André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bekambol

Citação de: lPhoenix em 01 de Maio de 2017, 22:47
O Carrillo ficou arrasado psicologicamente, entrar em campo para falhar não o ajuda em nada.

Há que recuperar a confiança, fortalecer, criar entrosamento, e entrar aos poucos, sem pressão.

Substituir o Salvio num jogo que estava a ser bastante difícil foi no mínimo insensato. Com tanto extremo foi a única alternativa?

Ou a ideia é tentar justificar a titularidade de Salvio colocando alguém que está ainda pior do que ele? Andamos a brincar?

pode ser, ou ser uma boa oportunidade, mas ele é um bom jogador.

Diavolo Rosso

Quer me parecer que precisa de sair da Portugal, começar de novo num outro país, onde não tenha os holofotes todos voltados para ele...

Tinha muita esperança no André Carrillo mas começo a achar que não tem mentalidade para um clube "Grande", apesar de ter toda a qualidade e mais alguma...

Eu no final da época tentava a sua venda, certamente em Inglaterra oferecem 20M€ por ele, por isso é aproveitar, ficariam ambas as partes a ganhar.

Tosta Mistica

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 13:24
Quer me parecer que precisa de sair da Portugal, começar de novo num outro país, onde não tenha os holofotes todos voltados para ele...

Tinha muita esperança no André Carrillo mas começo a achar que não tem mentalidade para um clube "Grande", apesar de ter toda a qualidade e mais alguma...

Eu no final da época tentava a sua venda, certamente em Inglaterra oferecem 20M€ por ele, por isso é aproveitar, ficariam ambas as partes a ganhar.

... ou seja, é um gajo bom para jogar no Sporten...

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 13:24
Quer me parecer que precisa de sair da Portugal, começar de novo num outro país, onde não tenha os holofotes todos voltados para ele...

Tinha muita esperança no André Carrillo mas começo a achar que não tem mentalidade para um clube "Grande", apesar de ter toda a qualidade e mais alguma...

Eu no final da época tentava a sua venda, certamente em Inglaterra oferecem 20M€ por ele, por isso é aproveitar, ficariam ambas as partes a ganhar.

O Benfica não pode dar ao Carrillo o que ele precisa, que é jogar 4 ou 5 jogos os 90 minutos mesmo que seja o pior em campo.

Basicamente o que o Benfica não pode dar ao Salvio, mas dá.

Para mim estes dois deviam sair e os alas ficarem: Cervi, Rafa, Zivkovic e a partir daqui subir gente para a posição.

Trapattoni

Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: Trapattoni em 02 de Maio de 2017, 12:31
Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2017, 11:22
Citação de: lPhoenix em 01 de Maio de 2017, 23:10
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: lPhoenix em 01 de Maio de 2017, 22:47
O Carrillo ficou arrasado psicologicamente, entrar em campo para falhar não o ajuda em nada.

Há que recuperar a confiança, fortalecer, criar entrosamento, e entrar aos poucos, sem pressão.

Substituir o Salvio num jogo que estava a ser bastante difícil foi no mínimo insensato. Com tanto extremo foi a única alternativa?

Ou a ideia é tentar justificar a titularidade de Salvio colocando alguém que está ainda pior do que ele? Andamos a brincar?

Entrar os poucos é o que ele tem feito até agora. Já devia era ter começado a ter mais minutos.

Contra o Feirense, fez um bom jogo...banco a seguir.

Contra o Estoril para a Taça, é o melhor em campo...banco a seguir.

Isso é que mata a confiança ao jogador.

Concordo contigo, também acho que isso se aplica a qualquer jogador. Mas o Carrillo é um jogador especial, diferente, chegou ao Benfica arrasado física e psicologicamente. Nota-se bem nos lances individuais que ainda não tem estofo mental para "aguentar" uma titularidade.

Estes jogadores que chegam nestas condições devem ser tratados com pinças. Aos poucos, sem melindrar, sem sofrerem recaídas...

se nem depois de um ano cá estar tem estofo mental pra isto, se calhar deve é ir pra outras paragens. Vai ter estofo mental quando? e a desculpa de jogar pouco cola tão mal, lembro-me do Carcela que quando entrava dava sempre o litro por exemplo.
O Carcela não vinha da mesma situação que o Carrilo, logo para ele era mais simples.
Este vem depois de um ano parado sem pegar na bola em que foi tratado como todos nós sabemos nos carneiros.

mas la esta é o estofo mental, ou tens e queres mostrar aos lags que cometeram um erro (estilo o que se vê no maxi diga-se) ou entao fazes o que ele faz, nada.
Como disse, situações completamente diferentes.
O Maxi jogou e foi regular na época pelo Benfica antes de rumar ao Porto, o Carrilo foi completamente encostado às boxes e voltou a sê-lo por um marreta esta época.
"Estofo mental".

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2017, 13:24
Quer me parecer que precisa de sair da Portugal, começar de novo num outro país, onde não tenha os holofotes todos voltados para ele...

Tinha muita esperança no André Carrillo mas começo a achar que não tem mentalidade para um clube "Grande", apesar de ter toda a qualidade e mais alguma...

Eu no final da época tentava a sua venda, certamente em Inglaterra oferecem 20M€ por ele, por isso é aproveitar, ficariam ambas as partes a ganhar.
Curiosamente a mim aconteceu-me o inverso... n tinha grande esperança e agora acho que pode encarrilhar... acho que o tem feito um bom trabalho tendo em conta que não está a ter uma sequência de jogos

mar_vivo

Aborrece com a sua atitude recorrente de "soneca". Pode e deve fazer muito mais do que tem feito.

Tapion

Eu acho que se ficar, para o ano sera uma das figuras da equipa.

Sonix

Este e o Salvio bem podiam ser despachados no final da época.

OclassicoNº10

Citação de: mar_vivo em 02 de Maio de 2017, 14:15
Aborrece com a sua atitude recorrente de "soneca". Pode e deve fazer muito mais do que tem feito.

Ele deixou de ter essa atitude, uns bons jogos a mostrar serviço.
Ora... neste 2 últimos jogos, voltou ao mesmo. Que raio!...  :confused:

Red_Soul

Não sei que raio de trabalho de musculação fizeram com ele no Seixal mas perdeu aquele pique que o caracterizava e que quando arrancava ninguém o ia buscar.

iloy

nao vale a pena insistir

MDourado

Reítero o que digo desde a pré-época, é dos maiores FLOPS da História do Benfica. Tem tudo o que de mau um mau jogador pode ter: falta de estofo mental, falta de intensidade, falta de querer, apesar de rápido parece um jogador super lento, decide mal, finta mal, não chuta, não tem visão periférica..........será que tem alguma coisa positiva?  Acho que nem para fazer número no banco.

OclassicoNº10

Citação de: Red_Soul em 02 de Maio de 2017, 15:28
Não sei que raio de trabalho de musculação fizeram com ele no Seixal mas perdeu aquele pique que o caracterizava e que quando arrancava ninguém o ia buscar.

O Benfica gosta tanto de trabalhar o físico dos jogadores a nível de musculação.

Veja-se o Salvio, para além das lesões agora nem um arrancada faz. O Cervi e o Zivkovic irão ficar com menos técnica, parece-me. Já o Rafa espero que não acabem com aquela velocidade.

Guedes, o próprio Diogo Gonçalves está a ficar calmeirão e por aí...  >:(

Red_Soul

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Maio de 2017, 15:42
Citação de: Red_Soul em 02 de Maio de 2017, 15:28
Não sei que raio de trabalho de musculação fizeram com ele no Seixal mas perdeu aquele pique que o caracterizava e que quando arrancava ninguém o ia buscar.

O Benfica gosta tanto de trabalhar o físico dos jogadores a nível de musculação.

Veja-se o Salvio, para além das lesões agora nem um arrancada faz. O Cervi e o Zivkovic irão ficar com menos técnica, parece-me. Já o Rafa espero que não acabem com aquela velocidade.

Guedes, o próprio Diogo Gonçalves está a ficar calmeirão e por aí...  >:(
O Salvio não me parece que tenha a ver com musculação mas sim com aquele joelho todo fodido.