André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

agora que isto já está mais calmo. Minuto 55 ou la perto, perde a bola e vira as costas ao lance. Como ja disseram qualidade tem, cabeça é que nao sei. E isto era com tudo a correr bem, quero ver ele num jogo mais complicado ou onde as coisas nao estejam a nosso favor.

iloy

vai ser preciso de muito mais para afirmar que esta de volta o verdadeiro carrillo

KunAguero16

Que amanhã parta tudo

O_OZORIO

Espero que não jogue amanhã. Simplesmente porque acho que Salvio neste jogo pode ser importante, e Zivkovic está a ter alto rendimento.

Carrillo não vai abaixo por não ser titular. Para ele entrar no decorrer do jogo, com o balão de oxigénio que conseguiu, seria sempre factor de motivação. É um jogador que ainda há uma semana estava a ser assobiado e o jogo com o Dortmund pode não ser o contexto certo para pegar de estaca na equipa.

jami95

Citação de: O_OZORIO em 13 de Fevereiro de 2017, 14:54
Espero que não jogue amanhã. Simplesmente porque acho que Salvio neste jogo pode ser importante, e Zivkovic está a ter alto rendimento.

Carrillo não vai abaixo por não ser titular. Para ele entrar no decorrer do jogo, com o balão de oxigénio que conseguiu, seria sempre factor de motivação. É um jogador que ainda há uma semana estava a ser assobiado e o jogo com o Dortmund pode não ser o contexto certo para pegar de estaca na equipa.

Zivkovic está suspenso! 

O_OZORIO

Citação de: jami95 em 13 de Fevereiro de 2017, 14:57
Citação de: O_OZORIO em 13 de Fevereiro de 2017, 14:54
Espero que não jogue amanhã. Simplesmente porque acho que Salvio neste jogo pode ser importante, e Zivkovic está a ter alto rendimento.

Carrillo não vai abaixo por não ser titular. Para ele entrar no decorrer do jogo, com o balão de oxigénio que conseguiu, seria sempre factor de motivação. É um jogador que ainda há uma semana estava a ser assobiado e o jogo com o Dortmund pode não ser o contexto certo para pegar de estaca na equipa.

Zivkovic está suspenso!
ah entã ta tudo certo. Apesar de também poder jogar o Rafa ou o próprio Cervi. Mas então deve ser Carrillo

Salvio

vai dar gosto ver o Carrillo a fazer os haters miseráveis engolirem as palavras

André Sousa


pedroso

n foi o carrillo que saiu da lista da uefa para entrar o ziv ou o Filipe Augusto?

ROBINHO

Citação de: pedroso em 13 de Fevereiro de 2017, 17:54
n foi o carrillo que saiu da lista da uefa para entrar o ziv ou o Filipe Augusto?
Não.. Celis e Grimaldo

El Tacuara

Melhorou, mas ainda lhe falta confiança.

tripiatrik

Está melhor, mas muito longe daquilo que pode dar. Anyway, vai marcar o golo da vitória quando formos a Alvalade :smokin:

sergio19azb

Carrillo a marcar o golo da vitória na retrete aos 94 com a mão era a puta da loucura!

gabbana

Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2017, 18:18
Carrillo a marcar o golo da vitória na retrete aos 94 com a mão era a puta da loucura!
A mão não será precisa, basta a perna do meio😀

franciscoafonso

Citação de: Nunivs em 13 de Fevereiro de 2017, 00:20
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.

Fds... estamos em 2017 e ainda ha quem ache que o ola john é um injustiçado ?  ;D ;D ;D

nojento foi sermos obrigados a pagar ainda mais a doyen, depois de nao o terem despachado a qualquer custo.
O Ola John é um gajo com muito talento. Se me perguntares, também não acho que tenha grande vontade de fazer carreira.

Posto isto, o Ola John passou por situações ridículas na Luz. Mas há malta que gosta de assobiar ao terceiro, quarto, quinto jogo para depois ao vigésimo dizer que tinha razão.