André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

Diavolo Rosso

Parece que está perto do Granada...

Mais um para a saga de GR que deram o salto por lá?

Jeremy


KunAguero16

De destacar que no jogo de preparação que o Paços de Ferreira realizou, ontem, sábado, com o Rio Ave (0-0), o guarda-redes André Ferreira ficou no banco.

Dado como praticamente transferido para o Granada, de Espanha, por valores próximos dos dois milhões de euros, o guardião estará perto da saída.

Temos 50%?

Jeremy

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 11:18
De destacar que no jogo de preparação que o Paços de Ferreira realizou, ontem, sábado, com o Rio Ave (0-0), o guarda-redes André Ferreira ficou no banco.

Dado como praticamente transferido para o Granada, de Espanha, por valores próximos dos dois milhões de euros, o guardião estará perto da saída.

Temos 50%?
acho que sim

DB4700

Citação de: Jeremy em 17 de Julho de 2022, 12:03
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2022, 11:18
De destacar que no jogo de preparação que o Paços de Ferreira realizou, ontem, sábado, com o Rio Ave (0-0), o guarda-redes André Ferreira ficou no banco.

Dado como praticamente transferido para o Granada, de Espanha, por valores próximos dos dois milhões de euros, o guardião estará perto da saída.

Temos 50%?
acho que sim

segundo o Mais Futebol, o Paços vai receber 2M por 70% do passe. os outros 30% são do Santa Clara. a questão é que teoricamente o passe era 50/50 nosso e do Santa Clara. acho que se tivermos alguma coisa a receber, será à volta dos 15%

Blitzer

Grande desafio para ele.

Boa sorte nesta nova aventura!

Cob92

Citação de: Blitzer em 21 de Julho de 2022, 14:02
Grande desafio para ele.

Boa sorte nesta nova aventura!

Que tenha sucesso preciso de um GR Made in Seixal para a minha equipa Fifa

Diavolo Rosso

André Ferreira está muito perto de ser cedido por empréstimo ao Real Valladolid, proveniente do Granada, segundo o diário 'AS'.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1750673243055271986