André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2016, 23:39
Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2016, 23:38
Bom golo, mas ainda acho que tem de jogar mais pra merecer o lugar.
tem que jogar mais porque ele vale mais e um extremo do Benfica tem que jogar mais

mas jogou melhor que os outros dois extremos que lá estiveram hoje.

A verdade ė pra mim que com tanto extremo de qualidade nenhum tem jogado por ai alem. E a equipa ressentesse.

Machoman

Bem
será longo o caminho até à plenitude das suas capacidades mas espero ve-lo em breve

The_Riggs

Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2016, 23:41
Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2016, 23:39
Citação de: Despertar em 27 de Agosto de 2016, 23:38
Bom golo, mas ainda acho que tem de jogar mais pra merecer o lugar.
tem que jogar mais porque ele vale mais e um extremo do Benfica tem que jogar mais

mas jogou melhor que os outros dois extremos que lá estiveram hoje.

A verdade ė pra mim que com tanto extremo de qualidade nenhum tem jogado por ai alem. E a equipa ressentesse.

Concordo, mas a solução tem de passar por dar mais minutos a Carrillo e porque não Carcela. Insistir num Pizzi e Cervi inconsequentes não dá.
Chega a ser deprimente ter tantos extremos e ver os minutos que certos jogadores que não estão a jogar nada têm consecutivamente.

Bola7

fez-me lembrar o saudoso Chico Gordo...

eaglerp

Foda-se... o homem não se mexe, não é por ter marcado que posso dizer o contrário

Pedro Nunes 28

Aquela bola em que o jonas espera a entrada e ele fica parado define este rapaz...falta de ritmo dizem...lolll...entra cansado e lá teve o desgracado co Grimaldo que defender sozinho...

Rei

Aí está ele. É só o começo, ainda tem um longo caminho a percorrer.


cezar_czar

Parece que joga de pantufas...... Tem de ganhar nervo e temos um jogador fenomenal

BENFIKA

Na nossa forma de jogar atual, com muitas correrias não é o jogador mais indicado. Em situação de ataque rápido é o ideal, mas depois quando for para fazer sprint para defender está quieto.

Rodri_19


220373


Andris

Espero que o golo lhe dê confiança para se soltar mais. :)

DANI BOY

precisa e muito de melhorar a capacidade defensiva, e para jogar 25 minutos e alhear se das tarefas defensivas assim nao calças a titular nunca...

Pedro Nunes 28

A lentidão deste gajo e exasperaste e diz o RV que ele tem trabalhado bem.....em que ??