André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Vendendo gaitan por 30M€, temos Cervi para o seu lugar... Carrillo por 5 ou 6M€ (prémios assinatura), ficaria:

Cervi e Carcela
Salvio e Carrillo
Pizzi (nr 10, extremo e 8)

mMateus

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: mMateus em 27 de Janeiro de 2016, 16:17
Espero que não venha ... a sua chegada pode "anunciar" a saída do Gaitan.

O Gaitan vai acabar por sair, vindo este ou outro qualquer. Resumindo, entre este que conhecemos e tem valor e potencial e outro qualquer que seja uma incógnita quem preferes?

O Carcela ...  :tomates:

Logan

benficaslb1

Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

k1n0

Despertar

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
Vejo todos com muitas certezas da saída do Gaitán, eu não me admiraria que ele ate terminasse a carreira por cá sem sair do nosso clube, o Luisão ainda hoje é vendido todas as épocas.

homem comparares o Gaitan com o Luisao  ^-^

Rei

Outra possibilidade na qual acredito, o At.Madrid pode estar interessado no Carrillo e ajudar o Benfica para adquirir o jogador ficando acordado um futuro negocio pelo jogador.

Sinceramente, acredito tanto nesta possibilidade como na outra que referi num post anterior.

benficaslb1

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2016, 16:26
"CMTV teve acesso a fotografias que sugerem encontro."

:2funny:

Não estão a mentir, eles tiveram acesso tal como a internet toda.

Logan

Daqui a pouco Tommy na CMTV com a cara tapada por medo de represálias.

J_PN

Temos muitos extremos, só saindo alguém pode ter espaço.

Mas é um belo jogador.

trucatruca

Citação de: wodxest em 27 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: martins-ric em 27 de Janeiro de 2016, 16:21
A fonte não parece ser das melhores, mas para o jogo espetar logo com isto como destaque principal do site é porque já sabiam que estava para acontecer...

E depois fazem este negocio no escritório do Rogerio Alves...esse grande benfiquista...dasss
:metal:

Psiuu ... isso fui eu a lançar a puta da confusão, porque há muitos escritórios à volta e eu como vi o nome dele apeteceu-me.

dfp2

blueviper

Que mania de vocês colocarem o atl.madrid ao barulho...só mesmo pela venda do gaitan....não acho que o carrillo a vir, seja emprestado pelos espanhóis.