André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

blueviper

Citação de: sardao em 17 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: forcad0 em 17 de Setembro de 2015, 00:00
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2015, 23:43
Com tantos extremos nao sei se e preciso contratar o Carrillo sinceramente..Mas e verdade que è um extremo de luxo e com Gaitan de um lado e Carrillo do outro isto ja fode muitas pernas a eles dois sozinhos.. E seria a melhor vingança que o benfica podia fazer a roubar o melhor jogador do zbording por isso espero que Carrillo pega na camisola vermelho ja em janeiro para jogar os oitavos da Champions ;)

Fiquei confuso
Mais confuso ainda é tentar perceber como é que o Carrillo ia ser vendido pelo Sporting ao Benfica já em Janeiro.

Caia o carmo e a trindade.....brunão suicidava-se antes

Jpeeh

Para o Carrillo ir "lá p'ra fora" era preciso que ele tenha mercado, digo eu...

Quikac

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2015, 19:05
eu comprava-o e na mesma janela de mercado de transferências emprestava-o...à patrão!
Hahaha nem mais!!

pauloesteves

Citação de: Jpeeh em 17 de Setembro de 2015, 00:04
Para o Carrillo ir "lá p'ra fora" era preciso que ele tenha mercado, digo eu...
mercado para o carillo é coisa que não falta , ainda pra mais na situaçao em que se encontra em final de contrato .... nem percebo tanta discussao em torno de um jogador que jamais vira para o benfica saindo do sporting

XineloBranco


S.

Teimo em não compreender este fenómeno. Fala-se do Carrillo como se fosse um fora-de-serie, habituado a jogar em grandes palcos e a conquistar títulos. Reconheço a qualidade que tem, mas é preciso ver as coisas como elas são: estamos a falar de um jogador que não vale mais que 12/13 milhões, no máximo 15, e que a ir para o estrangeiro, só poderá ir para um clube de pequena/média dimensão do futebol inglês. Neste momento é assim e o Sporting não tem condições para o valorizar mais.

MiguelPalma92

Ou Porto ou estrangeiro, o Benfica não lhe paga o que supostamente ele pede


MrJohnny

Não se sabe o desenlace desta situação, mas começa a ter piada.

Cloughie

Cada vez melhor a situação do Carrillo.
Pena que, provavelmente, vá parar ao Porto.

klik

começa cedo a pressão :X.

O Jesus se começa a ter resultados piores nesta fases de suspensões vai logo mandar umas ao BDC.

Estas pressões as vezes funcionam ao contrario... quanto mais forçam, mais contrariado e chateado fica.. podendo fazer inclusive coisas que não faria anteriormente.

zizou

Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

Chuck

Um clube com umas massas dá a estocada final no Sporting. Se tiver que ser o Porto, que seja.

Ter que ser encostado à força, Jesus sem achar piada à ideia já que se trata do abono... obrigava-os a ir ao mercado em Dezembro com o dinheiro que não têm, era o fim da macada para o resto da época.

Claro que temos que estar à parte destas guerras, não digo para perdermos o foco nem dar a valor a estas coisas, mas para quem roubou o Cervi, era de pegar em 4 ou 5M e tentar sacar o bicho.

klik

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2015, 03:13
Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

não se quer o jogador ... o que se tem pedido é dificultar o máximo a situação.. fazendo criar este tipo de situações, e em caso de renovação.. por valores mais altos possíveis.

Manpaz1904

Citação de: MrJohnny em 17 de Setembro de 2015, 03:08
Não se sabe o desenlace desta situação, mas começa a ter piada.
x2

De agredido por uma jornalista, a treinador de futebol em Espanha.

Daqui a 2 aninhos está no Real.