André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Strata

Já se viu ali um cherinho do verdadeiro Carrillo. Quando estiver no ponto, fisicamente e psicologicamente, e tem condições no Benfica para isso, vai calar muitas bocas e virar ídolo no Benfica. O Rui Vitória já tinha dado a entender que está a ser feito um trabalho com Carrillo e que era preciso calma, que daqui a uns tempos quando estiver no ponto, talvez as pessoas percebam que nada foi ao acaso.

sergio19azb

Citação de: André Sousa em 13 de Novembro de 2016, 10:59
Citação de: Gaivoto em 12 de Novembro de 2016, 23:57
https://youtu.be/L7ypNdmLH8w

Que qualidade absurda.
Como jogou mal? Enfim, ás vezes as pessoas gostam é de ódios de estimação e de bater só porque sim!
Bora Carrillo, ainda vais a tempo.

andre__pereira

Roy Kent

Este jogo pelo Peru Deixa-me com mais esperança.

Minerva

Não acredito que ele não tenha sucesso. É demasiado bom.

Minerva

Citação de: zumbamar em 13 de Novembro de 2016, 23:40
Não sou fã do Pizzi mas o Salvio é o único gajo que nada faz nada por estar ali.

Decidiram que ele tem que jogar e pronto.

Exato. O Pizzi é sempre importante, o Salvio é que já saltava. Não anda lá a fazer nada.

GTtdi_SLB

O irónico seria o viado não ter permitido a sua saída para o Leicester por 12M€ (mahrez estava a ser assediado pelo arsenal) e após algum relativo sucesso no Slb sair para o mesmo Leicester por 20M€ ou mais.

Despertar

já começava era a correr cá, já nem digo jogar.

pjmorce

Toda a gente está excitada com o Carillo.
Bastou um título de um jornal para isso.
Quando o que eu vi do jogo foi o Carillo que vi no Benfica mas com 74 minutos de jogo.
De resto, muito andar a passo e marcação com os olhos.

Despertar

attitude is more important than ability

Pedro Nunes 28

Citação de: pjmorce em 14 de Novembro de 2016, 12:07
Quando o que eu vi do jogo foi o Carillo que vi no Benfica mas com 74 minutos de jogo.
A quantidade de bolas que perde num resumo que anda por aquí é claramente demonstrativa de como anda......ah e isto contra o Paraguai.
Agora com o Brasil vamos ver se faz alguma coisa, espero que sim sinceramente...

Strata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Novembro de 2016, 12:28
Citação de: pjmorce em 14 de Novembro de 2016, 12:07
A quantidade de bolas que perde num resumo que anda por aquí é claramente demonstrativa de como anda......ah e isto contra o Paraguai.
Agora com o Brasil vamos ver se faz alguma coisa, espero que sim sinceramente...

Perdeu bolas e há-de perder mais. Um jogador com as suas características e jogando na posição que joga, tendo que partir para cima do adversário, é mais pro´pício perder bolas. Mas também vi nesse vídeo mais do que uma vez ele a recuperar bolas e a auxiliar os seus colegas, ou escapou-vos essa parte?

Para mim deixou boas indicações, tendo a consciência que ainda há um caminho (que já esteve mais longe) pela frente para estar no ponto e quando tiver, não tenho dúvidas que fará a diferença na nossa equipa. Também por isso e por aquilo que eu acho que ele é capaz de fazer, gostava que além desta, fizesse pelo menos mais uma (ou mais) época no Benfica para retirarmos dele aquilo que ele nos pode dar sem ser apenas rendimento financeiro (que no futuro rentabilizará sempre o investimento feito nele).

Prometheus

O pessoal quer que o homem corra Cada vez que tem a bola. E correr Não basta, tem que fintar 2 ou 3.

Andris

No sábado vai partir tudo frente ao Marítimo.

Isto caso não jogue amanhã...

Slb04Sempre

Citação de: Strata em 14 de Novembro de 2016, 04:34
Já se viu ali um cherinho do verdadeiro Carrillo. Quando estiver no ponto, fisicamente e psicologicamente, e tem condições no Benfica para isso, vai calar muitas bocas e virar ídolo no Benfica. O Rui Vitória já tinha dado a entender que está a ser feito um trabalho com Carrillo e que era preciso calma, que daqui a uns tempos quando estiver no ponto, talvez as pessoas percebam que nada foi ao acaso.

Calma... Estão a prepará-lo para ter uma lesão muscular. Tudo a seu tempo.