André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Vai Salvio.

15M€ por Carrillo no mercado atual vai ser uma anedota. O MS vai tirar rendimento dele rapidamente.

Lopes1986

Tenho pena que saia, pois acredito que com continuidade que outros tiveram pudesse explodir, mas na verdade tinham de sair pelo menos 2 extremos e se um deles for ele por 15M€ não me queixo, embora não fosse a minha escolha.

ravie

Nao tem espaço aqui logo o empréstimo é uma boa estratégia. Nao concordo com a opçao de compra, ou põem uma opçao de compra obrigatoria alta (25M) ou nao põem, pois se jogar e se valorizar facilmente algum clube paga 20/25M por ele ou poderá voltar e tentar novamente aqui no Glorioso. Mas só acredito quando vir confirmação de algum dos clubes este mercado parece que a CS não sabe NADA do Benfica, é só tiros ao lado. Segundo a CS pt, o Danilo ja era nosso por 15M, o Douglas já cá estava, o Jimenez ja estava no Everton por 50M, etc

adepto645

Um abraço para o BdC, agora vou ter com o Marco.

Kravgnar

Parece-me uma boa opção para todos.

Estou convencido que o rapaz se vai afirmar na equipa do Marco Silva e fazer uma carreira bonita em Inglaterra.

Dificilmente algum dia vou cobrar ao Benfica o "falhanço", há casamentos que simplesmente não estão destinados para acontecer.

jpcafe

Onde viram que vai sair??

jpcafe

Já vi. Notícia premium  :flagglorioso:

Chega de extremos!!!

Mjölnir

Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:43
Já vi. Notícia premium  :flagglorioso:

Chega de extremos!!!

Em Chaves, na hora do aperto, querias um e foi o que se viu... Eliseu na esquerda, André na direita.

costapequeno


Lopes1986

Citação de: Kravgnar em 17 de Agosto de 2017, 08:39
Parece-me uma boa opção para todos.

Estou convencido que o rapaz se vai afirmar na equipa do Marco Silva e fazer uma carreira bonita em Inglaterra.

Dificilmente algum dia vou cobrar ao Benfica o "falhanço", há casamentos que simplesmente não estão destinados para acontecer.
Mesmo se acabar por ficar no Watford pelos 15M€ nunca é um mau negocio.

O facto de ter sido encostado pelo sporting na primeira epoca em que ganhamos o campeonato por 1 ponto pode ter sido fundamental para a nossa vitoria.

A sua contratação serviu também para evitar que o sporting lucrasse com ele. Foi servindo em alguns jogos.

Vendemos por 15M€. Ainda ganhamos algum dinheiro.

jpcafe

Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2017, 08:48
Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:43
Já vi. Notícia premium  :flagglorioso:

Chega de extremos!!!

Em Chaves, na hora do aperto, querias um e foi o que se viu... Eliseu na esquerda, André na direita.

Que é que têm a ver o Eliseu e o Almeida?

Não percebi.

Entrou o Rafa nesse jogo.

Marrokinoum

A confirmar-se a noticia só tenho muita pena que Carrillo não tenha tido uma séria oportunidade no Benfica.

Obrigado Campeão.

Mjölnir

Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:52
Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2017, 08:48
Citação de: jpcafe em 17 de Agosto de 2017, 08:43
Já vi. Notícia premium  :flagglorioso:

Chega de extremos!!!

Em Chaves, na hora do aperto, querias um e foi o que se viu... Eliseu na esquerda, André na direita.

Que é que têm a ver o Eliseu e o Almeida?

Não percebi.

Entrou o Rafa nesse jogo.
Se viste o jogo percebeste que após as saídas de Cervi e Salvio a equipa ficou completamente órfã nas alas.

Cardoso81

Boa opção pra todos. Espero que isso traduza opção para diogo Gonçalves é acredito nisso.

Bola7