André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Livrinhos

Uma das vitimas da "gestão" do Salvio.


krak

Aí se ele tivesse os mesmos minutos de Salvio e os mesmo jogos a titular...
Desperdício ...

Joaquim Ferreira Bogalho

A merecer a titularidade há mais de um mês...

cernache1


Flirt4ever


Não é só o golo cheio de classe, é a inteligência brutal ao deixar a bola ir para o colega do lado, no inicio da jogada.


Como tenho vindo a dizer, está a subir de forma a olhos vistos. Cada vez a render mais. É incompreensível ir para a bancada. Para mim era o titular na direita.

piratas15

Merece ele a titularidade no lado direito e Cervi merece no lado esquerdo , era com estes dois extremos que eu começava o jogo contra o porto.

Chelas

Uma das grandes patetices desta época, o não aproveitamento deste belo jogador. Aliás Carrillo,Cervi,Rafa .... não têm valor dizem alguns  :rir:

Baco_SLB

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2017, 10:29
Coitadinho do menino. Tanta injustiça. O RV é mau. 0 oportunidades no Benfica.

Quando há um Salvio a fazer porcaria atrás de porcaria, justificava-se que o Carrillo tivesse mais minutos.
O Salvio devia ser a 5ª opção. Zivkovic, Carrillo, Cervi, Rafa, Pizzi... já nem vou falar do João Carvalho.

Chelas

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2017, 10:29
Coitadinho do menino. Tanta injustiça. O RV é mau. 0 oportunidades no Benfica.

Coitadinho do Salvio. Tanta justiça.O RV é bom. 200 oportunidades no Benfica

m20

A gestão do Carrillo foi estranhíssima!

Num momento inicial o Rui Vitória apostava nele quando mais ninguém acreditava. Tiro-lhe o chapéu, porque houve alturas em que todos nós achamos que o Carrillo estava ligado às máquinas.

A tempestade passou e o Carrillo começou a arrebitar. Estava claramente a subir de forma e, ao mesmo tempo, um Salvio cada vez mais decrépito. Tinha a oportunidade ideal para o amarrar ao onze e perdeu a chance.

Sinceramente não sei... mais parvo que isto só a gestão que foi feita com o Lisandro após o jogo do Dragão.

Dias13

Epa se não concordam com a gestão do RV façam isso no tópico dele, dado que ele é o responsável por isso

Agora, acho que já chega de dizer Salvio em todos os tópicos, é uma questão de respeito por um dos nossos


Trapattoni

Citação de: Dias13 em 24 de Março de 2017, 11:45
Epa se não concordam com a gestão do RV façam isso no tópico dele, dado que ele é o responsável por isso

Agora, acho que já chega de dizer Salvio em todos os tópicos, é uma questão de respeito por um dos nossos


Um tipo que bloqueia todo o tipo de pessoas que lhe respeitam nas redes sociais.
Um tipo que caga nos colegas e apenas serve os interesses próprios.
Um tipo que está-se a marimbar para o clube e mais interessado em fazer tatuagens e trolar adeptos.
Um tipo que faz mais passes para o adversário do que para os próprios colegas.

Ui, respeitinho...

Dias13

Eu também me posso fazer de parvo e dizer

"Um tipo que não tem jogado nado, nas é constantemente titular para quê mudar?"

Afinal, a mensagem que o treinador passa é que ele tem estado de acordo com o que ele pretende dele, caso contrário não jogava sempre

Anyway, este tópico​ é do Carrillo e espero que seja titular

Tratar o Salvio por "tipo" diz tudo.

Campeões da Internet​, que até ficam chateados porque uma pessoa os bloqueia

Cya

Assaralamuchalam

Citação de: subLiminar em 24 de Março de 2017, 10:29
Coitadinho do menino. Tanta injustiça. O RV é mau. 0 oportunidades no Benfica.

:disgust:

Tiago_I_

Isto deveria ser:

Zivkovic e Carrillo para a direita
Rafa e Cervi para a esquerda

Sálvio tem de sair no final da temporada e devia ser já encostado.