André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:13
Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.
Mitroglou e Lima, devem ser os alvos para o ataque lagarto
O Mitroglou custava-me por razões desportivas.

O Lima aos 33 anos, custava-me só por razões sentimentais.
o mesmo aqui. espero que o sporting tente o mitroglou para o LFV se mexer.

Rei

Citação de: brovenant em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: brovenant em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Mais um extremo para quê?

Essa foi boa. Ri-me.

Porquê? Temos Pizzi, Carcela, Nico e vem aí o Sálvio, gostava de saber para quê mais um tipo a mamar salários que podiam ser usados para um extremo ou um 8.

Eu até posso mudar a minha opinião, se me explicares para além de um "Essa foi boa. Ri-me".

Acho que é óbvio. Nem vale a pena discutir isto. É dinheiro em caixa. É um negócio estrondoso a todos os níveis, até no impacto que pode ter no rival.

JMedeiros

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: pablito77 link=topic=43438.msg1082427242#msg1082427242 date7=1454083854
Eles podem é tentar o Zivkovic .
Acabaram de não conseguir jogadores de alto nível como Marega, José Sá e Suk...têm tudo para consegui-lo
Espero que não.

Se por milagre os lagartos contratassem o servio era muito mau,já que eu não trocava o Zivkovic pelo Carrillo.
nunca na vida, basta ver o empresário quem é...

diob121

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
a unica maneira do sporting lixar o Benfica agora era virem buscar o Gaitan o que é impossivel em termos financeiros.

a outra seria virem buscar o luisao mais viável mas o jogador nunca irá para lá.
Nem o Nico, nem o Luisão assinam pelo sporting...

TFFS

Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 16:10
Dortmund, Chelsea, PSG, R. Madrid, Benfica....

ou Sporting...
têm muitas hipoteses ;D

costapequeno

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
a unica maneira do sporting lixar o Benfica agora era virem buscar o Gaitan o que é impossivel em termos financeiros.

a outra seria virem buscar o luisao mais viável mas o jogador nunca irá para lá.

o eliseu acaba contrato... eh eh

no verao who cares,levem-no.

Manto Sagrado

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:13
Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
A ser alguém seria sempre o Mitroglou até porque o Benfica não vai activar a cláusula e o Jesus gosta dele. Para além de que o Slimani deve ser vendido no verão. O Sir William perde cotação a cada jogo.

O resto são delírios.
Mitroglou e Lima, devem ser os alvos para o ataque lagarto
O Mitroglou custava-me por razões desportivas.

O Lima aos 33 anos, custava-me só por razões sentimentais.

O Lima ia já para lá....então se ele saiu para ir ganhar a reforma na Arábia, vinha para os lagartos ganhar menos!! Ainda este fds estava ele na bancada a ver o nosso jogo... :slb2:

Quanto ao Mitro....é preciso que o Benfica deixe....nós temos a prioridade....e o contrato já devia estar feito!!

10Baggio

"segundo a lei de webster, um jogador com mais de 28 anos pode rescindir unilateralmente o seu contrato desde que tenha cumprido 2 anos do mesmo. Em relação jogadores com menos de 28 anos tem de cumprir 3 anos. Nos dois casos o clube terá de ser indemnizado no valor do contrato remanescente.  Carrilo assino contrato em Junho de 2011 por 5 anos, segundo o que li, sem nunca ter renovado."

Se isto é verdade faria todo o sentido o jogador vir já...

lost_paradise

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:11
Citação de: pablito77 em 29 de Janeiro de 2016, 16:10
Eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego..
Têm  o Recreativo de Caála. Eu queria ver onde é que o Sapo Cocas se iria entender com o Zahavi depois da cruzada que fez contra os fundos e fama que tem com os empresários.

Schuldiner

Citação de: Solid em 29 de Janeiro de 2016, 16:14
O Jesus foi para o Sporting e não lhe aconteceu nada. O Sporting caga no Carrillo, vai para o Benfica e já o querem matar.

Aaah, os tais adeptos "diferentes".

Sendo justo, nós também as dissemos das boas por aqui. A diferença é que não passamos das palavras e são desabafos, já os lagartos tencionam mesmo fazer o que dizem.

Thrain

Citação de: ChEsTeR em 29 de Janeiro de 2016, 16:15
Aposto que ainda o vão a meter a treinar na b para lhe poderem uma perna ou algo do genero

Não aparece.

É multado e não recebe ordenado.

André Sousa

Estive fora o dia todo.

Alguém que faça um resumo da situação, sff.

ptmam

se o Vieira me ligasse a perguntar o qual queria, dizia Zivkovic, sem pensar duas vezes.

Ghost.Of.Red

Eu não percebo é tanto entusiasmo pelo Carrillo, deve ser a última coca-cola do deserto..