André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Katsumoto


Blitz

A confirmar-se, seria uma excelente contratação.

Adoro este jogador.
Tecnicamente é um dos melhores jogadores a jogar em Portugal.

Acho que se vai dar muito bem por estas bandas.

stanley

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 14:42
Citação de: KunAguero16 em 29 de Janeiro de 2016, 14:41
Temos que informar sim. A não ser que seja como o Maxe, que já tinha expirado o contrato

E se o Carrillo e o Benfica negarem que tenham acordado seja o que for?
Não há nada a fazer, a faca e o queijo estão nas mãos dos jogadores.

Obvio..

isto é apenas gasolina, qualquer um vê. Se do lado dos verdes caírem na ratoeira... MELHOR!! Isto não coloca pressão nenhuma sob o Benfica, pelo contrario.. até o coloca no ponto de "uma alfinetada no rival".

O Sporting agora é que pode não reagir da melhor forma.. e perder ainda mais controlo que possa afectar a epoca. E é isso que o PDC quer.. afectar as 2 equipas, mas na minha opinião isto ao Benfica não faz nada.. pelo contrario.

Isso até faz algum sentido mas afinal era a azia a falar

Citação
Assim se explica que, ontem de manhã, Pinto da Costa tenha afirmado que o peruano já era jogador do Benfica, alegando que o atleta lhe teria sido oferecido. "Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem", atirou o líder portista, em declarações à SIC.

costapequeno

Citação de: 10Baggio em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: 10Baggio em 30 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 00:52
Citação de: barrospt em 30 de Janeiro de 2016, 00:26
Só sei que daqui pouco tempo vão sair capas que podem ficar marcadas para todo sempre na história do futebol português  :rir:

O Benfica ainda vai arranjar maneira de o pôr a decidir o jogo de Alvalade  :rir:

espero bem que nao era sinal que o Benfica tinha feito o pior negócio e sempre.

Continuo convencido disso... ;D

60 milhoes?!lol....

Sei lá, alguma rescisao por justa causa pedida pelo jogador...

isso ia dar merda,

está no Benfica em junho.

Logan

Se vier a ganhar 2M limpos/ano é sinal que a ideia é mesmo vendê-lo rapidamente. 1/2 anos max.

André Sousa

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2016, 00:56
Estou mais a falar no geral do que é a massa salarial actual.
Vai ser o mais bem pago (penso que o Luisão tem um salário ainda abaixo dos 2M/limpos) e isso é perigoso para um balneário tão unido como o nosso. Ver um "gajo de fora", ainda por cima de um rival, chegar e ser o mais bem pago... Não é algo que veja com bons olhos, sinceramente.

Ele, provavelmente, lá fora ganharia bem mais, visto ser um belíssimo jogador.

Se ele começar a render, acabará por justificar o salário.

Quanto muito poderá forçar a aumentos salariais, no caso do Gaitán, por exemplo, mas não sei até que ponto ele ficará após esta época.

Fora isso também não vejo mais nenhum jogador com estatuto suficiente para pedir o topo salarial. Inclusive o Luisão, que está, naturalmente, na fase descendente da carreira.

RedEagleNN


costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
esqueçam o salário do Luisão. Ele está em final de contrato e provavelmente n renova, encerrando a carreira

vai ser aliciado pelo sporting.

stanley

Citação de: Logan em 30 de Janeiro de 2016, 00:58
Se vier a ganhar 2M limpos/ano é sinal que a ideia é mesmo vendê-lo rapidamente. 1/2 anos max.

Se há coisa que o LFV gosta é de ter mercadoria a circular

oscarense

Duvido que o Carrillo venha para cá com um salário superior ao de um Luisão ou de um Gaitán... Igual ao topo salarial até acredito, agora contratar e meter logo à priori como o melhor pago era demasiado mesmo para uma excelente contratação como ele será com quase toda a certeza

Cloughie

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 00:58
Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2016, 00:56
Estou mais a falar no geral do que é a massa salarial actual.
Vai ser o mais bem pago (penso que o Luisão tem um salário ainda abaixo dos 2M/limpos) e isso é perigoso para um balneário tão unido como o nosso. Ver um "gajo de fora", ainda por cima de um rival, chegar e ser o mais bem pago... Não é algo que veja com bons olhos, sinceramente.

Ele, provavelmente, lá fora ganharia bem mais, visto ser um belíssimo jogador.

Se ele começar a render, acabará por justificar o salário.

Quanto muito poderá forçar a aumentos salariais, no caso do Gaitán, por exemplo, mas não sei até que ponto ele ficará após esta época.

Fora isso também não vejo mais nenhum jogador com estatuto suficiente para pedir o topo salarial. Inclusive o Luisão, que está, naturalmente, na fase descendente da carreira.

Jonas, JC, Salvio... Há ainda uns quantos.
É mais por esses que tenho medo de um salário destes logo de entrada.

E também acredito que justifique o salário logo desde início.

+1benfiquista

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
esqueçam o salário do Luisão. Ele está em final de contrato e provavelmente n renova, encerrando a carreira

vai ser aliciado pelo sporting.

Spoiler
[fechar]

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
Hmm então aquela treta de jogadores a treinarem a parte e de saída era treta?

Treta não é, mas podem não ter conseguido arranjar colocação para eles.

Ou eles não quiseram as propostas que tiveram.

Mais tarde ou mais cedo, os que não saírem, acabarão reintegrados, à excepção dos uruguaios e outros cujo interesse é nulo.

O Benfica nunca deixaria um Bilal ou um Vítor Andrade a treinar à parte, a não ser que acontecesse algo de muito grave.

Está uma quantia de dinheiro considerável ali investido. Já o Flávio Silva, Kévin, Bruno Rodrigues e companhia, representam um investimento quase nulo.

costapequeno

Citação de: oscarense em 30 de Janeiro de 2016, 01:00
Duvido que o Carrillo venha para cá com um salário superior ao de um Luisão ou de um Gaitán... Igual ao topo salarial até acredito, agora contratar e meter logo à priori como o melhor pago era demasiado mesmo para uma excelente contratação como ele será com quase toda a certeza

O Vieira já nao conta com esses dois para o ano.

marcosantos

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 00:57
esqueçam o salário do Luisão. Ele está em final de contrato e provavelmente n renova, encerrando a carreira

vai ser aliciado pelo sporting.

o luisão faz 35 agora em fevereiro e ainda tem contrato até 2017.