André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

maxi04

Não jogou assim tão mal...teve bons pormenores.

É um gajo mais sonolento, que arrisca mais, faz mais coisas diferentes e as vezes põe-se à jeito em relação a percas de bola. Gajos com estas características é difícil mudar, quem jogou à bola sabe que se apanha sempre deste tipo de jogadores.

Os assobios são execráveis.

dfernandes

Quando a vontade é pouca, tudo tende a correr mal.

Tem algumas condicionantes mas tem feito muito pouco pela vida.

É pena.

MightyEagle

Maka

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2017, 00:02
Nota-se que está amarrado mentalmente. Na segunda parte queria fazer tudo e não saia nada.
E ainda levou a assobiadela patética do costume.

Se formos justos, só levou a assobiadela num lance caricato. Desistiu do lance feito parvo, e assim não conseguiu aproveitar uma fífia do defesa.

Rei

Por acaso não desgostei. Teve bons lances ainda que se note a falta de confiança que tem. Precisa urgentemente de se sentir importante. O problema tem a ver com o contexto atual que ele encontra, tem diversos jogadores a lutar por um lugar com ele e ainda por cima todos eles a mostrarem muito futebol o que o deixa ainda mais ansioso. Continuo a acreditar nele.

Mufete

Citação de: MichaelTomas em 04 de Janeiro de 2017, 00:40
Era emprestá-lo ao Sporting....:P

Vinha agora mesmo escrever isso.
Mas pagam eles o ordenado!

trucatruca

Desilude-me pa crl, mas inexplicavelmente acho que é um grande jogador com um bloqueio enorme.

Despertar

Citação de: trucatruca em 04 de Janeiro de 2017, 02:45
Desilude-me pa crl, mas inexplicavelmente acho que é um grande jogador com um bloqueio enorme.

mas qual bloqueio. O taarabt nao corre é porque anda na noite. Este nao corre é bloqueio?! nao tem vontade nenhuma de ali andar, nota-se bem o frete que faz

piwo

Tirando os meses que estava a parecer afirmar-se com o Judas nunca o vi fazer nada de especial mesmo no Zbording. O potencial esta la mas nao consegue passar para outro patamar.

iloy

O problema è que este jogador custou e custa caro ao Benfica porque se o RV tinha poder, depois da exibição contra o vizela nunca mais devia jogar com a camisola do Benfica. O seu problema não è falta de qualidade mas sim de atitude. Os Benfiquistas não são parvos e não vão exigir ao jogador depois de uma paragem de largos mès de ter um ritmo de jogo elevado mas Fds a sua atitude è Quase uma falta de respeito para o treinador, presidente, clube e adeptos..

Despertar

Citação de: piwo em 04 de Janeiro de 2017, 07:09
Tirando os meses que estava a parecer afirmar-se com o Judas nunca o vi fazer nada de especial mesmo no Zbording. O potencial esta la mas nao consegue passar para outro patamar.

nao consigo concordar contigo. No sporting era um gajo rapido e burro a decidir. Aqui é um gajo que nao quer saber das bolas, lento, e inteligente a decidir só que mal se mexe.
Isto sem nenhuma lesao grave pelo meio é preocupante.
O problema foi assinar um belo contrato e descobrir que pode ir daqui á reforma sem se chatear.  :whistle2:

piwo

Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2017, 07:12

nao consigo concordar contigo. No sporting era um gajo rapido e burro a decidir. Aqui é um gajo que nao quer saber das bolas, lento, e inteligente a decidir só que mal se mexe.
O problema foi assinar um belo contrato e descobrir que pode ir daqui á reforma sem se chatear.  :whistle2:

Eu acho que mesmo no Zbording ele nunca se esforcou para vir atras recuperar a bola...Sempre teve tiques de vedeta e sempre foi individualista.
O Judas nisso efectua um bom trabalho ao saber aproveitar o melhor do potencial dos jogadores. Nos que efectivamente teem qualidade. E o Carrillo parecia finalmente estar a ficar um jogador mais maduro e decisivo...puro engano.

Despertar

Citação de: piwo em 04 de Janeiro de 2017, 07:24
Citação de: Despertar em 04 de Janeiro de 2017, 07:12

Eu acho que mesmo no Zbording ele nunca se esforcou para vir atras recuperar a bola...Sempre teve tiques de vedeta e sempre foi individualista.
O Judas nisso efectua um bom trabalho ao saber aproveitar o melhor do potencial dos jogadores. Nos que efectivamente teem qualidade. E o Carrillo parecia finalmente estar a ficar um jogador mais maduro e decisivo...puro engano.

tambem temos muito essa coisa que um extremo tem de vir defender agora. Nao se pedia isso a extremos no passado. Mas é verdade no sporting ele nao recuava, mas creio que tambem nao lhe pediam isso.
Agora a arma dele lá era o pique em velocidade, mas em velocidade mesmo. Era tão rápido que a maior parte das vezes parecia burro, era só correr sem nexo. è a ideia que tenho dele.

djac

O problema nem é estar a jogar bem ou não, são fases.

O problema está no rapaz estar a ganhar 2M (!) por ano!
Com prémio de assinatura à cabeça de 5M (!!)

Um jogador que é contratado por estes números tem que ter um impacto substancial na equipa a curto / médio prazo.

E a situação de ter estado parado já não é desculpa ao fim de tanto tempo. O Zivkovic também esteve encostado no Partizan durante uma série de meses e o Salvio partiu uma perna, recuperou e já está aí a carburar.

Faz-me uma impressão tremenda ver um jogador como o Carrillo jogar a passo no Benfica. Parece que não corre.

joao12soares

Não desgostei, esteve empenhado, como já disse, sem bola não tem sido o problema dele, preocupa-se com o colectivo, recuperou algumas bolas, mas aos 70mins a equipa relaxou e ele adormeceu mesmo.