André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cmarg1971

Se, por ventura, este jogador vier a ser Bola de Ouro no futuro... vai ter direito a poster na parede das apresentações que tanto nos fazem rir?

O_OZORIO

Há uns anos quando apareceu no sporting não podia com ele. Nas duas ultimas epocas mostrou que não era so rapidez e irreverência. Mostrou qualidade e é muito bem vindo

Trezeguet

«Essa pergunta têm de fazer ao presidente do clube. Têm de perguntar qual foi a última proposta. Dizem que eu faltei às reuniões, dizem mil coisas sobre mim... Que o senhor Bruno de Carvalho diga aos adeptos porque não houve renovação e que mostre os documentos e diga "foi isto que propus"», disse Casareto, em entrevista exclusiva à Rádio Renascença, assegurando que desde outubro não houve conversações sobre uma possível renovação com Carrillo.

MOSTRA TRINCA BOLOTAS

kramxel²

Se é verdade que estava a ter um grande início de época, também é verdade que se demonstrar o mesmo nível (baixo) dos restantes anos em Alvalade, dificilmente calçará no Benfica.

jpcafe

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Fevereiro de 2016, 13:21
Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2016, 13:09

- Jogador muito talentoso, melhor jogador do sport de longe.
- Jovem. Adaptado ao nosso futebol.
- Contratado por 5M.
- Salario alto mas duvido que o tecto salarial seja ultrapassado. Parece-me que o Vieira sempre fez questao de respeitar essa regra imposta por ele e pela SAD.
- Privar o sport de uma venda que poderia rondar os 15M - 20M de euros, partindo do principio que seria normalmente utilizado (campeonato, liga europa etc).

Yes please :)

Não é o melhor jogador do sportem.

Que era um dos mais talentosos e influentes na altura em que deixou de jogar, é factual. Daí a ser o melhor jogador é um largo caminho. Pessoalmente acho o João Mário superior e mais completo.

Pronto, a par do Mario sao os melhores jogadores. De longe.
E sao os dois jovens.

Bailey

Citação de: cmarg1971 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:33
Se, por ventura, este jogador vier a ser Bola de Ouro no futuro... vai ter direito a poster na parede das apresentações que tanto nos fazem rir?
se o figo q ja cagou na cara deles tem....

klik

Citação de: saivet em 03 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: Logan em 03 de Fevereiro de 2016, 12:51
Elio Casareto à RR:

"BC é que tem de se explicar aos seus sócios e adeptos"
"Não falamos com o sporting desde Outubro"
"JJ sempre defendeu o jogador"
"Não é o momento de falar do Benfica"

ó crlh  :huh:

Gostei disso... ele ainda não é jogador para esta epoca... só mostra que não quer criar ruído. Se não falar, só mostra respeito pela equipa de futebol.

RED_1904

Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2016, 13:36
Se é verdade que estava a ter um grande início de época, também é verdade que se demonstrar o mesmo nível (baixo) dos restantes anos em Alvalade, dificilmente calçará no Benfica.

A ignorância.

A época passado, Carrillo apresentou melhores números que...Gaitan.

jpcafe

Citação de: RED_1904 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: kramxel² em 03 de Fevereiro de 2016, 13:36

A ignorância.

A época passado, Carrillo apresentou melhores números que...Gaitan.

Num antro daqueles ate me surpreendo como conseguiu apresentar tais numeros  :rir:

bnfc

nmro

Citação de: cmarg1971 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:33
Claro. Se não fosse o scp, o Carrillo estaria a jogar nas ruas do Peru.

L@udrup

Esperar para ver, vai estar um ano sem competir, é muito tempo para um futebolista deste nível.

Jpeeh

Por um lado acho que era bom tentar uma rescisão por mútuo acordo entre o Carrillo e o Sporting, mas por outro lado era mais lenha para uma fogueira entre Sporting e Benfica.

bnfc

Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 14:01
Por um lado acho que era bom tentar uma rescisão por mútuo acordo entre o Carrillo e o Sporting, mas por outro lado era mais lenha para uma fogueira entre Sporting e Benfica.

Alguma vez iam aceitar libertar o Carrillo antes do tempo, para que pudesse ir treinando com o Benfica? Nunca. Vão querer fazer-lhe a vida negra até ao final, para servir de exemplo para os outros.