André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Logan

O pessoal da escola já tinha fumado umas brocas segundo o Tommy. "Man, o Carrillo foi bué da ordinário ao passar por nós. Apre gaitinha!"


RedEagleNN


benficaslb1

Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

Assim de repente... O Gaitan NUNCA PRESSIONOU o clube, para aumento de salarios e renovaçoes... o Gaitan NUNCA MANDOU OS ADEPTOS PRO CARALHO...

Chega ?!

Não entendi.

goncalves79

Apenas pressão para deixar o jogador sair a custo zero já em Janeiro  para o ATM.

serebotna


iKatz

Mas ele não andava a treinar em Espanha? Há algo aqui que anda a bater mal. Ninguem sabe o que se passa e para onde ele vai. O Carrilo deve tar com medo de ir para o Atletico.. Ele ja vai ficar parado este ano inteiro e nao quer ficar mais tempo parado e num clube com tantas opçoes como o atletico e mais dificil para ele jogar..

ncrnd



Nunivs

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

Assim de repente... O Gaitan NUNCA PRESSIONOU o clube, para aumento de salarios e renovaçoes... o Gaitan NUNCA MANDOU OS ADEPTOS PRO CARALHO...

Chega ?!

Não entendi.

foi para expor os niveis de "amor ao clube", entre um e outro.

O Luisão é o nosso capitao, está cá ha mais de 10 anos, mas isso nao faz com que o Nico nao tenha o mesmo respeito e dedicaçao ao clube.

O Nico sempre foi impecavel, com o Benfica... Já o Luisão, teve episodios bem tristes.

Magnusson


benficaslb1

Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: Nunivs em 27 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

Assim de repente... O Gaitan NUNCA PRESSIONOU o clube, para aumento de salarios e renovaçoes... o Gaitan NUNCA MANDOU OS ADEPTOS PRO CARALHO...

Chega ?!

Não entendi.

foi para discutir os niveis de "amor ao clube" entre um e outro. É o nosso capitao, está cá ha mais de 10 anos, mas isso nao faz com que o Nico nao tenha o mesmo respeito e dedicaçao ao clube. O Nico sempre foi impecavel, com o Benfica... Já o Luisão, teve episodios bem tristes.

Ok. Sim concordo contigo de longe, sempre foi muito mais profissional o Gaitán, por isso mesmo não me admirava se ele terminasse por cá a carreira, nota-se que ele é feliz aqui mesmo não ganhando tanto como pode ganhar noutro clube.

Anti-Corruptos

Sempre gostei deste jogador. A custo zero (sem contar com assinatura claro) era sempre bem sacado.

bnfc

Alguém sabe qual foi a conta do twitter que publicou originalmente as fotos?