André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

red_chala5

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:42
Citação de: red_chala5 em 29 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 21:22
Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
Fireeagle e Faneca
Não precisas de mais nada
Este está fechado
Fireeagle e Faneca disseram alguma coisa?

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2016, 16:47
:)

Citação de: Fireeagle em 29 de Janeiro de 2016, 17:03
5 anos

;)
Boa boa caralho.
É bem Fireeagle e Faneca.
Domingo todos juntos rumo ao 35

totita

Não acham estranho as palavras do Pinto da costa?

Não sei não.

Trapattoni


redlightdistrict

Aposto que o vão lesionar nalgum treino. o Adrien faz-lhe alguma entrada que lhe parte as duas pernas

blueviper

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:28
BTW
Já o disse antes e volto a dizer pessoas como Marco Silva e Carrilo merecem todo o meu respeito pelo facto de não se terem limitado a calar e comer as palavras do badocha de alvalidl
Sinal que nem todos que passam por aquele antro lambe as botas ao pequeno lider gordo
Fico bastante feliz que um deles tenha decidido alargar a luta para se juntar a uma causa mais justa e neste caso a nossa

Labyad , Rojo , Téo , Boateng. Tudo gajos que mandaram o gordo levar no cu.
E o JJ só não mandou porque ainda tem chances para ganhar algo. Caso fosse 3º e a 10 pontos do 1º já tinha ido embora para ter desculpas que não tinha condições.


Aquilo deve ser só amor entre os dois...depois de tantos falhanços em contratações e a ida destes para os rivais....o jj deve estar a adorar a sua estadia em alvalade.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:46
Citação de: totita em 29 de Janeiro de 2016, 21:45
Não acham estranho as palavras do Pinto da costa?

Não sei não.

Com aquela cara?
Não

Eu cheira-me é que o Pinto soube disto depois de já nada poder fazer e aproveitou para mandar uma achega ao BDC .


bnfc

Acho que o Carrillo é bom jogador mas não acho que seja um jogador de grande nível. Um Salvio num dia normal (pelo menos antes da lesão) é superior ao melhor Carrillo. Comparar com um Gaitan é que não dá mesmo. Mas acho que pode ser um jogador importante.

Geralmente digo que quero é que os jogadores fiquem durante muitos anos, e que o importante é manter os melhores e não pensar nos milhões... Mas neste caso espero mesmo que faça uma grande época e que seja vendido no final por 20 ou mais milhões.

Seriam 20M que passariam directamente dos cofres do sporting para os nossos. Seria lindo.


joao_bruno

Mesmo depois de todo o alarido e confirmações do serbenfiquista, ainda não consigo acreditar.

Carillo de facto é um grande jogador que iria acrescentar valor ou nosso futebol.

Fico à espera dos próximos capítulos.

Olos

Existe a possibilidade pelos vistos.

Respeito o faneca ( :bow2:) e o fireeagle ( :bow2:) mas como se sabe isto muda tudo muito depressa.

Como foram eles a dizer acredito que existe qualquer coisa.

Espero confirmação oficial.

Rikurveojmal

Citação de: blueviper em 29 de Janeiro de 2016, 21:49
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:28
BTW
Já o disse antes e volto a dizer pessoas como Marco Silva e Carrilo merecem todo o meu respeito pelo facto de não se terem limitado a calar e comer as palavras do badocha de alvalidl
Sinal que nem todos que passam por aquele antro lambe as botas ao pequeno lider gordo
Fico bastante feliz que um deles tenha decidido alargar a luta para se juntar a uma causa mais justa e neste caso a nossa

Labyad , Rojo , Téo , Boateng. Tudo gajos que mandaram o gordo levar no cu.
E o JJ só não mandou porque ainda tem chances para ganhar algo. Caso fosse 3º e a 10 pontos do 1º já tinha ido embora para ter desculpas que não tinha condições.


Aquilo deve ser só amor entre os dois...depois de tantos falhanços em contratações e a ida destes para os rivais....o jj deve estar a adorar a sua estadia em alvalade.

Para mim parece-me mais evidente que no fim do ano dá de frosques.
Seja para o Porto seja para um Valência

vermelhoftw

e verdade que o atletico ja pode contratar??? assim sendo temos de ter cautela, ainda rompe o contrato assinado


magoslb

Parecem hienas a atirar-se na cmtv ao Benfica e desvalorizar o Carrillo. O Álvaro coitado, é soft demais para merdosos daqueles.

TJSF

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2016, 21:31
Tipico jogador de 4-3-3. Quero ver até para o ano onde ira encaixar.

Ha oportunidades de negocio em que realmente não se percebe se foi algo pensado, ponderado.

Entretanto, vem o Jovic, vem o Cervi, regressa o Salvio, temos o Guedes em crescimento... queremos o Zivkovic, ha o Carcela, o Pizzi, ainda não despachamos o Ola John...

Tudo a rolar.
Tenho a mesma opinião. A estratégia do Benfica é apanhar o maximo de talento e retirar dividendos. Só que se tens 6 jovens para 2 lugares, alguem fica para trás.