André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rei

Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2016, 16:25
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2016, 16:17
Espero que não venha ... a sua chegada pode "anunciar" a saída do Gaitan.

O Gaitan vai acabar por sair, vindo este ou outro qualquer. Resumindo, entre este que conhecemos e tem valor e potencial e outro qualquer que seja uma incógnita quem preferes?

O Carcela ...  :tomates:

Ou seja, por termos o Carcela no plantel achas por bem rejeitar um jogador como o Carrillo.


benficaslb1

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

van33

pergunto a quem percebe de futebol o que crl vinha este fazer para o Benfica? onde é que o encaixavam?

Paparuk1904



Petrucci


Tinham que arranjar qualquer merda para o Sb ficar em êxtase até segunda feira :rir:

 


10Baggio

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
pergunto a quem percebe de futebol o que crl vinha este fazer para o Benfica? onde é que o encaixavam?

Para bons jogadores há sempre espaço...

arl

É um excelente jogador, mas não queria, não gosto de jogadores que tenham passado nos rivais, faz-me muita confusão. E o prémio de assinatura não deve ser nada baixo.

Guardem mas é os €€€€ para aumentar o salário ao Gaitán e ele que fique por cá mais anos. Isso é que era de valor.


Petrucci


benficaslb1

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
pergunto a quem percebe de futebol o que crl vinha este fazer para o Benfica? onde é que o encaixavam?

A vontade de enrabar os lagartos é mais forte não vale a pena. Ainda por cima por um jogador que nada provou ate hoje, apenas fez uns bons 4 ou 5 meses, tal como o Pizzi que tão criticado é.

20Nico Gaitan20


diob121


Nunivs

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Não sei qual é o drama, o Gaitán sempre demonstrou um respeito enorme pelo Benfica e sempre disse que se sente optimamente cá, o ano passado ate ja "estava dentro do avião" a verdade é que vai ficando ano após ano, se não sair ate á próxima época já não acredito que se vá embora.

Assim de repente... O Gaitan NUNCA PRESSIONOU o clube, para aumento de salarios e renovaçoes... o Gaitan NUNCA MANDOU OS ADEPTOS PRO CARALHO... o Gaitan NUNCA arranjou conflitos graves com colegas da equipa ( tipo luisao-katsouranis, que ainda hoje estou para perceber, como é que há gente do lado do Luisao neste caso... )

Chega ?!