André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DMP

Está explicado o porquê de ontem não ter jogado ....

GFernandes

12?

Epah ofereçam o jogador!

Miséria!

Workaluk

Qual a melhor maneira de desviar atenções sobre a cagada de negócio que acabamos de fazer?

Inventar um negocio tão mirabolante, que no final, vão-nos agradecer não o termos efectuado porque o que cá ficou ainda é melhor que o "traidor" que saiu....

the_cali

Roronoa

Mas alguma vez vai sair por 12 milhões? Boa risada.

orlando77

mais um Miguel Rosa... o que interessa serem bons se o JJ não vai com a cara deles? mas claro que é um problema de mau feitio dos jogadores... o JJ tirando os defeitos é uma pessoa 5 estrelas...
enfim... ontem ver no banco o jogador que fazia mais sentido ver a titular diz tudo... brinca-se demasiado aos jogadores no atual BENFICA...
faz-se muita coisa bem, mas no que respeita à parte humana... enfim...
o meu atual patrão também pensa que as empresas "não se gerem com sentimento"... mas pensa mal...

CPA

Isto é tão verdade como os 13M Euros que o Arsenal pagava pelo Roberto depois das frangalhadas da pre-época de 2010/11.

Karel_Poborský

A questão essencial é a seguinte (nem vou comentar os 12M [...]): se ficar, é para jogar? É que se não for deixem o rapaz ir à sua vida (com muita pena digo isto, porque acho que tem um grande potencial).

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 08:55
Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2014, 08:52
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 08:50
Ó Ivo a equipa B passou o Leixões a ferro.

Mas a equipa principal não conseguiu e o JJ tinha uma aposta a correr.
Peço desculpa então.
Não sabia da aposta do sr. Jorge.

O homem ganha pouco e todos os trocos fazem falta.

Não digas isso, já tem 3 taças da Liga e 1 Campeonato.

Pablito10

Emprestem mas é o miúdo!!! fdx

acemessiae

Eles não vão emprestar o miúdo. E eu sou contra esse empréstimo. Isto porque daqui a 6 meses contará como formado no clube, e isso poderá ser bem importante no futuro (quando o JJ for de vela, diga-se).

Agora, ele tem é de jogar. De ser aposta. Ele jogando tinha lugar no mundial, onde valorizaria imenso! E ainda para mais, face à conjuntura atual, ele tem lugar de caras no plantel como substituto dos homens do meio campo. Incompreensivel estas opções do JJ. É irreal a gestão que ele fez deste miúdo!

Goldenangel

A ser verdade, o que não acredito muito, cheira-me a Arsenal.

Putos novos e com imenso potencial é mel para o Wenger, o JJ lá do sitio. 

Almareado

Que vergonha de gestão deste jogador!

saivet

Por 12 M, pode ir À vida!

Isai@sReis

Pelos vistos em Inglaterra dão-lhe mais valor do que o próprio clube.