André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jpcafe

Citação de: MrFire em 14 de Dezembro de 2016, 23:13
Até ver uma desilusão, mas o Benfica não o pode deixar cair, todos sabemos o potencial que ele tem.

É um desafio de paciência, física e mental!

As coisas não lhe estão a sair...mas não é por falta de empenho.
Não é por falta de empenho ahah
Joga a passo!

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk

OclassicoNº10

Agora o Salvio, já conta.

Isto é lindo. Um dia dá-se no outro tira-se. Para mim contam todos, dêem minutos ao Carrillo que as coisas vão sair, agora deixem-se de merdas de assobios, pff. Não somos o snorting.

Pedro Nunes 28

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 09:12
Antes era o tormento que aí vinha. Todos expectantes porque era o melhor jogador do outro lado da estrada, jogava de várias, ia partir o tugão todo.

Está a demorar a recuperar a confiança e o índices físicos, e do nada já surge uma conversa absurda a dizer que afinal o homem, apenas fez 1 boa época com o Marco Silva, que não é aquilo que pensávamos, que nada mostrou.

Pensem bem na merda que vem a ser dita, sff.
Qual foi a outra que fez de qualidade ?

joao12soares

Eu até acho que ele em campo faz aquilo que deve, movimenta-se bem, o problema é quando a bola lhe chega aos pés, raramente sai um passe em condições, os dribles são muito "forçados", centros para a couves, remates totalmente desenquadrados, parece-me claramente uma questão psicológica, está sem confiança alguma nas suas capacidades, mas nenhuma mesmo.

jpcafe

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Dezembro de 2016, 23:25
Não tenho a mínima confiança de que possa a vir dar alguma coisa. Já aprendi a lição com este tipo de jogadores "talentosos", que desculpamos pelo fraco psicológico, e ficamos sempre na esperança de que após uma boa série de jogos vão provar o seu potencial. Duas coisas:

1ª - não nos podemos dar ao luxo de dar uma série de maus jogos ao Carrillo, ou a outro jogador qualquer, só porque ele precisa de tempo de jogo seguido para ganhar a sua confiança;

2ª - nem que o fizéssemos, no momento em que perdesse a confiança por algum motivo, voltávamos à estaca zero.

Hoje muitos podem-se esquecer, mas o Ola John teve um momento na sua primeira época em que parecia que ia triunfar. Jogava e fazia jogar, marcava golos, fazia assistências e desequilibrava muito. Mas quando desceu de rendimento, caiu no marasmo que caracteriza estes jogadores: "precisam de confiança, tem baixa auto-estima e precisamos de lhes dar tempo"

A realidade é que os jogadores que se caracterizam por ter esse perfil psicológico, não são jogadores talhados para o Benfica, ou para um clube grande. É pena, pode parecer frio, mas simplesmente não chega para nós.

Acho que vamos ficar com um empecilho da mesma forma que ficamos com Ola John e Djuricic, pois ninguém lhe quer pegar de certeza absoluta. Admiro a facilidade com que dizem "se derem 15 milhões era vender já". A questão é que o Carrillo fez uma boa época, há dois anos atrás. Disso já ninguém se lembra, nem Leicester nem Atlético nem nada. É um empecilho que dificilmente nos vamos livrar, e dos caros.

Esperança nele? Z-E-R-O! Que me engane, é o que eu desejo.
Claro.

Qualquer profissional que demonstra falta de empenho, confiança e/ou maturidade emocional nunca pode ser uma mais valia.

Querem um exemplo de empenho e perseverança?
Gonçalo Guedes. Ou Cervi.

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 23:45
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.
E fazer por isso?

Pedro Nunes 28

Citação de: joao12soares em 15 de Dezembro de 2016, 09:23
Eu até acho que ele em campo faz aquilo que deve, movimenta-se bem, o problema é quando a bola lhe chega aos pés, raramente sai um passe em condições, os dribles são muito "forçados", centros para a couves, remates totalmente desenquadrados, parece-me claramente uma questão psicológica, está sem confiança alguma nas suas capacidades, mas nenhuma mesmo.
Contrate a psicóloga do Eder !

fjorge

Completamente fora dela, ou acorda ou acaba a jogar no real massamá..

Ramdown

para oferecer no Natal num pacote especial, Carrillo+Taarabt+Bilal

:smokin:

OclassicoNº10

Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2016, 09:26
Compreendo as críticas, mas dava jeito cumprir 90 minutos. De preferência consecutivos.

E também vou compreender quem se rir do meu comentário. O Benfica é um clube demasiado exigente para andarmos a perder tempo com estas cenas.
E fazer por isso?

O homem peca na reacção à perda o que não pode fazer num clube como o Benfica. Mas que eu tenha visto desmarcou-se 2x, tentou mais umas quantas mas o passe do colega foi mal direccionado. Fez passes a virar o flanco do jogo, tentou o drible, passou 1 ou 2x com mas o cruzamento foi para fora. Tentou o remate, também não lhe saiu nada bem.

Ora vejamos, quando falam em falta de empenho, justificam-se com a reacção à perda. Para mim falta de empenho, e generalizada com: Não se tentar desmarcar, ficar parado e só passar a bola para o lado, não tentar lances individuais assim que possa e por aí.

Portanto, eu não diria falta de empenho. Diria sim, que no Benfica tem que se defender, e isso ele não está habituado. Lembro-me tão bem quando o Nico não defendia, o que demorou... Perdia a bola e deixava andar a carreira. Eu compreendo que seja importante, e por vezes até crucial. Mas não é assobiar que o Carrillo vai tentar mostrar alguma coisa. Falta muita confiança, imagino (ou não) o que tenha passado em Alcochtil, só ele sabe.

Nem todos podem ser Cervi's. Estou farto de referir isso, e é com jogos que as coisas saem. Ontem o Jímenez era mau, hoje é titular e merecidamente. Dá tudo, é verdade, por vezes até em demasia. Mas não são todos iguais.

Apoiar, em vez de assobiar, é o melhor que podemos fazer. E minutos de jogo, não é as coisas estarem a sair mal e vai para a bancada, matando a escassa confiança que ainda tinha.

zizou

Barrete de todo o tamanho.

Bola7

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Dezembro de 2016, 23:25
Não tenho a mínima confiança de que possa a vir dar alguma coisa. Já aprendi a lição com este tipo de jogadores "talentosos", que desculpamos pelo fraco psicológico, e ficamos sempre na esperança de que após uma boa série de jogos vão provar o seu potencial. Duas coisas:

1ª - não nos podemos dar ao luxo de dar uma série de maus jogos ao Carrillo, ou a outro jogador qualquer, só porque ele precisa de tempo de jogo seguido para ganhar a sua confiança;

2ª - nem que o fizéssemos, no momento em que perdesse a confiança por algum motivo, voltávamos à estaca zero.

Hoje muitos podem-se esquecer, mas o Ola John teve um momento na sua primeira época em que parecia que ia triunfar. Jogava e fazia jogar, marcava golos, fazia assistências e desequilibrava muito. Mas quando desceu de rendimento, caiu no marasmo que caracteriza estes jogadores: "precisam de confiança, tem baixa auto-estima e precisamos de lhes dar tempo"

A realidade é que os jogadores que se caracterizam por ter esse perfil psicológico, não são jogadores talhados para o Benfica, ou para um clube grande. É pena, pode parecer frio, mas simplesmente não chega para nós.

Acho que vamos ficar com um empecilho da mesma forma que ficamos com Ola John e Djuricic, pois ninguém lhe quer pegar de certeza absoluta. Admiro a facilidade com que dizem "se derem 15 milhões era vender já". A questão é que o Carrillo fez uma boa época, há dois anos atrás. Disso já ninguém se lembra, nem Leicester nem Atlético nem nada. É um empecilho que dificilmente nos vamos livrar, e dos caros.

Esperança nele? Z-E-R-O! Que me engane, é o que eu desejo.
ora bem...o que me admira é a conversa de xaxa do talento e coisa e tal que alguns teimam em insistir...em especial em ver nele um grande talento que nuca foi e dificlmente será...mas que fez ele no scp...em equipas de merda um gajo que dê 2 toques parece o maior do mundo...o Gaitan que era muitas vezes criticado por andar a pastar em muitos jogos se tivesse sido jogador do scp teria uma estátua á frente do estádio...só pergunto isto...mas alguma vez o Carrillo no Bnefica jogou ao nivel do...OLA JONES???

Bola7

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2016, 09:34
Citação de: jpcafe em 15 de Dezembro de 2016, 09:26

E fazer por isso?

O homem peca na reacção à perda o que não pode fazer num clube como o Benfica. Mas que eu tenha visto desmarcou-se 2x, tentou mais umas quantas mas o passe do colega foi mal direccionado. Fez passes a virar o flanco do jogo, tentou o drible, passou 1 ou 2x com mas o cruzamento foi para fora. Tentou o remate, também não lhe saiu nada bem.

Ora vejamos, quando falam em falta de empenho, justificam-se com a reacção à perda. Para mim falta de empenho, e generalizada com: Não se tentar desmarcar, ficar parado e só passar a bola para o lado, não tentar lances individuais assim que possa e por aí.

Portanto, eu não diria falta de empenho. Diria sim, que no Benfica tem que se defender, e isso ele não está habituado. Lembro-me tão bem quando o Nico não defendia, o que demorou... Perdia a bola e deixava andar a carreira. Eu compreendo que seja importante, e por vezes até crucial. Mas não é assobiar que o Carrillo vai tentar mostrar alguma coisa. Falta muita confiança, imagino (ou não) o que tenha passado em Alcochtil, só ele sabe.

Nem todos podem ser Cervi's. Estou farto de referir isso, e é com jogos que as coisas saem. Ontem o Jímenez era mau, hoje é titular e merecidamente. Dá tudo, é verdade, por vezes até em demasia. Mas não são todos iguais.

Apoiar, em vez de assobiar, é o melhor que podemos fazer. E minutos de jogo, não é as coisas estarem a sair mal e vai para a bancada, matando a escassa confiança que ainda tinha.
leva-o para tua casa e serve-lhe um chazinho com limão para o coitadinho...

malhadinhas

Não gosto nada, mas mesmo NADA, da atitude de merda. Parece que só se lembrou de correr uma ou duas vezes nos inúmeros minutos que fez até agora.

Defendia que precisava de mais tempo a jogar mas se nem contra o Massamá engata... Acho muito bem que vá para a bancada, dado que o Zivkovic exibiu-se com uma atitude melhor, a um nível melhor, e tem até mais potencial, face a um jogador que até agora só parece ter piorado.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

BernardoS10

Está no lodo motivacional, tudo lhe sai mal. Neste momento muito complicado dar a volta e afirmar-se.