André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

"Soube agora que desde que o Carrillo veio para o Benfica, mudou de nacionalidade. Agora é Peruano. Quando estava no Sportem era Próano..."

Li algures pelo facebook  :rir: :rir:

Demichel

Grande golão e grande exibição do Carrillo neste jogo.  :metal: :metal: :metal:

MrJohnny

Os lampejos de brilhantismo estão a tornar-se cada vez mais frequentes ao longo dos jogos, obviamente que ainda falta alguma continuidade. Não chegou ao seu melhor, mas nos últimos jogos já mostrou que o veneno ainda lá está.

Toque de classe no golo.

rkc

Aposto que há gente que diz que jogou mal.

Hoje, aos 15 minutos, já havia 2 ou 3 parvalhões a dizer mal, num contra ataque onde fez tudo bem.

ForçadoBloqueio

Ora bem...por onde começar...não quis cá vir a seguir ao jogo porque estava ainda a quente...vou fazê-lo agora: pois bem, hoje apetecia-me mandar para o real caralhinho ou para a carinhosa puta que pariu grande parte do users deste fórum que andaram aqui a cuspir no Carrillo sem tréguas. E apetecia-me mandar para o abençoado caralho que os foda aqueles que me acusam de dizer sempre mal de tudo relacionado com o Benfica. Sim, eu fui dos poucos, senão o único, que aqui apontei o crescimento do Carrillo, jogo para jogo, minuto para minuto. Contra TODA a corrente! É só ir atrás ver TODOS os meus posts neste tópico.

E não, não é para me vangloriar, como muitos gostam também de acusar o posterior "ah, eu tinha razão". Não é a questão de ter razão. É a questão de observar a realidade dos factos. Ler os acontecimentos. E isto aplica-se a toda a minha intervenção no fórum. Não é o pessimismo. É a constatação das tristes realidades. E neste momento, enfrentamos algumas. E não são poucas. Bastantes até! Hoje parece que já toda a gente fala de os árbitros nos estarem a foder...curioso, andava aí um suposto "maluquinho" da cabeça que dizia que nós tínhamos sido enrabados no início da época com as trocas nos órgãos decisores do futebol em Portugal.

Se calhar este "maluquinho", este "doente mental", este "velho" já virou muito frango no Tugão para dizer as coisas que diz...


Hugocarvalhoslb

Quem e este? Nunca o vi jogar pelo Benfica, e hoje gostei muito...


zefo

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: zefo em 10 de Fevereiro de 2017, 22:55
Bom jogo parabens
Este é como o Ketchup...
Recuso me a desistir dele tão facilmente, tem talento para dar e vender.
Uma andorinha não faz a primavera, mas espero que tivesses toda a razão. Hoje fez um grande jogo e está em crescendo.

bruno cardoso



Hysteria

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2017, 00:15
Ora bem...por onde começar...não quis cá vir a seguir ao jogo porque estava ainda a quente...vou fazê-lo agora: pois bem, hoje apetecia-me mandar para o real caralhinho ou para a carinhosa puta que pariu grande parte do users deste fórum que andaram aqui a cuspir no Carrillo sem tréguas. E apetecia-me mandar para o abençoado caralho que os foda aqueles que me acusam de dizer sempre mal de tudo relacionado com o Benfica. Sim, eu fui dos poucos, senão o único, que aqui apontei o crescimento do Carrillo, jogo para jogo, minuto para minuto. Contra TODA a corrente! É só ir atrás ver TODOS os meus posts neste tópico.

E não, não é para me vangloriar, como muitos gostam também de acusar o posterior "ah, eu tinha razão". Não é a questão de ter razão. É a questão de observar a realidade dos factos. Ler os acontecimentos. E isto aplica-se a toda a minha intervenção no fórum. Não é o pessimismo. É a constatação das tristes realidades. E neste momento, enfrentamos algumas. E não são poucas. Bastantes até! Hoje parece que já toda a gente fala de os árbitros nos estarem a foder...curioso, andava aí um suposto "maluquinho" da cabeça que dizia que nós tínhamos sido enrabados no início da época com as trocas nos órgãos decisores do futebol em Portugal.

Se calhar este "maluquinho", este "doente mental", este "velho" já virou muito frango no Tugão para dizer as coisas que diz...
Agora já sabes o que muita gente sente quando lê os teus posts de merda. :rir:

nikas

Pode ser que depois de hoje parem com os assobios co caralhinho sempre que toca na bola.
Puta de inútilidade.

A malta quer é correrias desenfreadas para a frente mas deve ser a par do Jonas os jogadores do plantel que melhor sabem gerir os ritmos de jogo e o que fazer à bola.

Saca cada passe longo a cagar no adversário que parece que leva olhos. Craque.

JoãoD

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2017, 00:15
Ora bem...por onde começar...não quis cá vir a seguir ao jogo porque estava ainda a quente...vou fazê-lo agora: pois bem, hoje apetecia-me mandar para o real caralhinho ou para a carinhosa puta que pariu grande parte do users deste fórum que andaram aqui a cuspir no Carrillo sem tréguas. E apetecia-me mandar para o abençoado caralho que os foda aqueles que me acusam de dizer sempre mal de tudo relacionado com o Benfica. Sim, eu fui dos poucos, senão o único, que aqui apontei o crescimento do Carrillo, jogo para jogo, minuto para minuto. Contra TODA a corrente! É só ir atrás ver TODOS os meus posts neste tópico.

E não, não é para me vangloriar, como muitos gostam também de acusar o posterior "ah, eu tinha razão". Não é a questão de ter razão. É a questão de observar a realidade dos factos. Ler os acontecimentos. E isto aplica-se a toda a minha intervenção no fórum. Não é o pessimismo. É a constatação das tristes realidades. E neste momento, enfrentamos algumas. E não são poucas. Bastantes até! Hoje parece que já toda a gente fala de os árbitros nos estarem a foder...curioso, andava aí um suposto "maluquinho" da cabeça que dizia que nós tínhamos sido enrabados no início da época com as trocas nos órgãos decisores do futebol em Portugal.

Se calhar este "maluquinho", este "doente mental", este "velho" já virou muito frango no Tugão para dizer as coisas que diz...
#avisaste

subLiminar

Fez um bom jogo, mas calma, ainda tem muito que provar o investimento feito nele.