André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Machoman

A noticia do O jogo não é nada. Apenas diz que na net correm umas fotos e o boato do carrillo no Benfica.
Eu não acredito e dou a minha opinião:

Gostava muito se viesse para o BENFICA e não por intermédio do atl madrid e se não representasse a saida do Gaitan agora.
Se vier com mais negociatas não quero.

Agora desenganem-se, o rapaz é bom jogador se for bem puxado num contexto de competitividade. E não vou dizer que o estouro nos lagartos não é bom nesta fase.

zefo

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: King 7 em 27 de Janeiro de 2016, 15:45
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5001810

:D

Isto é jornalismo?

"Carrillo próximo do Benfica"

"Há relatos nas redes sociais de que o extremo, em fim de contrato com o Sporting, foi visto hoje com o presidente do rival da Luz, Luís Filipe Vieira."

Enfim.

Devem estar a ler este topico, pois o forum dos sapos berrou

trucatruca

Um dos sócios da RA&A é o Dr. João Perry da Câmara único Benfiquista no meio da lagartagem.
http://www.raassociados.pt/pt/socios.php

Não engana!  :rir:

Era lindo nas barbas do Magoo...

The Eagle 10

Isto é jornalismo?

"Há relatos nas redes sociais de que o extremo, em fim de contrato com o Sporting, foi visto hoje com o presidente do rival da Luz, Luís Filipe Vieira."

Enfim.
Também acho mas era um estoiro brutal épico nas ventas do gordo.

MacNaifas

Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 14:57

;D
fui ao Google e o Carrilo está aqui na foto. E o Vieira um pouco mais à frente perto da paragem.

As fotos são do cruzamento da Av Álvares Cabral onde está o Vieira, com a Rua de S. Bernardo. O Carro do Carrillo por essa rua, está a sair pelas traseiras onde há um parque e que vai dar sabem onde, ao prédio do escritório de Advogados do Magoo.

É bom demais.  :rir:
Advogados esses que em tempos fizeram os reconhecimentos de assinatura de assuntos envolventes com o Benfica.
Possivelmente o Vieira foi lá com o Carrillo para reconhecer o compromisso para o verão.

Esse Rogério Alves não é o advogado do sportem? Estranho, esta história não bate certo.

marcosantos

draconic

Alguma vez o Carrilo tem culpa do que se está a passar? eu se fosse jogador pensava muito seriamente antes de assinar pelo sporting. Um clube gerido por pessoas instáveis que não olham a meios para atingir o fins. Há algum clube no Mundo que tem jogadores a receber 3/5 mil euros com clausulas de 60M? acho que só mm para aqueles lados.

wodxest

Isto é so tretas.

Então iam fazer o negocio no escritório do Rogerio? Advogado do Judas?'

Isto são montagens para destabilizar e criar assunto para o Badoxas vir  mandar bitaites e postas de pescada antes de um jogo fora do slb...

Ainda ninguém reparou que sempre que quando jogamos fora alguém do wc abre a goela a pedir papel.

trucatruca

Isto é jornalismo?

Enfim.
É continuar a fazer bombar. Tu é que dizes que o Jogo é que sabe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 15:47
OJOGO já fez noticia disso.
Fez noticia de rumores de redes sociais.
foi exactamente o que eu disse...
''fez noticia disso''=Fotos em redes sociais.

zefo

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:42
Não é o jogador que querem fazer dele, é bonzito mas ainda não provou nada de especial, a juntar a isso é um jogador sem ritmo e sem competição e que ainda por cima não me parece ser um jogador com boa formação pessoal, aquilo que esta a fazer aos lagartos pode um dia fazer a nós se vier para cá.

Posto isto tudo por mim não era bem vindo, ate porque não precisamos dele para nada.

É impossível criticar a forma como o Carrillo está a gerir a sua situação (ou o seu empresário) quando, do outro lado, está o BdC juntamente com as suas estratégias de coação.

Todo o gozo é pouco.

Eu sei que é um caso diferente, mas nada o impede de um dia amuar por não aceitarmos uma proposta por exemplo e fazer igual, quem o faz uma vez não tem problemas em voltar a fazer, e pelo sim pelo não prefiro não arriscar, ate porque como disse ainda provou muito pouco sobre o potencial que tem, eu também sempre o achei com muitas potencialidades, no entanto só a espaços a mostrou.

marcosantos