André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: Sandokan90 em 19 de Janeiro de 2014, 22:23
Mais 3min, grão a grão...talvez no fim do campeonato conseguia ter 90min...
Lá mais para a frente, com as previsíveis lesões musculares de Fejsa e do Ruben, o André Gomes vai conseguir chegar à titularidade...

redfox1904

Não me parece que seja neste jogo que a gestão tenha sido mal feita. São jogos em que se deve proteger o miúdo. Estava 2-0 e se por azar o adversário marcasse um golo? Agora estavam aqui todos já com o assador ligado. Nunca vi o jogo completamente decidido, mesmo após o 2-0. O 2-1 a vinte minutos do fim e tinha sido um senhor nos acuda....

Onde ele deveria ter jogado o jogo todo, deveria ter sido para a taça da liga ou até mesmo para a taça de Portugal.

ivodaniello

O que pretende o treinador com isto? Motivar? Ou que o miudo se farte e lhe aplique a receita do Cardozo?
Será este o projecto Amorim v.2?

Fake Blood

Citação de: redfox1904 em 19 de Janeiro de 2014, 22:25
Não me parece que seja neste jogo que a gestão tenha sido mal feita. São jogos em que se deve proteger o miúdo. Estava 2-0 e se por azar o adversário marcasse um golo? Agora estavam aqui todos já com o assador ligado. Nunca vi o jogo completamente decidido, mesmo após o 2-0. O 2-1 a vinte minutos do fim e tinha sido um senhor nos acuda....

Onde ele deveria ter jogado o jogo todo, deveria ter sido para a taça da liga ou até mesmo para a taça de Portugal.

Tirar um avançado para por um médio teria sido suicídio táctico.

Fake Blood

PODES IR AQUECER
PODES CRER
PORQUE AINDA FALTAM 2 MINUTOS PARA O FINAL
MAIS DE 90 MINUTOS À ESPERA DE ENTRAR
ANDRÉ, TU NUNCA SERÁS TITULAR

nikas

É gozar com o miúdo porra...

pauloesteves

Citação de: redfox1904 em 19 de Janeiro de 2014, 22:25

a gestao ta a ser mal feita sim em minha opiniao, jogam sempre os mesmos . o 2.1 a 20 minutos do fim com andre gomes ou os mesmos jogadores que tavam em campo seriam um deus nos acuda de todas as maneiras . ou se acredita ou nao se acredita nas opçoes que temos no banco . o que a mim me parece é que vamos chegar novamente ao mes de abril e vamos ter jogadores no fio da navalha principalmente o enzo perez que continua a fazer 90 minutos atras de 90 minutos sem haver necesssidade disso a meu ver quando se tem amorim e andre gomes no plantel

Angus M

Mais valia não ter entrado, 3 minutos para encher chouriços

Miguelito22

Enfim coitado do rapaz.

JPG

epá, ninguém vos contenta.

Por acaso acho que o jorjus não esteve assim tão mal. Deu uns minutos ao miudo se calhar como forma de mostrar que vai começar a contar mais com ele. Queriam pô-lo já a titular com o peso de ser o substituto imediato do matic? E se o jogo não lhe corre bem, era assador aí a carburar.

VEremos nos próximos jogos se é ou não opção real.

jamelsky1

Ter de levar com 5min de bla bla do JJ, quando a substituiçao era so para queimar tempo...

Far(away)

Que não desista de lutar.

ICraPBullets

é aposta na formação!

Ivan 7 minutos
A. Gomes 3

SIGA

Fake Blood

Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2014, 23:10
epá, ninguém vos contenta.

Por acaso acho que o jorjus não esteve assim tão mal. Deu uns minutos ao miudo se calhar como forma de mostrar que vai começar a contar mais com ele. Queriam pô-lo já a titular com o peso de ser o substituto imediato do matic? E se o jogo não lhe corre bem, era assador aí a carburar.

VEremos nos próximos jogos se é ou não opção real.
BULLSHIT
AND MORE BULLSHIT

Manpaz1904

Últimos 4 jogos:

E contra o Sporting encontrou aos 90', sofremos foi pouco depois e houve prolongamento.