André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Isto é que me faz confusão.

Primeiro não valia um caralho. Agora já é bom e indispensável.

Deve ser titular? Não sei! O dono da direita é o Zivkovic e o da esquerda devia ser o Cervi/Rafa.

Sempre apoie o Carrillo, lembro-me que na altura, éramos cerca 5 ou 6 a fazê-lo. Agora virou uma massa enorme de malta. E isto, faz-me ficar apreensivo. Parece que passa aqui um user qualquer que seja mais 'conhecido' ou bom falante, que a malta passa logo do 8 ao 80.

Gosto muito do Carrillo, quando o criticavam, cheguei a mandar um pm no Instagram de apoio ao mesmo. Depois daqueles jogos míseros, nunca desacreditei que pudesse voltar ao que foi. Foi uma questão de adaptação e condição física.

Agora todos o apoiam, amanhã todos o julgam. É pena.

TMMSLB

Bom jogador mas prefiro o Salvio, corre mais.

Andris

Honestamente, não percebo certos comentários. Coitadinho do menino?

Pá, basta ver que, quando, finalmente, começou a demonstrar alguma coisa, começou logo a ficar no banco ou mesmo a ir para a bancada. É esta a gestão de jogadores que não entendo e que acho ridícula.

E já nem vou pela insistência no Salvio...

Trapattoni

Citação de: Dias13 em 24 de Março de 2017, 12:50
Eu também me posso fazer de parvo e dizer

"Um tipo que não tem jogado nado, nas é constantemente titular para quê mudar?"

Afinal, a mensagem que o treinador passa é que ele tem estado de acordo com o que ele pretende dele, caso contrário não jogava sempre

Anyway, este tópico​ é do Carrillo e espero que seja titular

Tratar o Salvio por "tipo" diz tudo.

Campeões da Internet​, que até ficam chateados porque uma pessoa os bloqueia

Cya
Nem sabes no ridiculo que cais quando fazes esse comentário :rir:
Eu não fiz comentário em nenhuma das páginas dele e caso não te tenhas apercebido não falei por mim. Bem, nesse caso pode-se assumir que aquilo que o treinador espera é insuficiente tendo em vista as exibições aberrantes do salviozinho.
Mas o ídolo do campeão dos rácios neste fórum podia sempre mostrar mais atitude, vontade e entrega. Ah e passar mais vezes a bola, não vá ele bloquear mais uns quantos por lhe pedirem.

the boneless


Strata

Agora já é bom e aproveita-se o embalo para malhar no treinador, quando não há muito tempo quase toda a gente aqui o queria ver pelas costas.

The_Riggs

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Março de 2017, 12:59
Isto é que me faz confusão.

Primeiro não valia um caralho. Agora já é bom e indispensável.

Deve ser titular? Não sei! O dono da direita é o Zivkovic e o da esquerda devia ser o Cervi/Rafa.

Sempre apoie o Carrillo, lembro-me que na altura, éramos cerca 5 ou 6 a fazê-lo. Agora virou uma massa enorme de malta. E isto, faz-me ficar apreensivo. Parece que passa aqui um user qualquer que seja mais 'conhecido' ou bom falante, que a malta passa logo do 8 ao 80.

Gosto muito do Carrillo, quando o criticavam, cheguei a mandar um pm no Instagram de apoio ao mesmo. Depois daqueles jogos míseros, nunca desacreditei que pudesse voltar ao que foi. Foi uma questão de adaptação e condição física.

Agora todos o apoiam, amanhã todos o julgam. É pena.

Parece ?

Há aqui pessoas que seguem as celebridades do fórum mais intensamente que as fãs do Bieber.

Só precisam da aprovação. É como certos jogadores protegidos que normalmente são os ditos esforçados e bla bla bla. Quando um consagrado lá chega a rasgar já deixa de ser um dos nossos e blá blá blá e já é rasgado a torto e direito como qualquer outro.

O que interessa é cair no goto de alguns, a ver se ganham um espacinho na roulote.

Bailey

A unica celebridade  do forum e o mestre30 que e sempre entrevistado  pela tv

Nao conheco mais nenhuma celebridade

BCaldeira

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Março de 2017, 12:59
Isto é que me faz confusão.

Primeiro não valia um caralho. Agora já é bom e indispensável.

Deve ser titular? Não sei! O dono da direita é o Zivkovic e o da esquerda devia ser o Cervi/Rafa.

Sempre apoie o Carrillo, lembro-me que na altura, éramos cerca 5 ou 6 a fazê-lo. Agora virou uma massa enorme de malta. E isto, faz-me ficar apreensivo. Parece que passa aqui um user qualquer que seja mais 'conhecido' ou bom falante, que a malta passa logo do 8 ao 80.

Gosto muito do Carrillo, quando o criticavam, cheguei a mandar um pm no Instagram de apoio ao mesmo. Depois daqueles jogos míseros, nunca desacreditei que pudesse voltar ao que foi. Foi uma questão de adaptação e condição física.

Agora todos o apoiam, amanhã todos o julgam. É pena.

SB Vintage.

Tellmo

Citação de: Strata em 24 de Março de 2017, 13:46
Agora já é bom e aproveita-se o embalo para malhar no treinador, quando não há muito tempo quase toda a gente aqui o queria ver pelas costas.

Eu fui um deles, não me escondo.
Mas que culpa tem a gente se ele voltou a aprender a jogar à bola? Quando ele finalmente volta a aprender a jogar manda-se de volta para o banco? Fuck logic.

Já se percebeu que o Zivkovic não produz metade na ala esquerda do que ele naturalmente produz na ala direita e mesmo assim continua-se com esta teimosia.
Cervi que é de longe o nosso melhor ala esquerda está no banco ou na bancada.
Rafa que sempre jogou descaído para umas das alas (naturalmente sendo ele um extremo puro) vem para o Benfica jogar como segundo avançado, é natural que as coisas não saiam bem.

Cervi e Rafa na esquerda e Carrillo e Zivkovic na direita.
E eu podia apostar que se o Judas ainda estivesse por aqui que colocaria o Cervi a lateral esquerdo. E mil vezes tentar o Cervi a Lateral esquerdo do que sentado na bancada.

Eu não culpo muito o RV... no fundo ele apenas cumpre ordens. 

A gestão financeira está a sobrepor-se à gestão desportiva.
A estratégia será vender Carrillo e Salvio no final da temporada, como o primeiro já está num bom caminho e voltou a ser um bom activo já se pode encostar um pouquinho. Como o segundo ainda está longe disso continua-se a tentar (talvez com alguma publicidade enganosa se o consiga vender por um bom valor). 
Como o Zivkovic e o Cervi são mais jovens e sempre mostraram qualidade dá para serem guardados e apenas se venderem no final da próxima temporada.

Eu até podia simpatizar com esta gestão se tudo não fosse o 8 e o 80.
Moderem-se ou será quase impossível vencer a Liga assim.

 
   

dfernandes

Citação de: Strata em 24 de Março de 2017, 13:46
Agora já é bom e aproveita-se o embalo para malhar no treinador, quando não há muito tempo quase toda a gente aqui o queria ver pelas costas.

Eu acho que problema nem é o Carrillo sequer. É o Salvio ser sempre titular, impossibilitando a evolução dos outros jogadores da posição.

Strata

Citação de: Tellmo em 24 de Março de 2017, 15:13
Citação de: Strata em 24 de Março de 2017, 13:46
Agora já é bom e aproveita-se o embalo para malhar no treinador, quando não há muito tempo quase toda a gente aqui o queria ver pelas costas.

Eu fui um deles, não me escondo.
Mas que culpa tem a gente se ele voltou a aprender a jogar à bola? Quando ele finalmente volta a aprender a jogar manda-se de volta para o banco? Fuck logic.

Já se percebeu que o Zivkovic não produz metade na ala esquerda do que ele naturalmente produz na ala direita e mesmo assim continua-se com esta teimosia.
Cervi que é de longe o nosso melhor ala esquerda está no banco ou na bancada.
Rafa que sempre jogou descaído para umas das alas (naturalmente sendo ele um extremo puro) vem para o Benfica jogar como segundo avançado, é natural que as coisas não saiam bem.

Cervi e Rafa na esquerda e Carrillo e Zivkovic na direita.
E eu podia apostar que se o Judas ainda estivesse por aqui que colocaria o Cervi a lateral esquerdo. E mil vezes tentar o Cervi a Lateral esquerdo do que sentado na bancada.

Eu não culpo muito o RV... no fundo ele apenas cumpre ordens. 

A gestão financeira está a sobrepor-se à gestão desportiva.
A estratégia será vender Carrillo e Salvio no final da temporada, como o primeiro já está num bom caminho e voltou a ser um bom activo já se pode encostar um pouquinho. Como o segundo ainda está longe disso continua-se a tentar (talvez com alguma publicidade enganosa se o consiga vender por um bom valor). 
Como o Zivkovic e o Cervi são mais jovens e sempre mostraram qualidade dá para serem guardados e apenas se venderem no final da próxima temporada.

Eu até podia simpatizar com esta gestão se tudo não fosse o 8 e o 80.
Moderem-se ou será quase impossível vencer a Liga assim.

 
   

Aquilo que escreves só demonstra que muita malta aqui reage por impulso e como tal seria um crime os destinos do clube estarem nas vossas mãos.

Que culpa temos se ele voltou a aprender a jogar À bola? Essa é boa. O rapaz sempre mostrou ter potencial, atravessa uma fase menos boa, está a andar daqui para fora. Bela forma essa de gerir activos e investimentos feitos. Mal por mal, que o clube esteja nas mãos do Vieira.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 24 de Março de 2017, 14:12
A unica celebridade  do forum e o mestre30 que e sempre entrevistado  pela tv

Nao conheco mais nenhuma celebridade

0 Mestre30 é tudo menos celebridade.

Não precisa de vender a sua opinião para ser o Bieber do fórum.

Bailey

Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2017, 16:10
Citação de: Bailey em 24 de Março de 2017, 14:12
A unica celebridade  do forum e o mestre30 que e sempre entrevistado  pela tv

Nao conheco mais nenhuma celebridade

0 Mestre30 é tudo menos celebridade.

Não precisa de vender a sua opinião para ser o Bieber do fórum.
Então quem são  as celebridades?

The_Riggs

Citação de: Bailey em 24 de Março de 2017, 16:20
Citação de: cmartins17 em 24 de Março de 2017, 16:10
Citação de: Bailey em 24 de Março de 2017, 14:12
A unica celebridade  do forum e o mestre30 que e sempre entrevistado  pela tv

Nao conheco mais nenhuma celebridade

0 Mestre30 é tudo menos celebridade.

Não precisa de vender a sua opinião para ser o Bieber do fórum.
Então quem são  as celebridades?

Tão inteligente para umas coisas ...