André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

Citação de: G-Man em 02 de Fevereiro de 2016, 23:04
Nunca pensei que o Vieira fosse inteligente.  Ele normalmente  vê  a banda passar.  Sempre pensei  que fosse para o Porto.  E o PdC pelo que disse ficou com azia.
Claro!

Estes andrades queriam o Carrillo de certeza. Mas pior ficaram quando o perderam para o Benfica......

sardao

É Forcado! Sois burros, é isso que sois!

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: Chelas em 02 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:02
eu vendia o Guedes se realmente existir uma proposta  boa...20/30M

fala-se do Atletico.....a ver vamos.

Achas mesmo? Ou o metem como 2º avançado , ou como ala, nem num Mónaco jogará
tendo em conta a contratação do Jovic...não lhe vejo com grande futuro como 2ºAvançado...e nem o RV olha para ele como tal.

gosto do Guedes....mas pensava 2 vezes antes de rejeitar uma proposta desses valores.

O problema foi o investimento no Raúl, pois se Guedes e Jovic , fizerem aquilo que esperamos deles, Jonas/Guedes, Mitroglou/Jovic, seria o meu ataque para o ano

TFFS

"El club Sporting de Lisboa anunció hoy, mediante sus redes sociales, que el delantero peruano André Carrillo se convirtió en el flamante refuerzo del Benfica"

"Sporting de Lisboa"

J_PN

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.
O "problema" é que o Gaitan vai, muito provavelmente sair, e o Salvio não se sabe em que condições vai voltar....  :-X

Mesmo saindo apenas um temos muita gente para a mesma posição.
Eu quero é saber em que estado o Salvio vai regressar. Isso sim é mt importante saber!

O ano passado após uns joguinhos já carburava. Com 2 lesões não faço ideia como vai estar.

MANOCAS37

Voces metem o Pizzi num nivel muito elevado.

Zlatan

Excelente contratação. Não acreditava que tivéssemos a competência de a concretizar.

Parabéns aos responsáveis.

ZecaDiabo1904

Lagartos aborrecidos? Não. Porquê? Depois de analisar a questão Carrillo, já decidiram que não tirava o lugar ao B.César, logo o Benfica recebe um excedentário do plantel do Sporting.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 22:52
Gaitán, Salvio, Carrillo e Pizzi. Gosto muito do Carcela, mas com estes 4 não calçava.
O "problema" é que o Gaitan vai, muito provavelmente sair, e o Salvio não se sabe em que condições vai voltar....  :-X

Mesmo saindo apenas um temos muita gente para a mesma posição.
Eu quero é saber em que estado o Salvio vai regressar. Isso sim é mt importante saber!

O ano passado após uns joguinhos já carburava. Com 2 lesões não faço ideia como vai estar.
Pois...  :-X

Darkboy

O RPB diz que o Carrillo recusou o Sporting também porque queriam pagar grande parte do ordenado fora de Portugal.

Imagino que fosse 50% do ordenado tributado em Portugal e 50% de donativos do Recreativo da Caála.

DB4700

London Eye

B_B

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2016, 22:58
É uma contratação do CARALHO! Só.

Já agora, isto não pode ficar por aqui. Quem é que as putas têm mais em fim de contrato ou próximo? Tem de ser um ataque de larga escala!
André martins