bem 2 jogos e estava 5 ou 6 sem jogar um carxxxx. E que não consigo entender de onde vem toda a confiança neste jovem....

No sporting, raramente conseguiram explorar ao máximo todas as suas capacidades.

Isso vai acontecer no Benfica. Tenho a certeza absoluta. Em parte, sinto que está aqui um jogador chave na nossa estratégia. Levará algum tempo até atingir o pico de forma, mas vai lá chegar.
Não concordo, acho que ele é mesmo isto....espero estar enganado...neste momento está atrás de todos os extremos que temos inclusive do Carcella...
Carcela, infelizmente, não conta :(
Com Carcella, Cervi, Ziz, Salvio e Pizzi a contratação do Carrillo era completamente desnecessária....enfim, a bicada nos lagartos e o ego de alguns falou mais alto...
Não tinhas Zivkovic na altura, Salvio ainda estava no estaleiro, Carcela ainda não tinha mostrado muito... O Carrillo vai ser o nosso melhor extremo daqui a 2/3 meses, e não vai ser porque os outros são maus  O0

luca22

Temos que fazer bem o nosso papel de barriga de aluguer.. daqui a 1 ano há que entrega-lo ao atlético de Madrid com saúde e em excelente forma senão ainda teremos que comprar mais 50% do Raul J.

ItsY2Inferno

Muito calma nessa hora, não tenho duvidas que o Carrillo vai ser decisivo no tetra.

trucatruca

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2016, 21:15
Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2016, 21:14
Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2016, 21:10
Obviamente não está na melhor forma, mas penso que já houve uma evolução nesta pré-época. Tenho toda a confiança do seu potencial, que é muito
Todos temos, no entanto está a ter uma re-evolução muito lenta. Pensava que fosse algo mais rápido.

Quando se está um ano sem ritmo competitivo, isto é perfeitamente natural
Concordo, mas pensava que fosse mais rápido. Se calhar contra o Lyon já está bem melhor. Eu espero na boa.
O0

Jpeeh

Citação de: bruno cardoso em 24 de Julho de 2016, 21:19
https://youtu.be/UJrgtOmo3zg
"E o Carrillo é lampião!" 
Tens de começar a meter mais bagaço por essa guela abaixo rapaz :rir:

R.G.M

A meio de Setembro acredito que apareça em pleno e rebente com tudo e todos...

JeSuisÉder

Já querem fazer um funeral ao homem porque não têm demonstrado nada de especial, é de lembrar que este rapaz não joga um jogo oficial desde Setembro do ano passado, passou uma época inteira a treinar à parte sem os colegas, qual judeu num campo de concentração perdeu uma ida à copa américa por causa disso, vêm com os índices físicos e competitivos em baixo, alem de ser claro a falta de confiança em arriscar as jogadas 1x1, têm medo de fazer merda foi um reforço sonante, vindo de um rival com toda a novela que houve à sua volta, é dar tempo ao tempo e ele vai voltar ao que era...tenham calma caralho.

Positive

É de longe o nosso pior jogador neste momento. A milhas de qualquer outro!

Almareado

É uma clara mais valia. O tempo irá confirmá-lo.

BenficaSetsFire

Para além da questão física, parece-me que o psicológico também anda a pesar (embora relacionados). Não está com confiança para arriscar, para partir no 1x1, para rematar... É demasiado tempo sem jogar, espero que anime e reponha os níveis ao melhor que ele sabe fazer.

46Rossi

só o tempo que esteve sem competir e as "tareias" dos treinos pode justificar o que se passou hoje, não me lembro de alguma vez ter visto alguém ter entrado em jogo tão cansado como estava o Carrillo.

Tifosi

Prroblema!

Compreende-se que o jogador esteja longe do que pode fazer, essencialmente porque esteve quase 1 ano parado, sem jogar e sem treinar com um plantel sequer.

Agora, para voltar aos indices ideais tem obrigatoriamente que jogar com alguma regularidade.

Solução? Jogar nos jogos em casa pelos B... hum
Emprestar... naaaa
Vender... naaa
ficar como 4/5.º extremo e esperar pelo seu lugar...