André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SousaLB

O Zivkovic faz grande jogo, vamos ao tópico dele e está tudo a malhar no Salvio e no RV.

O Almeida marca um golo, vamos ao tópico dele e está tudo a malhar nele por ter sido sem querer.

O Carrillo está a subir claramente de forma e faz uma assistência, vimos ao tópico dele e está tudo a malhar nele.


Isto sim, é o Geral que eu conheço. Há que bater em tudo o que mexe.

iKatz

Citação de: harmony korine em 19 de Janeiro de 2017, 00:21
Não percebi o burburinho no estádio, ainda por cima depois de tantos golos. não foi um grande jogo mas nota-se que está a melhorar. Vi ao vivo e gostei.A assistência foi excelente.
Adeptos de merda


MiguelPalma92

Quando vou ao estádio ou devo ter muito azar ou não sei. É que ao pé de mim ha sempre pessoal a assobiar o Carrillo quando toca na bola ou até mesmo a insultar.  :estrelas:


Vais calar muitos.

Rodrialex

Está a melhorar! Precisamos dele em boa forma para esta parte da época.

Faz a diferença quando está assim.

trucatruca

Citação de: Gottschalk em 18 de Janeiro de 2017, 23:38
Aquela finta para o 6-2...ui.

Tesudo.

Tem de jogar mais vezes. Está a crescer a olhos vistos.
Hoje sim, já começou a encher as medidas. Fez o melhor jogo desde que chegou e acabou com um lance genial em tudo idêntico ao que deu ao Guedes em Guimarães.
Assim sim, vamos ter reforço na Segunda volta.

ForçadoBloqueio

Bom jogo. No seguimento do bom jogo que fez em Guimarães.

harmony korine

Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2017, 00:24
Citação de: harmony korine em 19 de Janeiro de 2017, 00:21
Não percebi o burburinho no estádio, ainda por cima depois de tantos golos. não foi um grande jogo mas nota-se que está a melhorar. Vi ao vivo e gostei.A assistência foi excelente.
Adeptos de merda
Eu pela primeira vez fiquei no piso 1, fui para a primeira fila atrás dos nn. Eles têm uma energia do crl, ver os jogos dali é outra coisa. Quando o burburinho aconteceu aquilo foi bem audível vindo do resto do estádio, só fizeram barulho quando foi os golos e para mandar vir com o carrillo, foi deprimente.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

É uma falta de respeito com jogador infelizmente como veio do rival e os seus primeiros tempos cá não correram como era previsto correr bem agora malham no Carrillo mas esses são os mesmo que batem palmas e fazem vénias ao Vieira.

luis_m_asa_f

É ter paciência...hoje só lhe chamei um nome quando ele decidiu correr por ali fora e tinha oportunidade para passar.

Só lhe desejo que continue a melhorar.

Red Eagle_90

Tá a melhorar e está mais confiante. Nota-se que já vai para cima do adversário, arrisca a finta e está melhor fisicamente. Tem é de ser mais regular e tentar desmarcar-se quando faz a tabela com outro colega a meu ver , embora não saiba se ele tem instruções para ficar ali pelo meio ou não. Gosto da maneira como joga e vê-se que tem muita qualidade e perceção do que deve fazer mas ainda não consegue executar rapidamente aquilo que pensa e por vezes perde a bola porque não solta mais cedo. Mas pronto confio que vai ser útil. De relembrar que esteve muito tempo sem jogar e foi rebaixado pelos outros durante meses por ter assinado por nós. Temos que lhe dar valor e confiança pois nem todos têm a mesma coragem que ele teve. Força Carrilo

blueviper

Mas podes muito mais miúdo....fds acredita em ti

MrFire

É só uma questão de confiança, está a engrenar!!!

Arrisca, foda-se tu consegues!!!!

Mufete

Gostei.

Correu e foi mais vezes para cima dos adversários no 1x1. Mas percebe o jogo e é inteligente o suficiente para ver que quando a coisa não lhe sai bem individualmente, deve jogar simples e no passe.

Raramente passa à toa. Quando vê que está a complicar, solta.

Está a mostrar que percebe que se não dá corda aos sapatos, quem joga são os outros. Isso é bom.

goncaloteixeira

A melhorar como esperava.. um grande jogador que ainda nos vai ser útil. Um craque com critério.