André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MABSilva

Agora é desviar atenção para a renovação do Salvio. Consigo ver o Sporting a fazer ofertas de contrato de valores consideráveis de modo a ripostar... :bah2:

Manto Sagrado

Citação de: totita em 29 de Janeiro de 2016, 21:45
Não acham estranho as palavras do Pinto da costa?

Não sei não.

Nada....PC ficou fora da jogada mas soube como é evidente...!! O Benfica com certeza que não queria que as coisas se soubessem nesta altura, então o PC já que perdeu o jogador quis atear mais um fogo entre Benfica e lagartagem!!
De modo simplista é pelo menos esta a minha leitura!

mWo

Como sempre, só acredito com confirmação oficial. Até lá, não passa de folclore.

Quero é ser Tricampeão.

Marado

Citação de: totita em 29 de Janeiro de 2016, 21:45
Não acham estranho as palavras do Pinto da costa?

Não sei não.

Estranho é ele algum dia ter que explicar porque raio é que neste mercado de inverno contratou o suk e marega em detrimento de tentar contratar o carillo. é só lenha para a fogueira, não se deve fazer caso, ele está a adorar ver o bdc a atacar o benfica e este comentário foi mais virado para o sr. facebook do que para o benfica.

Gaivoto

A ser verdade é uma grande contratação, é o jogador do Sporting que eu mais deseja ver no Benfica

:D :D :D

Red2802

O Pintinho está fodido por perder o Carrillo para nós.
Só quem não o conhecer.
O ventoinha, desta vez, espalhou esterco na cara dos dois presidentes da santa aliança...
As coisas já não são como nos últimos 30 anos... :dance:

Manto Sagrado

Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Mesmo depois de todo o alarido e confirmações do serbenfiquista, ainda não consigo acreditar.

Carillo de facto é um grande jogador que iria acrescentar valor ou nosso futebol.

Fico à espera dos próximos capítulos.

De momento o meu medo é apenas por causa do Atletico....ou que ele vá para lá....ou que até venha para cá, mas tipo emprestado por eles....ambas situações que não me agradam!

Keiroxes

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Azia épica na CMTV.

Tambem tou a ver, o carrillo nao presta, é inconstante, ninguem o quis, nem o sportem o queria, e o fcp preferiu os grandes marega e suk ;D

JPSilva


The_Riggs

O Salvio e o Carrillo são jogadores diferentes. E o Salvio chegou à sua maturidade enquanto futebolista muito cedo. com 18 anos já jogava finais da liga europa.

Carrillo serve mais os outros, Salvio marca mais. Salvio é de topo, acho que Carrillo está pronto para isso. A época passada foi a transição, onde fez 18 !!! assistências, e este ano parecia-me ser já um jogador feito.

MBACANO

Citação de: bnfc em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Acho que o Carrillo é bom jogador mas não acho que seja um jogador de grande nível. Um Salvio num dia normal (pelo menos antes da lesão) é superior ao melhor Carrillo. Comparar com um Gaitan é que não dá mesmo. Mas acho que pode ser um jogador importante.

Geralmente digo que quero é que os jogadores fiquem durante muitos anos, e que o importante é manter os melhores e não pensar nos milhões... Mas neste caso espero mesmo que faça uma grande época e que seja vendido no final por 20 ou mais milhões.

Seriam 20M que passariam directamente dos cofres do sporting para os nossos. Seria lindo.
também já tinha pensado nisso.
Normalmente quero que os jogadores fiquem e joguem muitos e bons anos, mas neste caso quero que valorize rápido e que seja vendido por um valor estrondoso para esfregar na cara do Bolotas!!!

magoslb

O Fernando Mendes é tão palhaço, a falar nos 25% que o Benfica tinha do Sá, sem saber da poda. :estrelas:

MALU15

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2016, 21:51
e verdade que o atletico ja pode contratar??? assim sendo temos de ter cautela, ainda rompe o contrato assinado
Até à decisão do recurso, que se prevê seja tomada em Março. Na prática fica igual se não ganhar o recurso.

The_Riggs

Citação de: MBACANO em 29 de Janeiro de 2016, 21:56
Citação de: bnfc em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Acho que o Carrillo é bom jogador mas não acho que seja um jogador de grande nível. Um Salvio num dia normal (pelo menos antes da lesão) é superior ao melhor Carrillo. Comparar com um Gaitan é que não dá mesmo. Mas acho que pode ser um jogador importante.

Geralmente digo que quero é que os jogadores fiquem durante muitos anos, e que o importante é manter os melhores e não pensar nos milhões... Mas neste caso espero mesmo que faça uma grande época e que seja vendido no final por 20 ou mais milhões.

Seriam 20M que passariam directamente dos cofres do sporting para os nossos. Seria lindo.
também já tinha pensado nisso.
Normalmente quero que os jogadores fiquem e joguem muitos e bons anos, mas neste caso quero que valorize rápido e que seja vendido por um valor estrondoso para esfregar na cara do Bolotas!!!

Isso não afecta ninguém.

O que afecta é ele ficar por cá a marcar-lhes golos e assistir os nossos pontas de lança semana após semana.

brankinho_gaspar

Eu nem sou destas merdas, mas também me confirmaram que é verdade.
5 anos de contrato.