André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: ROBINHO em 14 de Janeiro de 2017, 18:48
Só queria 5/6 jogos seguidos para ver se realmente é tão mau como dizem.. Mas isso é so para os meninos bonitos

subLiminar

Citação de: ROBINHO em 14 de Janeiro de 2017, 18:48
Só queria 5/6 jogos seguidos para ver se realmente é tão mau como dizem.. Mas isso é so para os meninos bonitos
5/6 jogos seguidos a titular? Tu não gostas do Benfica!

Kravgnar

Eu começo a ter dúvidas que algum dia se vá afirmar no Benfica. É um jogador com mercado e quanto a mim seria uma boa solução vender e fazer regressar Carcela.

Despertar

Citação de: Kravgnar em 17 de Janeiro de 2017, 15:05
Eu começo a ter dúvidas que algum dia se vá afirmar no Benfica. É um jogador com mercado e quanto a mim seria uma boa solução vender e fazer regressar Carcela.

vender mas nao era preciso o Carcela pra nada, temos extremos a mais até.

The_Riggs

Citação de: subLiminar em 16 de Janeiro de 2017, 15:22
Citação de: ROBINHO em 14 de Janeiro de 2017, 18:48
Só queria 5/6 jogos seguidos para ver se realmente é tão mau como dizem.. Mas isso é so para os meninos bonitos
5/6 jogos seguidos a titular? Tu não gostas do Benfica!

Sim, porque querer Luisão, André Almeida e Salvio a titulares é amar o clube.

ROBINHO

Citação de: subLiminar em 16 de Janeiro de 2017, 15:22
Citação de: ROBINHO em 14 de Janeiro de 2017, 18:48
Só queria 5/6 jogos seguidos para ver se realmente é tão mau como dizem.. Mas isso é so para os meninos bonitos
5/6 jogos seguidos a titular? Tu não gostas do Benfica!
Porque?? Acho que se trabalha bem merece jogar sim, ao fim desses jogos se o rendimento for inferior ao dos colegas então sim podemos "despachar".. O Nelson Semedo do inicio do ano tambem iria voltar a perder o lugar para o Almeida, até que a confiança e o ritmo vieram ao cimo e hoje é o que se ve..

cristiano_1904

vendo hoje o jogo do chaves vi jogadores parecidos com o carrillo. uma das chaves para o sucesso é ter intensidade.  :rir:


nikas


subLiminar


Benfiquista15

Que dê continuidade ao jogo de Guimarães. Bem precisa.

PabloElMago10

Nos jogos contra o Vizela e o Guimarães  esteve bem, principalmente no último. Hoje que faça mais uma boa exibição.

joao_manike

Este Carrillo sim. Parece mais leve, mais rápido, mais solto.

Estou a gostar.

JopoSumba

Até agora está muito bem

Carvo


putovsky

O gajo nao deve andar bem, parece desmotivado