André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zema

realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..

Trapattoni

Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..
É deixa-los falar que este bem que podem aziar em vê-lo vestido de vermelho para o ano
Afinal o Karma existe mesmo, tardou mas não falhou
Só falta mesmo caírem do fosso em que estão
Não sei se vocês repararam mas desde que a contratação foi anunciada pelos pasquins os gajos parecem ter entrado em blackout, principalmente o badocha que só vem mandar postas de pescada pelo FB :rir:

rolo de carne

Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..

ele oferece-se a todos só que lá fora não tem quem lhe pegue.

saivet

Citação de: Toto18Salvio em 31 de Janeiro de 2016, 14:17
Citação de: Machoman em 31 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: RedLegend em 31 de Janeiro de 2016, 13:20
Para os infiltrados que por aqui passam e deixam o seu cheiro náuseabundo, descansem. A verdade é que tudo isto é um caminho para meter o Carrillo no Atletico porque, como é óbvio, nenhum profissional de futebol quereria trocar o clube com mais titulos da macaca e de carabina agachado, por um clube que paga os ordenados a tempo e a horas, é bi-campeão e costuma estar na Champions.

Não te esqueças da taça de campismo vespertino urbano.
SL
E dos broches masculinos.



10Baggio

Se o jogador de alguma forma se conseguisse libertar ja seria o ideal, mas nâo sei juridicamente o que podera alegar em relaçâo a um processo disciplinar em que foi impedido de trabalhar...

Maka

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2016, 06:40
https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs

de reter este comentario (de ha 4 meses)
"i dont understand why he is not in a bigger club! so much talent"
é um dos mais votados ahahaha

Well, he is now!

Hölderlin

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2016, 08:55
Citação de: ZICKLER em 31 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Janeiro de 2016, 00:00
Colega...o Rui Vitória, que normalmente faz questão de falar apenas de jogadores que estão no Benfica, sem comentar jogadores apontados pela CS, praticamente que confirmou.

Como é evidente o rv limitou-se a abrir flanco para que na próxima semana se anuncie. Jamais iria tecer qualquer comentário,  se o jogador já não estivesse mais que amarrado.

Porquê?  Porque não faz sentido nenhum em falar de um jogador a passar por uma situação delicada, e ainda por cima do rival direto.

Se houvesse apenas interesse,  JAMAIS a estrutura teria dado permissão para que ele dissesse que "qualquer clube gostaria de contar com carrillo"

Evidentemente o nome viria à baila na CI e entenderam que esta era a melhor forma de preparar terreno

O RV nem de jogadores que as vezes já estão em testes médicos fala... evita comentar sequer.

A sua resposta desta forma desde logo é muito estranha, tendo em conta o modus oporandi, logo sim pode-se fazer a tua dedução.

Eu fiquei com a ideia de que ele aproveitou também para criar alguma pressão adicional ao Sporting, já que a CI deve ter sido uma hora antes do jogo de ontem, certo?

Machoman

Quanto aos videos vou dizer uma coisa.
Acho o videos do carrillo uma merda. Tipica lagartice.

O gajo tem muitas jogadas fantásticas, assistências e alguns golos que nem aparecem aí.

Se visse só pelos videos nem me parecia tão bom como realmente é. O que é parvo, nos videos do youtube são todos bolas de ouro

L0W

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 14:56
Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..
É deixa-los falar que este bem que podem aziar em vê-lo vestido de vermelho para o ano
Afinal o Karma existe mesmo, tardou mas não falhou
Só falta mesmo caírem do fosso em que estão
Não sei se vocês repararam mas desde que a contratação foi anunciada pelos pasquins os gajos parecem ter entrado em blackout, principalmente o badocha que só vem mandar postas de pescada pelo FB :rir:
Está castigado e cheio de processos, não quer arriscar mais

Trapattoni

Citação de: L0W em 31 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 14:56
Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..
É deixa-los falar que este bem que podem aziar em vê-lo vestido de vermelho para o ano
Afinal o Karma existe mesmo, tardou mas não falhou
Só falta mesmo caírem do fosso em que estão
Não sei se vocês repararam mas desde que a contratação foi anunciada pelos pasquins os gajos parecem ter entrado em blackout, principalmente o badocha que só vem mandar postas de pescada pelo FB :rir:
Está castigado e cheio de processos, não quer arriscar mais
Sim, provavelmente será a maior razão para isto tudo
Mas ontem notou-se que aquele antro está a desfazer-se aos poucos, as vitórias no fim vão disfarçando mas toda a gente sabe como é que isto vai acabar se tudo correr dentro da "normalidade"

Rickfy

Depois de quase um ano sem jogar vamos a ver se ainda se lembra...

zefo

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2016, 02:57
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 23:19


Duas pessoas que foram tratadas abaixo de cão no sporting de lisboa
Tenho pena pelo treinador não estar a lutar ao nosso lado, pode ser que um dia o destino volte a juntar estes dois senhores no clube certo

Ainda se vão cruzar os dois no Benfica.

Talvez, mas que isso significasse o RV sair em alta para um tubarão europeu

Trapattoni

Citação de: Rickfy em 31 de Janeiro de 2016, 16:24
Depois de quase um ano sem jogar vamos a ver se ainda se lembra...

Para ele é como andar de bicicleta, muita fé que deposito neste jogador, secalhar maior do que qualquer outro reforço que tenha vindo nos últimos anos

Kurt Cobain 10

Citação de: rolo de carne em 31 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: zema em 31 de Janeiro de 2016, 14:53
realmente a lagartada tem de ter uma lata...

sim o carrill nao foi roubado, vem para ca em transito para o Atletico...mas o judas anda-se a oferecer ao atletico e eles nem notam,..

ele oferece-se a todos só que lá fora não tem quem lhe pegue.
Chora lagartinho  :rir:

Rickfy

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Rickfy em 31 de Janeiro de 2016, 16:24
Depois de quase um ano sem jogar vamos a ver se ainda se lembra...

Para ele é como andar de bicicleta, muita fé que deposito neste jogador, secalhar maior do que qualquer outro reforço que tenha vindo nos últimos anos
A mim cheira-me a um novo Yannick Djaló. A camisola do Benfica pesa muito. E o Carrillo nunca mostrou nada por aí além.