André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquismo

Zerinho, ou muda de atitude ou não vai singrar com a nossa camisola.

ItsY2Inferno

Têm de melhorar sem bola. A qualidade está lá.

SigaPaVinho

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2016, 23:49
Inacreditável.  A atitude deste jogador o ano passado e com o Marco Silva e a atitude no Benfica.

Continuou achar que o problema dele é de confiança, precisa de ter minutos, no Domingo tem de voltar a ser titular, contra o Feirense em casa é o ideal.

Com Marco Silva e JJ viu-se claramente que era um jogador acima da média, se entra no Benfica e não rende o mesmo a culpa é de quem? Treinador ou o jogador pensou "bem já tenho contrato feito agora vou cagar para o futebol"?

MTrigueiros

Citação de: AnotherDoom em 28 de Setembro de 2016, 22:30
"Nota-se claramente que não é um trabalhador. Não gosta de se aplicar nos treinos e daí estar a demorar tanto tempo para recuperar a forma, depois de tanto tempo parado."

Rui Águas na BolaTv

De certa forma, explica a sua não titularidade.

Adoro esta mania dos comentadores acharem que sabem tudo.

Se o Rui Águas disse isso, como transcreveste, mas valia estar calado. Ele não faz ideia do que se passa no treino para ter essas certezas todas. A menos que alguém lhe tenha dito...

Quanto ao jogo, não esteve tão mal como já ouvi dizer. Mas também não foi o jogador que precisávamos e que eu pensava que iria ser.

diob121

Irrita-me a forma como parece que está a cagar-se para todos os lances. Ele pára o jogo, completamente.

Teve alguns rasgos de qualidade mas nada de especial. Tem de trabalhar muito mais e tem de ter oportunidades no onze.

Rakitic10

Não se trata de uma questão de atitude ou de trabalho, é uma questão de confiança. Acho que se o mister Rui Vitória falar com ele e mostrar que conta com ele e que o pode ajudar ele vai melhorar o seu rendimento, aliás foi isso que foi feito no sporting tanto com o Marco como com o Jesus.

Noutro âmbito, acho que se forçar o um para um e a sua capacidade de cruzamento só fica a ganhar. É muito forte nesses aspectos de jogo.

brunovet

este ja devia ter feito uns 10 jogos na equipa b.
a equipa b tambem serve para isso.
nitidamente falta de ritmo de jogo...precisa de uma sequencia de jogos, e com a concorrencia que tem, nunca vai ter uma sequencia.

Vmaduro

RREGGA

Epá... Andou meio Serbenfiquista a pedir o homem a titular. Foi titular e mostrou que ainda precisa de ganhar minutos, como é normal.

Agora, ri-me quando li a semana passada que este não precisava de correr, pois era inteligente... E siga gabar um passe de um lado ao outro do campo.

Resumindo:

Benfica ganha com Salvio -> "Epá, melhor extremo do plantel, pica miolos, verticalidade fabulosa"
Benfica perde com Salvio -> "Epá, so sabe correr. Não passa. Tá acabado"

Benfica ganha com Carrillo -> " Este sim, é so classe. Sabe quando correr."
Benfica perde com Carrillo -> " Epá, não se esforça, para o jogo, não corre. Mau profissional."

Salvio e Carrillo são excelentes jogadores e vão demonstra-lo nos próximos jogos.

Flavius

Deixa de pensar no teu caso em tribunal com a Barbara Guimarães e começa a jogar direito

rohff

Qualidade ele tem, falta-lhe agressividade agora não é uma característica dele por isso não creio que irá melhorar muito nesse aspeto.

Mesmo assim caso o Rv não quisesse apostar no Zivkovic contra o Feirense dava-lhe novamente a titularidade.

sakim

Talvez para emprestar.

Posey

Este Ola John continua o mesmo de sempre. Temporiza quando tem espaço para avançar, acelera quando está sozinho e desapoiado. Além de parecer completamente displicente em todos os lances que aborda.

Oh wait...

blood4

É verdade, custa acreditar um jogador que sempre admirei e é craque estar nesta condição física, claro que vem-se aqui e é só hate. Eu não vou entrar nessa onda porque eu, ao contrário de muitos aqui, não tenho memória curta e lembro-me bem de como ele jogava no sporting.

QUE É FEITO DESTE CARRILLO????

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

Alento

Mau investimento.

Nunca pensei...

Não parece o mesmo Carrilho...

É pena.