André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:05
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:03
Verdade, mas não tinhamos acordo com o Farense pa mandar pa lá jogadores emprestados tb? Desconfio que isso vai ser só segunda feira, com os casos desesperantes...excluindo o VA e o Bilal, claro.

Só se for, porque o mercado está quase a fechar.

Ideal era dispensar a maioria e salvaguardar 50% do passe.

Pois é que 50% da equipa B não tem futuro na equipa A :S

rkc

Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Alguém sabe responder:

O Benfica necessitava (ou não) de informar o Sportem das negociações com o Carillo?
Podemos ficar sujeitos a algum tipo de sanção por abordar o jogador indevidamente?

Não porque faltam menos de 6 meses.

magoslb

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2016, 01:00
Jonas, JC, Salvio... Há ainda uns quantos.
É mais por esses que tenho medo de um salário destes logo de entrada.

E também acredito que justifique o salário logo desde início.

O Jonas e o JC não acredito. O Salvio, tendo em conta que disseram que tinha recusado as duas últimas propostas de renovação, até me fazia acreditar nisso, mas o próprio terá consciência que, nesta altura, não pode exigir demais, tendo em conta a sua situação.

Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 01:05
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 01:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2016, 01:02
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
esqueçam o salário do Luisão. Ele está em final de contrato e provavelmente n renova, encerrando a carreira

vai ser aliciado pelo sporting.

o luisão faz 35 agora em fevereiro e ainda tem contrato até 2017.

qual é a clausula?
20

ui  isso é muito,burro de carvalho nao atacará assim.

vai atacar o Mitro e ver se traz o Lima,lol.
Ele vai é ficar quietinho no canto dele. Se ainda lhe restar um pingo de inteligência.

vai contra atacar,nao tem é grandes armas para isso.

neste momento só ficava por cima se viesse buscar o gaitan.

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:06

A época da equipa B foi muito mal planeada, desde a pré-época. Planificação do plantel à cabeça.

Portuguese Giants

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 00:43
Sinceramente, acho que isto andava a ser preparado desde a altura em que o JJ saiu...
Desde essa altura que se sentia que tinha de ser dado o troco, e aí está ele. Do ponto de vista negocial é um acordo brutal. Ele pode até vir tocar no tecto salarial da equipa, mas não tenho dúvidas que em um ou dois anos recuperamos o investimento.

Isto acontecer na altura em que sai o processo ao Slimani, pouco depois da decisão da Doyen, o processo por difamação e o chuto para canto da cena dos vouchers... só falta mesmo passarmos para primeiro!

... para o gordo ter um ataque!

redurtle

O seu contrato já acabou ou ainda têm mais 6 meses? Estou confuso.

Eusébio10

A nivel de contratos a acabar apenas o Salvio me preocupa. Tenho a ideia que o Benfica se ofereceu para renovar por mais um ano quando se lesionou e que ele rejeitou. Agora é complicado oferecer um grande contrato antes de vermos se ainda consegue estar fisicamente a 100% e com o mesmo rendimento, vai ser complicado.

Londrino-85

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:05
Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:03
Verdade, mas não tinhamos acordo com o Farense pa mandar pa lá jogadores emprestados tb? Desconfio que isso vai ser só segunda feira, com os casos desesperantes...excluindo o VA e o Bilal, claro.

Só se for, porque o mercado está quase a fechar.

Ideal era dispensar a maioria e salvaguardar 50% do passe.

Pa mim a equipa B devia ser uma mistura de 4 ou 5 jogadores mais "velhos" tipo o Rebocho e afins mas de qualidade com os grupos de elite sub-19 e alguns jovens do CNS eventualmente, mas nunca jogadores na linha de Miguel Santos ou Alfaiates...

André Sousa

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

oscarense

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:04
Citação de: oscarense em 30 de Janeiro de 2016, 01:03
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: oscarense em 30 de Janeiro de 2016, 01:00
Duvido que o Carrillo venha para cá com um salário superior ao de um Luisão ou de um Gaitán... Igual ao topo salarial até acredito, agora contratar e meter logo à priori como o melhor pago era demasiado mesmo para uma excelente contratação como ele será com quase toda a certeza

O Vieira já nao conta com esses dois para o ano.

o Luisão ainda deve contar, mas ainda era pior a diferença entre um recém-chegado e o resto do plantel

Então e o Taarabt? Tb foi recém chegado...e o pior é que nem joga pa justificar aquele estatuto.

o Taarabt também não tem ponta por onde se pegue... e eu sou muito a favor da contratação do Carrillo, mas pagar um salário superior ao resto do plantel não me parece uma boa jogada, apesar de reconhecer que provavelmente era a única maneira de o assegurar tão cedo

+1benfiquista

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 01:04
Na próxima época se não sair muitos jogadores nucleares podemos fazer uma graçinha na CL.

Comecem é a preparar-se para a sangria que aí vem... Pelo menos esta contratação do Carrillo já preenche uma vaga caso saia algum extremo.

VivaoBenfica

Podemos estar muito satisfeitos com esta possível contratação, mas o futebol atual é isto.

Toda a gente tem um preço. Sem excepção. Amanhã poderá muito bem ser um dos nossos a fazer o percurso inverso. No caso do Jorjeiro foi um favor.