André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 10:31
A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio.

Tás a gozar, certo?

JG10

é isso  e o Roderick ter valido 6M.

cavpacores

se se confirmar é uma estupidez

tem potencial e características que o podem levar a ser um grande médio centro

Chefe

Nada como lançar uma noticia de uma venda de 12M€ sobre um jogador que ninguém percebeu porque não jogou.

Já estou a ouvir a VtV: "O Benfica tinha duas propostas, vender por 12M€ o André Gomes a 1 prestação, ou vender por 1M€ € a pronto pagamento, optamos pela segunda porque assim não temos que pagar direitos de formação",

J.P.

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2014, 10:48
Nada como lançar uma noticia de uma venda de 12M€ sobre um jogador que ninguém percebeu porque não jogou.

Já estou a ouvir a VtV: "O Benfica tinha duas propostas, vender por 12M€ o André Gomes a 1 prestação, ou vender por 1M€ € a pronto pagamento, optamos pela segunda porque assim não temos que pagar direitos de formação",

E eles batem palmas: genial, presidente, genial...

mrfalcon

Ontem a ver um documentário sobre o Rui Costa na BenficaTV sobre os começos dele na equipa principal do Benfica e revi a situação do André Gomes.

E sabem qual era a grande diferença? É que na altura tinhamos no banco um treinador digno dos pergaminhos do Benfica (Sven) e agora temos lá um palhaço comissionista.

Workaluk

O Roberto tambem foi vendido por 8..... Há dois anos...... mas afinal só foi agora...... porque nunca nos pagaram..... supostamente..... ou talvez não....... por isso veio o Pizzi..... que afinal foi emprestado...... tal como o Roberto..... que afinal ao que parece ainda é nosso..... e o Pizzi não..... acho eu....

Goldenangel

Citação de: Isai@sReis em 16 de Janeiro de 2014, 10:36
Citação de: Goldenangel em 16 de Janeiro de 2014, 10:31
A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio.

Tás a gozar, certo?

Nem por isso, a única diferença é que o Wenger realmente potencializa jogadores.  :)

infeh

Por 13M€ vai de laço.

magoslb

Epá força, vendam tudo. Supostamente salvaram-nos de ficar só com as pedras da calçada, mas devemos estar perto, de até essas, serem penhoradas.

bgardo

all_blacks

Se o Matic vale apenas 25M, este não vale ainda metade... MAs cheira que essa notícia é para o presi dizer que não deixa sair o futuro do Benfica...

Ramiro Lopes

Ainda dizem que a segunda liga não tem visibilidade!

Nramos

Ele tem de sair já, porque se ficar começa a contar como formado, e sabemos o que Jesus pensa dos jogadores da formação.

mojo_j0jo

mas vocês acreditam q alguém paga 12 a 15M€ por um jogador q basicamente joga na equipa B no tugão II e a espaços na A quando o rei faz anos?

reco tem q vender... Janeiro é ridiculo, o Benfica segunda a CS vende tudo, fica só com os suplentes da B, e depois compra uma pseudo estrela aqui e acolá para colmatar as vendas estrátosféricas feitas pelo negociador implacável :estrelas: