André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLBRulez


GiiB_10

FINALMENTE!!

Que seja para manter este nível.

NoNickBoy

Além de ter estado 1 ano parado, levou com um tratamento do ex-clube que deixava qq um à beira dum esgotamento. No fundo, tem que recuperar tanto fisicamente como psicologicamente.

Vai ganhando confiança e quem sabe não será importante na caminhada para o 36!

francisco

Citação de: rkc em 11 de Fevereiro de 2017, 00:12
Aposto que há gente que diz que jogou mal.

Hoje, aos 15 minutos, já havia 2 ou 3 parvalhões a dizer mal, num contra ataque onde fez tudo bem.
Meu caro, num clube com MILHÕES de adeptos isso é normal.

dwid

A exibição de hoje calou-me. Se continuar assim, não tenho problemas nenhuns em retratar-me, até gosto de não ter razão nestas situações.

PabloElMago10

A comunicação social também ajudou muito a queimar a imagem do Carrillo.

Lembro-me bem das criticas que lhe fizeram após o jogo em Itália contra o Nápoles, quando foi dos menos culpados nesse jogo.


Joaquim Ferreira Bogalho

Que na Terça mostre na Europa todo o talento que tem.

R.G.M

Está diferente... parece-me mais inteligente, e isto já é do inicio da época passada. Já não é aquele gajo de corridas desenfreadas que era até 2014/2015...

Sabe quando deve correr e quando não deve. A malta assobia porque não percebe nada disto.

Tr - 17

Bom jogo.

Grande golo. Matámos ali o jogo.

Janecas

Será que ganhou a titularidade para terça-feira?

Clausewitz

Parece-me ser um daqueles jogadores que não serve para suplente, que não consegue entrar no jogo quando já vai a meio.

Parece que necessita do clique motivacional que advém da titularidade para se mostrar, como foi o caso de hoje.

_1904_

Viu se mais uma vez o mau ambiente por ele provocado no grupo no momento de festejar o golo.

Rodri_19


Londrino-85

Citação de: Janecas em 11 de Fevereiro de 2017, 01:18
Será que ganhou a titularidade para terça-feira?

Deve jogar ele e o Salvio (quase que aposto). O Rafa que se comece a orientar, se não raramente calça!