André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ruichi

Não é, nem nunca foi jogador para nós. É bom jogador. No nosso nível queremos craques. Nos lagartos qualquer um destoa contra equipas a jogar à defesa. Nem nessa altura me impressionou. Só foi bom negocio porque impedimos um rival de ganhar milhões com a venda. Obrigado e que siga para onde possa brilhar.

iloy

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2017, 09:54
É ridículo o que se está a fazer ao Carrillo na Luz. Ridículo. Nem tem outra palavra. Os otários da bancada têm sempre de ter uma paixão de estimação. É preciso ter uma confiança muito grande para se abstrair do que se passa no exterior, coisa que claramente o Carrillo não tem neste momento. Cada vez que toca na bola, ouvem-se 4/5 artistas a mandar bitaites, quando é outro que tem a bola é "passa ao Carrillo", quando perde uma bola, assobios. Epá, assim é impossível. Isso ajuda quem? O Benfica não é de certeza.

Fora isso, continuo a achar que vai voltar a ser o jogador que já foi, mas precisa de jogos e de confiança. Jogos na equipa principal é complicado, porque há quem esteja melhor e não merece jogar só por estatuto, portanto o melhor a fazer é mesmo metê-lo na Equipa B por uns jogos, mas já sei que não acontecerá.

Quanto ao jogo em si, foi razoável. Mostrou alguns bons pormenores, mas não muito mais. Precisa, claramente, de um golo e de uma atmosfera mais positiva para poder voltar a mostrar valor.

o problema do carillo nao è o os adeptos assobiar mas sim nao ter atitude, atè parece que nao quer jogar. ontem na TV sfr sport, os commentadores disserem que se o  carillo tinha a mesma atitude que o jonas que voltou como titular quase 8 mès depois...

KKT

Um caso meramente mental. Ele não está bem e isso nota-se.

Não quero exagerar mas parece até dar sinais de depressão.

Qualidade não lhe falta, espero que seja possível resolver esta situação porque vamos ganhar um grande jogador.

J Pinto

Já disse e repito (e disse-o no início da época): emprestar.

Esteve um ano parado e precisa de jogar para ganhar ritmo. No Benfica, face à qualidade dos extremos, teria (como teve) outras hipóteses de jogar. Sair para Espanha era bom.

Até porque a pressão de ter mudado de alvalixo para a Catedral parece tê-lo afectado. Ia emprestar, jogava e voltava mais forte.

E nós, mesmo vendendo Salvio (eu apoio a sua saída, porque está a perder qualidades e as portas do mercado vão-se fechando...), ficaríamos com:

- Pizzi
- Zivkovic
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Cervi

E ainda poderíamos ir buscar, caso necessário, Diogo ou João à B.

ruichi

O Carcela era melhor e mais barato e saiu para entrar esta estrela dos lagartos...

Rik77

Não desgostei... está melhor.

JM21

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2017, 10:57
Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2017, 09:54
É ridículo o que se está a fazer ao Carrillo na Luz. Ridículo. Nem tem outra palavra. Os otários da bancada têm sempre de ter uma paixão de estimação. É preciso ter uma confiança muito grande para se abstrair do que se passa no exterior, coisa que claramente o Carrillo não tem neste momento. Cada vez que toca na bola, ouvem-se 4/5 artistas a mandar bitaites, quando é outro que tem a bola é "passa ao Carrillo", quando perde uma bola, assobios. Epá, assim é impossível. Isso ajuda quem? O Benfica não é de certeza.

Fora isso, continuo a achar que vai voltar a ser o jogador que já foi, mas precisa de jogos e de confiança. Jogos na equipa principal é complicado, porque há quem esteja melhor e não merece jogar só por estatuto, portanto o melhor a fazer é mesmo metê-lo na Equipa B por uns jogos, mas já sei que não acontecerá.

Quanto ao jogo em si, foi razoável. Mostrou alguns bons pormenores, mas não muito mais. Precisa, claramente, de um golo e de uma atmosfera mais positiva para poder voltar a mostrar valor.

o problema do carillo nao è o os adeptos assobiar mas sim nao ter atitude, atè parece que nao quer jogar. ontem na TV sfr sport, os commentadores disserem que se o  carillo tinha a mesma atitude que o jonas que voltou como titular quase 8 mès depois...
Isso é mais mito que outra coisa. No Estádio, dá para perceber que aquele estilo Ola John, com aquela passada que parece desinteressada, é mais estilo de correr do que falta de atitude. Ele foi ativo na procura de recuperação de bola e recuperou algumas, e mesmo até ao final do jogo continuou a acompanhar o lateral e a ajudar a defender.

fmb

Que puta de desilusão... não consigo ter grande esperança já. A falta de atitude/confiança com que joga, enfim...
Deveria ser emprestado agora em Janeiro!!!

BenficaSetsFire

Eu não vi essa falta de atitude, vi-o esforçado e a correr, a tentar recuperar bolas perdidas, etc. Na 2ª parte tem um lance em que desiste da bola, leva uma assobiadela e leva mais uma vez com o rótulo de "não se esforça". Assim fica complicado para todos.

Anti-Corruptos

Não me enganei relativamente ao Zivkovic e também não me vou enganar relativamente ao Carrillo.

Precisa de um golito para sair da casca.

joao_manike

Precisa de uns 4 ou 5 jogos a titular para poder arrebitar. Mas com Cervi, Rafa e agora Zivkovic, está difícil. E depois o Salvio volta de lesão e vai ter de jogar para ver se alguém lhe pega.

Acho que o Carrillo não vai ter muita margem de manobra aqui, pelo menos enquanto for jogando aos peidinhos aqui e ali.

m20

O que não falta é malta no estádio que nem deve saber o que é um fora de jogo. Ainda ontem tinha uma mulher à minha frente que esteve o jogo todo aos berros, metade deles a mandar vir com o Carrillo. Esteve prestes a levar um calduço.

Tifosi

Precisa de jogar com regularidade. E neste Benfica não vai conseguir.

Sem dúvida que o melhor é sair, no intuito de manter estreito acompanhamento do Benfica e apurar-se se para a próxima época deve regressar.

Pusgas

Citação de: Endless em 03 de Janeiro de 2017, 23:20
Citação de: Pusgas em 03 de Janeiro de 2017, 22:58
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2017, 22:18
Citação de: SLBffg em 03 de Janeiro de 2017, 22:16
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2017, 22:07
Dar créditos a este gajo é  perturbante e de quem não quer tirar as palas.  Já disse há meses e volto a referir que no final (aí como desejo isso..) este jogador será (para mim já o é)  o pior negócio de  sempre do Benfica... Nem nos finais de 90 e início de 2000 o Benfica fez tamanha merda

O pessoal anda tão exigente e tão bem habituado ( ou melhor mal habituado) que exagera imenso.

Diz lá outro pior na relação preço /qualidade /prestação....

Javier Balboa
Roberto Jimenez
Marcel
Luis Felipe
Alan Kardec
Jamir
Paulo Almeida
E podíamos estar horas aqui

Não quero jurar em falso, mas Paulo Almeida veio a "preço zero" para cá, vindo do Santos. E duvido que prémio de assinatura mais luvas tenha chegado perto da metade do que se gastou com Carrillo...

Aliás, nessa lista que apresentas e podias estar horas só Roberto é que é capaz de ser pior negócio que o do peruano...

Fala-se da relacao qualidade /preco e esse vale zero. Alem disso nao ha custo zero ou entao Carillo tb foi a custo zero

Despertar

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Janeiro de 2017, 11:16
Não me enganei relativamente ao Zivkovic e também não me vou enganar relativamente ao Carrillo.

Precisa de um golito para sair da casca.

só se a baliza vier ter com ele