André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zepedro465

Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2017, 08:56
Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2017, 08:48
Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:43
Já vi. Notícia premium  :flagglorioso:

Chega de extremos!!!

Em Chaves, na hora do aperto, querias um e foi o que se viu... Eliseu na esquerda, André na direita.

Que é que têm a ver o Eliseu e o Almeida?

Não percebi.

Entrou o Rafa nesse jogo.
Se viste o jogo percebeste que após as saídas de Cervi e Salvio a equipa ficou completamente órfã nas alas.

Não ficámos órfãs nas aulas. O Rafa entrou bem, sempre muito dinamico e até fez a assistência. E a saída de um dos extremos para a entrada do Jimenez era obvia, tinhamos de marcar. No fim do jogo, é sempre aquela cena do chuveirinho a ver se ganhamos um ressalto. O Jimenez até jogou mais à esquerda, nao como extremo mas a fazer diagonais aparecendo na zona central, e o Rafa descaiu entao para a direita

Espoginho

Concordo 90% com o negócio. Acho que o Benfica deve manter uma mais valia de 20 ou 30% caso os bifes o vendam acima dos 15M€.

N1c0

Aposto que vem um substituto para o Carrillo (não precisamos) antes de um guarda-redes (precisamos!)

zepedro465

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: Jeremy em 17 de Agosto de 2017, 09:40
O Carrillo ainda nem assinou, nem jogou e ja estao a criticar a clausa...
Porque quando se negoceia temos de prever todas as possibilidades e umagina que ele explode. 15 milhões São peanuts para um clube inglês.
Foi como com o talisca. Empréstimo de dois anos. Daqui a um ano só tem um ano de contrato e vamos vendê—lo em condições muito frágeis.
Até é menino para ficar um ano sem jogar para receber um chorudo prêmio de assinatura, como jogador livre.
Quando se negoceia temos de prever tudo mesmo que a probabilidade de acontecer seja pouca.
Mas quem vende um dos melhores laterais esquerdos em frança, marçal, por apenas 4,5, lolol

Concordo contigo, como é possível vender o Marçal tao barato quando fez uma epoca tao boa e depois trazemos o Hermes e renovamos com o Eliseu? A verdade é que o Grimaldo passa muito tempo lesionado...

Ramiro Lopes

Era o fim da macacada precisar de um guarda-redes e de um central (já estou a assumir que o lateral direito vem dar conta do recado...) e irmos estourar os milhões em mais um extremo!

Kroll2

desde o inicio q fiquei com ideia q foi "oportunidade" q apareceu. assinou pra ser vendido à 1a hipótese, fazer dinheiro sem grande trabalho

pedroFM

O negócio parece-me bom. Basicamente ficamos sem despesas do jogador e ainda recebemos 1 milhão. Até os prémios do Benfica vai ser o Watford a pagar.

zefo

O Marco a mostrar o Benfiquismo. Quando o RV sair este homem tem de voltar.

brandoamanz

O homem recebe bem e neste momento tem vários jogadores à sua frente, e ainda outros que precisam de ir jogando (João Carvalho, Diogo Gonçalves, Willock). É uma saída que faz sentido.

A parte pior é que provavelmente vem o Gumus para o lugar dele e ficamos na mesma  ;D

PattyBrooks

A todos os que lamentam a vinda do Carrillo esqueceu-se de olhar para a big picture. A sua contratação não foi apenas para nos reforçar mas essencialmente para enfraquecer um rival. O peruano era figura maior no Sporting do Marco Silva e estava a revelar-se um caso sério com o Jota Fraude.

Assim é e será sempre um óptimo negócio para nós.

nightcrowler

se a coisa corre bem, o Benfica encaixa 16 milhões por um jogador que custou 6 milhões.
ou seja, por um jogador que, apesar de bom, não correu muito bem, ter uma mais valia de 10 milhões, é muito bom. mesmo!

que o rapaz seja muito feliz por lá. parece boa gente e que ficou a gostar verdadeiramente do Benfica

Lopes1986

A minha opinião sobre o negocio Carrillo é a seguinte:

- Era um dos destaques do Sporting

- Seria uma grande venda parta eles

- Decidiu sair a custo zero

- Surgiu essa hipotese e nós agarramo-la, e bem , a meu ver. Pois permitiu dar uma machadada moral no Sporting numa altura em que andavam a atacar-nos todos os dias e a lutar connosco pelo titulo taco a taco.

- Não rende o que se espera, empresta-se sem encargos e vende-se, potencialmente por 15M€.

Não é mau negocio.

Kroll2

só acho q clausula podia subir pra 20M ou ate 25M. se calhar nao vale isso agr, mas como pros ingleses dinheiro nao é problema...

fmb

Concordo com o empréstimo mas não com os montantes...
Teríamos de conseguir mais pelo empréstimo e teríamos de conseguir colocar opção de compra superior. Mas enfim, negociador implacável...

pmrpa


O problema do carrillo é que é daqueles jogadores que tem muita qualidade mas pouca cabeça. Se ele tivesse a cabeça no lugar seria titular de certeza absoluta. Mas sendo assim tem é de sair para dar oportunidade a outros