André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

Visto em vídeo, parece que simplesmente alguém ligou ao gagá a falar das fotos que apareceram na net. Não é muito mais do que isso. É conversa "à Cebola Rodriguez".

JustMe

Epá... o Carrillo é bom, sim senhor. Mas se a ideia é substituir o Gaitán... valha-me nossa senhora. É substituir um Lamborghini por um Honda Civic.


Theroux

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2016, 14:54
Gaitán, Carrillo, Salvio e Carcela é muito bom.

Excesso de extremos era ter Guedes, Carcela, Victor Andrade, Ola John, Taarabt e Nuno Santos. Isso é que seria excesso de extremos.

Com esses 4 o Jonas marcava uns 40 golos por época, só na Liga.

Diavolo Rosso

Era uma contratação fantástica, nem tanto por vir de um rival mas essencialmente por ser um jogador fantástico.

Partouze

se vier para cá será uma má noticia...
só revelou mau profissionalismo no scp. agora ja serve para nós? não obg, temos melhores valores no plantel e na formação e BEM MAIS baratos

e este menino só quer noite.

xaninhow

Se isto for verdade... epá  :estrelas:

É que nem estou a falar do Carrillo e da sua valia como jogador, estou sim a referir-me à frase do PdC que diz "Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado."

Então mas isto é assim? Não admira como é que Falcão, James, etc foram parar lá acima... Telefonemas  ::bater:: ::bater::

Minerva

A única coisa aqui que confirma que o gajo tá cheché é mesmo o facto dele andar a contratar merda e não querer saber de um jogador como o Carrillo :rir:

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2016, 14:57
Epá... o Carrillo é bom, sim senhor. Mas se a ideia é substituir o Gaitán... valha-me nossa senhora. É substituir um Lamborghini por um Honda Civic.
É impossível substituir o Gaitán por um tipo da mesma valia. Quando muito tens de arriscar num que possa lá chegar. Se fosse fácil encontrar Gaitáns ninguém dava 30 milhões por ele.

NATOAPL


CarlosGomes

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2016, 14:57
Epá... o Carrillo é bom, sim senhor. Mas se a ideia é substituir o Gaitán... valha-me nossa senhora. É substituir um Lamborghini por um Honda Civic.

Sim, como se tivesses habituado a comprar jogadores já feitos.

Logan


KunAguero16

Que deturpação de palavras foda-se  ;D

"A mim, interessa-me o FC Porto, não me preocupam os problemas dos outros. Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não, mas não tenho nada a ver com isso.

Disto para "PdC confirma Carrillo no Benfica" vai um enorme caminho

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2016, 14:55
Das palavras do Bimbo há duas interpretações possíveis:

1- É mesmo verdade e nesse caso superámos inclusive o Putedo neste caso
2- É apenas lenha para a fogueira Caala vs Benfica para tentar tirar o máximo proveito do que resta da época

Aponto a 90% para a segunda.

Realmente essa segunda opção é a mais provável.

Bryan.

A casa seria a de Paulo Barbosa pelo que se diz no twitter. Deve ser verdade.

Gosto muito do jogador mas infelizmente soa a saída do Gaitán. (ou Salvio.)

Carrillo não vem para suplente.