André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

btw no forum das osgas no topico do carrillo é só planos pra lhe limpar o cepo e e-bullys  ;D

se acontecer alguma coisa quero ver como isto acaba, nao tenham juizo nao ao abrirem uma guerra dessas. :disgust:

bellini

Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 10:06
a cena de ir pastar cabras dita por um presidente de um clube é uma vergonha. Eram um clube de bem, polos e sapatos de vela e agora parecem um bando de trogloditas ordinarios liderados por um mentecapto  :police:
E é um bocado racista, está a insunar que no Perú é tudo pastor e é um pais pouco desenvolvido  :cool2:

Pedro Nunes 28

a cena de ir pastar cabras dita por um presidente de um clube é uma vergonha. Eram um clube de bem, polos e sapatos de vela e agora parecem um bando de trogloditas ordinarios liderados por um mentecapto  :police:
Se fosse só essa, ainda há pouco tempo mandou aquela "não lhe dou um pontapé porque podia gostar"....este idiota não tem qualquer nivel e sinceramente fico admirado como é que alguns dos pseudonotaveis daquela merda se reveem neste gajo ! Um dia vai levar no trombil e depois vem dizer que não percebe porque.....mas temo sinceramente que isto um dia acabe mal e alguem acabe por se magoar a sério. Espero que o Benfica tenha tratado de colocar o Carrillo sobre segurança apertada !

bellini

Citação de: Despertar em 04 de Fevereiro de 2016, 10:09
btw no forum das osgas no topico do carrillo é só planos pra lhe limpar o cepo e e-bullys  ;D

se acontecer alguma coisa quero ver como isto acaba, nao tenham juizo nao ao abrirem uma guerra dessas. :disgust:
Já reparei. Andam a dizer que o Carrillo anda com 6 seguranças atrás mas que nem isso o safa  ;D ;D mas nunca dizem que o vão fazer eles, é sempre "devia haver aí uma maltinha a juntar-se e fazer a vida negra ao Carrillo"  ;D

Despertar

Citação de: bellini em 04 de Fevereiro de 2016, 10:09
E é um bocado racista, está a insunar que no Perú é tudo pastor e é um pais pouco desenvolvido  :cool2:

nao ha clube mais racista que aquele, é ler algumas perolas la do forum deles. Ja me mandaram prints deles a chamarem ao eusebio nomes bem feios mas nao só.

Pedro Nunes 28

Companheiro a sociedade é constituido por muita gente idiota, pelo que sinceramente temo pelo rapaz. Eu se fosse ao Benfica colocava-o lá fora durante uns tempos !

Diogo20

Por acaso, essa do Brunão a dizer ao empresário para voltar ao seu rebanho de cabras é um comentário xenófobo, mas nada que não me surpreenda vindo dessa pessoa pequenina.

Melhor é dizer que vai processar o Carrillo. Gostava de saber baseado no quê. Deve fazer mais umas acusações estúpidas como fez com o Marco Silva.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2016, 10:09
Se fosse só essa, ainda há pouco tempo mandou aquela "não lhe dou um pontapé porque podia gostar"....este idiota não tem qualquer nivel e sinceramente fico admirado como é que alguns dos pseudonotaveis daquela merda se reveem neste gajo ! Um dia vai levar no trombil e depois vem dizer que não percebe porque.....mas temo sinceramente que isto um dia acabe mal e alguem se acabe por magoar a sério. Espero que o Benfica tenha tratado de colocar o Carrillo sobre segurança apertada !

ouvi dizer  de lagartos amigos que anda com guarda costas.
Educacao nao tem nenhuma, é incapaz de ter uma conversa sem acabar em insultos, parece as crianças ou as varinas daquelas mesmo reles

Diogo20

Hoje vem num jornal qualquer a dizer que o Carrillo já tem uns 6 seguranças.

kneissl

Citação de: bellini em 04 de Fevereiro de 2016, 10:10

Já reparei. Andam a dizer que o Carrillo anda com 6 seguranças atrás mas que nem isso o safa  ;D ;D mas nunca dizem que o vão fazer eles, é sempre "devia haver aí uma maltinha a juntar-se e fazer a vida negra ao Carrillo"  ;D

Já tou a imaginá-los a tentar bater no Andre

Só falta o caxecol da burberry

Godescalco

O Carrillo que se preserve nestes 6 meses que faltam.

Se o meterem a treinar na B ainda se arrisca a ter uma lesão grave.

neskor

Compreendo os adeptos que estejam zangados e a falar de porradaria e pernas partidas(sobre o maxi foi a mesma coisa) mas um presidente não deveria nunca descer a esse nivel.

Sempre pensei que não poderia ver ninguem pior no futebol que o pinto da costa mas este se continuar assim....

The Eagle 10

Este Presidente das osgas já não me surpreende em nada, acha-se o dono da razão e que pode mandar em tudo, quando andou negociar o Judas não foi vigança e não lesou o Benfica mas nós fomos buscar o Carrillo no mesmo termos, ai já é vigança e lesar aquele clubezeco, pá cresce e aparece, parece aqueles putos na escola da primária que quando lhes rouba o chupa fica todo fanfarrão vêm uns maiores que ele e fazem o mesmo vai fazer quexinhas à professora.

Que gajo mais asqueroso, mete nojo só de lhe ver aquela cara de psicopata.

minimix

Eu gosto do BdC.
Nunca um lagarto tinha feito tanto e tão bem para a extinção do clube.
Continuar o bom trabalho rumo à extinção/insolvência, e melhor ainda com o apoio da maioria dos adeptos deles.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2016, 10:16
O Carrillo que se preserve nestes 6 meses que faltam.

Se o meterem a treinar na B ainda se arrisca a ter uma lesão grave.
O Carrillo nunca mais mete lá os pés, apresenta baixa psicológica e já está !