André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Minerva

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 14:54
Isto até é daquele tipo de noticias que a grande maioria dos adeptos do Benfica gosta em termos de "auto estima"...

Por isso se a ideia é colocar gasolina nos rivais... isto tem mais impacto para o Sporting que o Benfica.. alias pelo contrario!! o Benfica só tem que saber estar.. mais nada.

Por acaso pouco me interessa de onde ele vem, não é pela "bicada", é mesmo porque gosto do jogador e a "custo zero" ainda é melhor.

jgbg91

O pinto não é burro nenhum, fala nisto e os patetas do alvalidl vão cair que nem patinhos. Só quer desviar as atenções dos lagartos para nós, para vir a beneficiar mais para a frente

minimix

Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 14:58
se vier para cá será uma má noticia...
só revelou mau profissionalismo no scp. agora ja serve para nós? não obg, temos melhores valores no plantel e na formação e BEM MAIS baratos

e este menino só quer noite.
A partir do ano que vem com as transmissões na sporttv achas que vamos jogar de dia? Sempre à noite

Alves86

Realmente....

Eu tb quero um 8. Já pedi várias vezes um 8 no tópico do Presidente.

Mas não vamos misturar as coisas:

Carrilho seria uma enorme contratação:

1. É um excelente jogador e quando é para fazer a diferença (e a preço de saldo) não se pode negar;

2. Temos muitos extremos, mas de qualidade inegável apenas 2: Gaitan e Sálvio. O primeiro corre risco eterno de sair e o segundo, infelizmente, é neste momento uma grande incógnita;


Ainda assim, a apostar...diria que não vêm!

MANOCAS37

Vir o Carrillo se significar que o Benfica desistiu do Zirkovic é uma pena.

O Carrillo não é para substituir o Gaitan, o Carrillo é para lutar com o Salvio pela titularidade .

Ronald1nh0

"Ontem telefonaram-me a avisar de que..."

É o advogado dele, não? :confused:

Minerva


Partouze

Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Partouze em 29 de Janeiro de 2016, 14:58
se vier para cá será uma má noticia...
só revelou mau profissionalismo no scp. agora ja serve para nós? não obg, temos melhores valores no plantel e na formação e BEM MAIS baratos

e este menino só quer noite.
A partir do ano que vem com as transmissões na sporttv achas que vamos jogar de dia? Sempre à noite

engraçado

Shoky

Citação de: Bryan. em 29 de Janeiro de 2016, 14:59
A casa seria a de Paulo Barbosa pelo que se diz no twitter. Deve ser verdade.

Gosto muito do jogador mas infelizmente soa a saída do Gaitán. (ou Salvio.)

Carrillo não vem para suplente.

Ninguém pega no Salvio.
E a saída do Nico é bem provável.
Se as nossas alas fossem Carrillo, Salvio, Carcela e Cervi (+ Guedes) diria que ficávamos logo com o problema resolvido. E com qualidade a rodos.

Schuldiner

Citação de: jmm8 em 29 de Janeiro de 2016, 14:50
É tao obvio que o pdc so quer e armar mais confusao entre Benfica e sporting....e sabe bem que os lagartos sao uns burros e vao cair nessa

Como se precisassem de um pretexto, é o que eles mais querem e o que têm feito mais.


Diavolo Rosso

Citação de: Minerva em 29 de Janeiro de 2016, 15:01
Se o Gaitán passasse para o meio a dar chocolate :drool:
Só de imaginar isto:

ED: Eduardo Salvio
EE: André Carrillo
AV: Nico Gaitán
AV: Jonas

E ainda com Pizzi, Mehdi Carcela, Kostas Mitroglou, Raúl Jiménez, foda-se que luxo :drool:

Thrain

A mim pouco me interessa se vem do Sporting ou do Tirsense.

Carrillo em forma é rei e senhor no tugão.É muito bem sacado.

odistraido


Chuck

"Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem".

O Pintinho está a mudar, com a idade vai revelando o seu bom coração, não tenho dúvidas que já é nosso adepto. Ainda vamos tratá-lo por Senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.