André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JPG

pergunto-me onde estariamos se este, Rafa ou Cervi tivessem tido as oportunidades do Salvio

LeandroSLB


PabloElMago10

Ai estás a jogar melhor do que o afilhado do treinador? Então bancada!


Godescalco

Seria o nosso Fidípides da 2ª volta que, ao chegar a Maio, exclamaria exausto "Nenikêkamen!"

Mas têm de o deixar correr toda a distância entre Maratona e Atenas. Não interfiram com o destino.

PabloElMago10

Fez um grande jogo contra o Feirense.

O que acontece a seguir? Banco contra Dortmund e Belenenses, e bancada contra o Paços.

Mas isto cabe na cabeça de alguém? Isto é uma estupidez.

R_Mendes

Para o ano vai para bem longe!!!
Nao na B seria titular!!!

Mika21PA

Para longe?

Tem estado sempre bem e é isto.

J Pinto

Neste jogo, apertado, com 11 dentro da área, era preciso alguém forte no um para um. Com técnica.

Jogou Salvio de início. Depois entrou Rafa. Não sei que diga...

renhoagogo

#24953


Boa dica para quem vai estádio e assobia o Carrillo mal ele toca na bola pela primeira vez durante o jogo.

Red skin

Já tenho saudades de qd assobiavam o Carrillo... era sinal que tinha tempo de jogo! Neste momento dá-me muito mais garantias que Salvio e Rafa.

Mufete

Citação de: Gottschalk em 19 de Março de 2017, 17:27
Seria o nosso Fidípides da 2ª volta que, ao chegar a Maio, exclamaria exausto "Nenikêkamen!"

Mas têm de o deixar correr toda a distância entre Maratona e Atenas. Não interfiram com o destino.

Foda-se, sim senhor!  :winner:

the boneless

Só tem de ser titular no clássico.

MALU15

Citação de: Chelas em 19 de Março de 2017, 14:06
Citação de: Mixfilipe em 19 de Março de 2017, 14:06
Mas alguém sabe se ele estava lesionado...ou foi opção do treinador????

"Gestão de equipa "
Ele estava com 4A tal como o Pizzi!

daniel.gomes

Citação de: the boneless em 20 de Março de 2017, 00:18
Só tem de ser titular no clássico.

O Peru joga dia 28 às tantas... dificilmente é titular, por isso... e porque o treinador "sente" que o Salvio tem de jogar sempre.

m20

Fiquei com a clara sensação que podia ter desbloqueado o jogo com o Paços. É um jogador mais fino e que poderia ter , com pezinhos de lã, furado aquela muralha amarela. Neste tipo de jogos de autocarro, ciclistas como o Raul, Rafa e Cervi dificilmente conseguem fazer a diferença, ainda para mais como aquilo estava.