André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Puches

Cada um tem a sua opinião.
Se me é permitido:
Tecnicamente, são bastante diferentes, cada um com as suas habilidades preferidas. Não consigo dizer se um é superior ao outro.
Prefiro o estilo de jogo do Carrillo. Mas o Salvio surpreende-nos amiúde e aparece com muita facilidade na grande área.
É bom ter os dois.

Andris

Olhem para ele tão infeliz. :( Bem se vê pelas fotos e pelos vídeos.

Soundwave

Foda-se o ocelot é chato como o crl, não dá para estar num tópico com essa aventesma.

adeptoBancada

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:24
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:22
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:17
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:15
Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:12
Citação de: Glorificus em 21 de Novembro de 2016, 18:15
Salvio top só ganha a Carrillo top na finalização. Alem de ter mais atributos tecnicos que só por si não fariam a diferença, o Peruano é colectivamente muito mais inteligente e isso faz muita diferença num jogador.

O Salvio é bem mais forte que o Carrillo em termos técnicos.

É o quê? Finta curta, capacidade de sair no um para um. Esquece.
O Salvio ganhava no poder de arranque e na capacidade de finalização, tecnicamente esquece lá isso.

O Salvio é tecnicamente muito mais forte.

O Salvio passa e finta sozinho muito mais jogadores do que o Carrillo. O Carrillo é bom tecnicamente para os toquezinhos de calcanhar inconsequentes.

O Salvio é e sempre foi muito mais forte tecnicamente do que o Carrillo.

A finta mais carismática do Salvio sempre foi deixar a bola passar por baixo das pernas.
Não que seja um tosco, como alguns querem fazer passar,  mas na finta curta controlo e recepção de bola coitado do Salvio ao pé do melhor Carrillo, nesse aspecto.
E sou alguém que sempre acompanhou os dois desde que vieram para a Europa.
Não estou com isto a dizer que o Carrillo é mais ou menos jogador, em forma, que o Salvio,  em forma, estou a dizer que tecnicamente não há comparação. Qualquer videozeco do YouTube confirma isso.

Estás a falar a sério? Na finta curta o Salvio humilha e destrói o Carrillo. O Salvio também recebe bem melhor a bola.

Não há comparação: o Salvio é muito mais forte em termos técnicos.

Memória muito curta.

Tranquilo, o mundo é feito de visões diferentes. Acho de facto interessante haver visões tao diferentes na avaliação de 2 jogadores.

GlennStrombergh

Tem de dar.mais à equipa. Muito mais. Parece desanimado porque talvez tenha pensado que seria mais fácil ser titular. Mas isto é o Sport Lisboa e Benfica.

FuzioN

Estou à espera que se transforme em Super Guerreiro  :knuppel2:

Loopkin

Citação de: Grynchindor em 21 de Novembro de 2016, 19:55
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:53
Citação de: Despertar em 21 de Novembro de 2016, 19:49
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 19:46
Tecnicamente a melhor finta do Salvio sempre foi a de deixar passar a bola entre as pernas. Quem acho que viu poucos jogos do Salvio, parece que foste tu. Nem com exemplos lá vais.
O Salvio, em forma, sempre foi um grande jogador.. mas tecnicamente arranja se 50 melhores. O estilo do Salvio é um pouco como o do Nolito, não que não tenham uma técnica boa, há é quem tenha melhor.

vou deixar de comentar aqui neste topico.

Se não tens argumentos é melhor.
Dei um exemplo do mais simples que há.
Um jogador fantástico (Ronaldo) que desde que saiu de Inglaterra foi "perdendo" grande parte da sua qualidade técnica e que é melhor, no geral, que outro jogador também fantástico (Neymar), mas que tecnicamente está a anos luz desse último fantástico jogador

Mas que chorrilho de disparates. Os fanáticos do Carrillo nunca devem ter visto um jogo de futebol na vida.

O Salvio é muitíssimo superior ao Carrillo. Ponto final.

Talvez tenha sido, no passado, antes das operações ao joelho. Neste momento até é injusto comparar este Salvio com o antigo. Quanto mais com Carrillos, Cervis ou Rafas...

É titular à frente de outros simplesmente porque tem de ser vendido (ninguém lhe pegou no Verão). Não tem a ver com a forma, jogue bem ou mal - até Janeiro - será sempre titular. Já todos perceberam isso.

daniel.gomes

O que foram fazer. O homem já estava calado. Agora vai ser mais um dia inteiro com a mesma conversa

JackWhite

Citação de: JackWhite em 20 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: Grynchindor em 20 de Novembro de 2016, 19:17
O campeonato russo é puro lixo tóxico comparado ao campeonato português.

Argumentação Oceleteana Deluxe

Um clássico do Ser Benfiquista. Agora só é preciso que um utilizador desprevenido tente rebater para se iniciar uma sequência interminável de citações.

- É sim senhor
- Não é nada
- Claro que é
- Posso garantir-te que não é
- Toda a gente sabe que é
- Mas que ridículo, é indesmentível que não é

zefo

Citação de: JackWhite em 22 de Novembro de 2016, 14:25
Citação de: JackWhite em 20 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: Grynchindor em 20 de Novembro de 2016, 19:17
O campeonato russo é puro lixo tóxico comparado ao campeonato português.

Argumentação Oceleteana Deluxe

Um clássico do Ser Benfiquista. Agora só é preciso que um utilizador desprevenido tente rebater para se iniciar uma sequência interminável de citações.

- É sim senhor
- Não é nada
- Claro que é
- Posso garantir-te que não é
- Toda a gente sabe que é
- Mas que ridículo, é indesmentível que não é
Tenho pena do Topico como Caçar um Ocelot tenha ido à vida...
Este era mais um dogma para lá

Almeida92

É preciso é denunciar para demorarem o menos possível a bani-lo. Eu nem acredito que seja benfiquista, acho que é só troll.

André Sousa

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2016, 14:33
Tenho pena do Topico como Caçar um Ocelot tenha ido à vida...
Este era mais um dogma para lá

Foi patético terem eliminado esse tópico. A esta hora podíamos contar o número exato de clones... :(

Francescoli

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: JackWhite em 22 de Novembro de 2016, 14:25
Citação de: JackWhite em 20 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: Grynchindor em 20 de Novembro de 2016, 19:17
O campeonato russo é puro lixo tóxico comparado ao campeonato português.

Argumentação Oceleteana Deluxe

Um clássico do Ser Benfiquista. Agora só é preciso que um utilizador desprevenido tente rebater para se iniciar uma sequência interminável de citações.

- É sim senhor
- Não é nada
- Claro que é
- Posso garantir-te que não é
- Toda a gente sabe que é
- Mas que ridículo, é indesmentível que não é
Tenho pena do Topico como Caçar um Ocelot tenha ido à vida...
Este era mais um dogma para lá


Não é preciso tópico, caça-se ao segundo post. Às vezes ao primeiro!

zefo

Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2016, 15:17
É preciso é denunciar para demorarem o menos possível a bani-lo. Eu nem acredito que seja benfiquista, acho que é só troll.
Ele é brincadeira de alguem com muito tempo aqui... mas por vezes irrita

ROBINHO

Tivesses vindo do Atlético e ajudasses o Nelson a defender eras titular, mas como vieste dos lagartos e não defendes não jogas porque o titular tá uma maquina bem.calibrada que nem 10 minutinhos tens direito.. Talvez o mais inteligente dos que estavam no banco para segurar a bola nem entrou