André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pedroso

RedEagleNN

Grande jogo e golo sensacional! Teve a confiança que lhe faltava.

Ainda é flop e para despachar?

Goldenangel

jcSLB1982

Carrillo fez um bom jogo.
Pelo jogo bem razoável que fez e pelo bom golo que marcou.
Marcou um grande golo de toque técnico ao nível do jogador que ele é. Melhor jogo pelo Benfica. De forma clara e óbvia! Também não seria difícil já que os jogos que ele fez, infelizmente para nós e para ele, não correram tão bem quanto esperado.
Temos de ser razoáveis neste momento, pois neste jogo merece o reconhecimento que de forma geral lhe estamos a dar. A motivação é tudo e ele precisa disso de forma a gerar confiança.
Agora também é um facto; o Carrillo é capaz de melhor, sejamos claros. E mais importante de tudo, é ser consistente e regular no seu desempenho.

Saudações Gloriosas! :flagglorioso:
Rumo ao 36!
Rumo ao Tetra!
:slb2: :slb2:

franciscoafonso

É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.

PJT

Tem estado cada vez melhor e ontem foi a melhor exibição dele pelo Benfica a culminar com um golo de belo efeito e com o prémio de melhor em campo.

Para continuar assim e a melhorar de jogo para jogo pois acho que ele ainda é capaz de melhor.

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.
Porque não corre desenfreado com o focinho no chão para as bandeirolas de canto. Se o fizesse, já era um jogador à Benfica.

Acho que estamos em condições de dizer que é o extremo com melhor capacidade de decisão da equipa. E mesmo no 1vs1.... não sei não. Ele e o Ziv estiveram intratáveis ontem.

*Crow*

em forma, é ele de um lado e Zivkovic do outro
quando quer é um jogador de grande nível

PudimDanone

Excelente jogo, este o melhor jogo que fez com a camisola do Benfica mas já vai para 2 jogos sem parecer que foi lá para dentro arrastar o cu.

No inicio sempre disse que era o último extremo no plantel mas neste momento já não sei, e virei dizer se o voltar a ser ou exultar se virar um dos melhores jogadores do plantel.

O que interessa é o Benfica

Hocuspocus

Era bom que se afirmasse de vez e que continuasse com exibições consistentes. Estamos numa fase da época em que quanto mais soluções disponíveis tivermos, melhor. Fiquei muito satisfeito por finalmente ter visto um bom jogo do Carrilo. O golo que marcou foi de grande classe numa jogada, toda ela, de grande categoria.  Espero que seja para continuar, porque o Carrillo que tivemos até ao jogo com o Setúbal foi uma nulidade autêntica.

Trapattoni

Citação de: joao_manike em 11 de Fevereiro de 2017, 12:06
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
Porque não corre desenfreado com o focinho no chão para as bandeirolas de canto. Se o fizesse, já era um jogador à Benfica.

Acho que estamos em condições de dizer que é o extremo com melhor capacidade de decisão da equipa. E mesmo no 1vs1.... não sei não. Ele e o Ziv estiveram intratáveis ontem.
Acabaste definitivamente de tocar com o dedo na ferida. Outch.
É isto que grande parte dos admiradores/fanboys do Salvio tem enorme dificuldade em lidar, depois vem para aqui postar barbaridades para ver se camuflam todas as cagadas que faz o gajo em todos os jogos para ver se o pessoal cai.

Gonçalo_SLB

A sua melhor exibição com o Manto Sagrado. Foi uma constante dor de cabeça para a defensiva do Arouca.
Participou no lance do 2º golo, num bom passe de ruptura para o Eliseu, e marcou um golo numa finalização de classe soberba.

Está a melhorar a olhos vistos. Acredito que o melhor ainda está para vir.

Batuta Vermelha

A melhor exibição dele de longe, pode ser que comece a entrar na linha.
Tem um potencial incrível vamos a ver a continuidade, mas ontem gostei muito.

Pedro Nunes 28

Quero ver se tem continuidade ou se continua intermitente como nos tempos dos lagartos

Yasnac

Ontem ganhámos um jogo..e um jogador.!

Vai ser importante para o resto da época.